Vingança Por Sonserinos escrita por Stephany Malfoy, NoodlesDark


Capítulo 9
O Shopping


Notas iniciais do capítulo

Olááá!!!Eu aqui de novo!! (beta)A Fany vai sair e não pôde postar de novo :(Ahh, quando as fotos no capt extra, ela vai pôr, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371241/chapter/9

P.V.O PANSY

Hoje eu iria a casa da Hermione para irmos ao tal shopping que ela me falou, e confesso que nunca fiquei tão ansiosa para conhecer alguma coisa trouxa. Combinei com o Draco de irmos a casa do Blás, e ele - o Blás - iria me levar na casa dela, já que tinha sido louco o suficiente para comprar o transporte trouxa. Ele era simplesmente apaixonado pelo carro tinha ganhado. Fui pela lareia, quando cheguei os outros dois já estavam presentes conversando.

–Nossa até que fim, achei que ia ficar velho de tanto ter que esperar - disse Blás

–Para de ser abusado! Eu estava me arrumando - disse -, mas vamos logo que a Hermione já deve estar me esperando.

Eles levantaram e fomos para a garagem onde ficava o carro dele, entramos e eu fui no banco de trás junto com o Theo, enquanto Draco sentava na frente ao lado de Blás

–Aqui tá o endereço que ela me passou - disse Draco mostrando o papel.

–Certo, vamos lá.

Nunca me arrependi tanto de alguma coisa, como de ter entrado naquele carro. Ele parecia um louco dirigindo, os garotos aparentavam não se importar, e até gostar daquilo.

–Blásio, vai mais devagar! Você vai acabar matando a todos nós!! - disse com pânico na minha voz.

–Relaxa Pan, eu sei o que estou fazendo.

–Zabini é melhor você reduzir a velocidade desse carro!! Se eu quebrar uma unha se quer eu fazer picadinho seu!!

–Ta bom - disse ele diminuindo a velocidade -. Melhor?

–Muito - Depois de cerca de uns quinze minutos ele parou em frente a uma casa. Casa não, aquilo era uma mansão!!!

–Ter certeza que é aqui? - Perguntou Draco também duvidando da capacidade do Blás ter acertado o endereço.

–Tenho, tá vendo? - disse ele mostrando o nome da rua, que conferia com o papel, escutamos uma voz saindo sabe se lá da onde.

–O que deseja?

–Hum... Hermione Granger mora aqui? - Ele perguntou meio incerto se a voz estava ouvindo.

–Quem deseja falar com ela?

–Pansy Parkinson - disse me intrometendo na conversa.

–Ah sim, podem entrar - então os portões se abriram, e Blás andou para dentro da propriedade e parou o carro na frente da porta principal, descemos do carro no mesmo instante que a porta foi aberta por um senhor.

–Entrem - ele disse nos dando passagem -. A Srta. Granger vem em um instante - E saiu por um corredor.

–Uau essa casa da Hermione é incrível!! - disse Blás olhando a sala.

–Alguém sabia que a Granger era rica? - Perguntou Draco.

–Só por que minha família é trouxa não quer dizer que eles não podem ter dinheiro, Malfoy - disse Hermione, enquanto terminava de descer as escadas - E o que todos vocês estão fazendo aqui? Achei que só a Pansy iria vir.

–Nossa, Hermi, achei que você ficaria feliz em nos ver! - disse Blás fingindo estar chateado, fazendo ela rir.

–Na verdade, eles já estão de saída. Só vieram me trazer por que eu nunca chegaria sozinha aqui. - virei para eles -. Então, tchau garotos.

–Além de trazer ela aqui, ainda é mal agradecida! - Disse Theo - Tubo bem, já entendemos que não somos queridos aqui. - Eles se despediram e foram embora.

P.V.O HERMIONE

Assim que eles saíram a Pansy se virou para mim.

–Então você não vai se arrumar para irmos?

–Eu já tô pronta - disse, ela fez uma careta.

–Não mesmo! Você não vai sair desse jeito na rua. Vem me mostra seu quarto para ver se encontro alguma coisa decente para você vestir - Subimos para o segundo andar onde ficava meu quarto - Seu quarto é bem bonito.

–É, eu gosto dele, mas acho que você está interessada nisso aqui. - disse abrindo a porta que dava no meu closet, que era bem grande também. Acho que, de certa forma, minha mãe esperava que eu fosse mais vaidosa e mais patricinha, assim como a Pansy.

–Credo e eu achava que seu mini guarda roupa era a pior coisa que eu iria ver na minha vida, mas isso é pior por que é bem maior! - Ela disse começando a mexer nas minhas roupas, eu voltei para o quarto e sentei na cama esperando. Dez minutos depois ela saiu trazendo uma roupa - Toma, veste isso logo.

–Nem pensar - disso olhando para as roupas que ela tinha escolhido -, eu não uso short.

–Então é bom você ir se acostumando por que daqui para frente você vai começar a usar! - Ela fez uma cara ameaçadora e eu resolvi não contrariar né, nunca se sabe o que uma sonserina louca pode fazer. Entrei no banheiro e me troquei, também fiz uma trança no meu cabelo e sai, coloquei um tênis que ela também tinha escolhido para mim.

–Agora sim, está muito melhor - Ela disse sorrindo, e eu me olhei no espelho. Ela tinha razão, estava mais bonita, não como ela que vestia um vestido branco com um cinto e um sapato rosa (bem no estilo patricinha que era a cara dela), mas ainda sim me sentia melhor - Então, vamos?

–Vamos - Fomos no meu carro que havia ganhado dos meus pais quando voltei de Hogwarts. Logo chegamos ao shopping, quando entramos ela paralisou do meu lado, olhei para ela buscando respostas e vi seu olho brilhar de felicidade.

–Ai.Meu.Merlin! isso é bem melhor que os lugares bruxos que eu vou!!! - Dei risada da empolgação dela, e ela me puxou para começarmos as compras (tortura modo on).

Demoramos três horas para comprar todas as roupas, pois ela me fazia experimentar todas as roupas que ela gostava, sem contar as discussões que tivemos por eu não gostar de jeito nenhum da roupa, enquanto ela achava perfeita. Ela também comprou muitas coisas. Depois entramos em lojas de sapatos, e comprei vários pares, principalmente de sapatos de salto alto. Quando saímos de lá, ela me arrastou para uma loja de lingerie.

–Pansy, para que eu preciso comprar lingerie nova? Ainda mais desse jeito! - disse apontando para o conjunto de calcinha e sutiã que a vendedora nos mostrava.

–Primeiro, por que não da para você continuar usando esses sutiãs do tempo da minha avó e, segundo, pelo que eu vi na aula com o Draco não vai demorar muito para você ficar sem blusa na frente dele e não quaremos decepciona-lo, não é mesmo?

–Pansy! - disse a repreendendo, e ficando muito vermelha - Se depender de mim isso nunca mais vai acontecer.

–Ok, vai sonhando. Mas mesmo que não for o Draco pode ser outro garoto - disse piscando para mim, essa menina não tem jeito mesmo

Quando finalmente tínhamos acabado de comprar tudo, inclusive acessórios e maquiagens resolvemos parar para comer e no meu caso descansar, pois ela parecia que não se cansava daquilo nunca.

–Temos que voltar aqui logo! Eu, simplesmente, amei esse lugar. É perfeito, tem tudo o que precisamos!! - Ela falava com empolgação e eu apenas ria - Temos que ir, ainda falta um lugar para irmos - Disse ela se levantando. Saímos do shopping e fomos para o local que ela me indicou. Era um salão de beleza. Entramos e fomos falar com a recepcionista.

–Temos uma horário marcado no nome de Pansy Parkinson.

–Tudo bem pode vir por aqui - Ela nos guiou para dentro do salão.

–Pansy, querida!! - disse um homem, acho que ele era gay pelo jeito que falava- Quanto tempo! - disse dando um beijo no rosto dela.

–Muito tempo mesmo - disse ela -. Marcos, essa é Hermione uma amiga minha. Precisamos dar um jeito de fazer ela ficar perfeita.

–Certo, então vamos começar a fazer a mágica!

As próximas horas foram de pura tortura (sim, pior que as compras). Antes que me desse conta tinham várias pessoas mexendo no meu cabelo, unhas, sobrancelhas... Mas no fim o resultado foi ótimo, eu estava diferente! Agora é só esperar para arrasar em Hogwarts

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se os links não funcionaremRoupa da Mi: http://www.polyvore.com/hermione_granger_shopping/set?id=86487291Roupa da Pan: http://www.polyvore.com/pansy_parkinson/set?id=86480968Então? O que acharam?Pessoas, seguinte: Como eu já disse no capt anterior (se não leu ele está perdendo U.U) nós amamos o numero de rewiens que recebemos e gostaríamos de pedir que todos vocês comentassem de novo. Não se preocupem, eu vou responder a todos os rewiens já, já. Tem outra coisa também, sabe o capt da transformação? Que ela chega em Hogwarts e tals? Então, ele já tá pronto (o look dele tbm U.U) e nós prometemos que se ganharmos uma recomendação vamos adiar a postagem dele, ou seja, postaremos antes de sábado :D Ahh, também tem outra coisahttp://www.youtube.com/watch?v=rBPazgoaqJQ O trailer temporário da fic *-* Feito por mim, mas eu lhes peço, nada de bullying, ok? Eu sei que não ficou bom, mas a Fany insistiu em postar. Aahhh!!! Mais uma coisinha (rsrs)Uma prévia do proximo capt..."-Cadê ela?! - Perguntou o Blás pela centésima vez.-Cacete, Blásio!! Eu já disse que não sei!-Nossa, calma Draquinho, não é pra tanto! - Mostrei o dedo do meio para ele.-AI MEU MERLIN!!! - disse Pansy olhando para alguma coisa atrás de nós, quando viramos meu queixo caiu, parecia que o mundo tinha parado e só existia ela..."Então é isso, povos Bjssssssssssssssssssssssss *-*PS: De todos os capts meu favorito é o 11, rsrs *-*