Surge Um Novo Guardião escrita por Nyx


Capítulo 4
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371353/chapter/4

Kero: Então a presença não era do menino?

Sakura: Não. Hoje não senti nada.  E nem senti nada hoje também.

Kero: Estou começando a achar que foi impressão sua.

Sakura: Não foi não. Eu tenho certeza.

Kero: E porque está largada nesta cama aí com este telefone na mão faz mais de 3 horas?

Sakura: EU?

Kero: Não! Eu! Mais é claro que é você!

Sakura: Bem... Eeeeu... quero ligar para o Shaoran. Mas estou juntando coragem.

Kero: Já vi você ligar e desligar várias vezes. Não é melhor deixar que atendam?

Kero voa em diração à Sakura e pega o telefone. Rapidamente aperta a discagem rápida.

Sakura: KERO!!!!

Sakura dá um pulo da cama e tenta pegar o telefone.

Kero: É melhor você falar, porque já atenderam.

Sakura: O quê?????

Dizendo isso, ele joga o telefone nas mãos de Sakura.

Sakura: Alô? Quem fala?

Yelan: Aqui é Yelan. Em que posso ajuda-la?

Sakura sente seu coração quase saindo pela boca. Kero ia pagar por esta. Era a mãe de Shaoran.

Sakura: Oooii. É a  SSakkura. Eu gostaria de falar com o Shaoran.

Yelan: Perdoe-me Sakura, mas ele não vai poder falar com você. Ele não vive mais aqui.

Sakura quase cai da cama.

Sakura: Não vive?

Yelan: Não. Ele se mudou há quase um ano.

Sakura: Mudou?

Yelan: Sim. Ele está morando com a May.

Sakura: May? Uma mulher?

Yelan: Sim. Achei que ele tivesse te contado.

Sakura: Ele não falou...

Sakura sentiu uma dor muito grande no coração. Seus olhos se encheram de lágrimas. Ela não estava acreditando naquilo.

Yelan: Sakura?

Sakura: Obrigada...

Yelan: Você está achando...

Sakura não deixou a mãe de Shaoran terminar a frase.

Sakura: Desculpe-me, não estou me sentindo bem. Tchau.

Yelan: Sak...

Kero: O que foi? Ele morreu? Por que você está chorando?

Sakura: Pode me deixar sozinha, por favor?

Kero: Mas Sakura...

Sakura: POR FAVOR!!!!

Kero saiu do quarto muito preocupado. Quando chegou à sala, pegou o telefone.

Kero: Tomoyo?

No quarto Sakura se entregou ao choro. Como ele tinha feito aquilo com ela? Ele tinha prometido voltar. Ele tinha prometido amá-la para sempre... E agora? Ele tinha se casado realmente e nem tinha tido a decência de mandar uma mísera carta. Ela sabia que era isso que tinha acontecido. Ela sabia que a tradição da família dele era essa. Que eles se casavam muito cedo por imposição dos pais. Mas achou que isso não ia acontecer com ele. Mas estava enganada. Passou quatro anos suspirando por uma ilusão. Agora não ia conseguir juntar os pedaços do seu coração.... Quase um ano, a mãe dele tinha dito.

Sakura ouviu o telefone tocar insistentemente. Não tinha forças para falar com ninguém.

Kero: Sakura, é a Meilin.

Sakura: Eu não quero falar com ninguém! Não quero falar com ela! Não quero falar com ninguém da família Li. Nunca mais.

Kero: Sakura!

Sakura: Você ouviu! Não quero!

Kero: Você ouviu Meilin? Sei! Depois você fala com ela. Ela está muito triste. Hum Hum. Vou falar. Tchau.

Kero senta-se ao lado de Sakura no chão.

Kero: O que está acontecendo Sakura?

Sakura: Ele se casou Kero! Há quase um ano. E no final das contas você tinha razão. Você e meu irmão.

Kero: Você não entendeu errado? Quem se casa aos 16 anos? Meilin disse que vai te ligar amanhã.

Sakura: Não quero mais falar. Quero ficar aqui chorando.

A campainha tocou. Sakura não fez menção de levantar.

Kero: Vou olhar quem é.

Kero viu que Tomoyo tinha chegado e foi abrir a porta para ela.

Kero: Ela está no quarto. Corre, porque o estrago foi grande.

Tomoyo subiu as escadas correndo. Quando Sakura a viu, foi correndo em sua direção chorando muito.

Tomoyo: Sakura? O que está acontecendo?

Sakura: Eu perdi o Li pra sempre! Pra sempre!

Tomoyo: Mas como assim?

Sakura: Ele se casou!

Tomoyo: O quê? Quem te disse isso?

Sakura: Foi a mãe dele.

Tomoyo: Quando?

Sakura: Quase um ano. Foi por isso que as cartas pararam. Ele não me ama mais.

Tomoyo: Não acredito que ele fez isso.

Sakura: Eu também não.

Tomoyo: Meilin não me disse nada. E falo com ela toda semana.

Sakura: Ele deve ter pedido para ela não contar. Ela faz tudo o que ele quer.

Tomoyo: Nossa! Estou muito surpresa com esta história.

Sakura: Não quero saber de ninguém daquela família nunca mais. Se Meilin fosse minha amiga, teria me contado.

Tomoyo: Não fica assim...

Sakura se afundou em sua tristeza e chorou como nunca tinha chorado na vida. Tomoyo ficou ao seu lado e não disse nada. Não tinha o que dizer. Depois de muito tempo, Sakura adormeceu. Tomoyo resolveu dormir na casa dela, pois sua amiga estava muito triste e poderia precisar dela. Ela resolveu fazer um chá. Estava na cozinha quando Toya chegou.

Toya: Boa noite Tomoyo.

Tomoyo: Boa noite...

Toya: Onde está Sakura?

Tomoyo: Ela está dormindo.

Toya: Já?

Ele olha para o relógio e vê que são nove e meia.

Tomoyo: Posso te pedir um favor?

Toya coloca a mochila na cadeira e senta-se.

Toya: Claro. O que é?

Tomoyo: Não fique chateando a Sakura por estes dias.

Toya: O que está acontecendo?

Tomoyo contou a ele tudo o que aconteceu.

Toya ficou pensativo e disse:

Toya: Por mais que eu não goste daquele moleque, acho que esta história está estranha. Acho que ele não ia fazer isso.

Tomoyo: Também acho que não. Mas até que tudo se resolva e ela fique bem, você pode fazer isso?

Toya se levantou e pegou duas xícaras no armário da cozinha.

Toya: Acho que posso fazer isso.

Tomoyo deu um sorriso.

Toya: Seu sorriso é encantador.

Tomoyo ficou envergonhada.

Toya: Ficou mais bonita agora, com o rosto rosado...

Eles se olharam fixamente durante alguns minutos. Toya começa a aproximar o rosto do dela. Seus lábios estão quase se encostando quando Tomoyo saiu correndo da cozinha.

Toya: Tomoyo! O chá! O que deu nela?

Toya colocou chá na sua xícara e deu um sorrisinho.

Toya: Como a Tomoyo cresceu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surge Um Novo Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.