Aprendendo A Ser Pai escrita por Its Ceci


Capítulo 39
Nosso momento último


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o último capítulo ;( não creio. Obrigada as três gatinhas que recomendaram a história, e a todos que comentaram e leram, vocês são uns amores.Vocês fazem a fic acontecer, muito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371232/chapter/39

5 meses depois....

Pov Freddie

Nesses últimos meses, muita coisa havia mudado. Eu e Sam conseguimos finalmente ficar em paz, e cuidar de nossas filhas da maneira que devemos. Por incrível que pareça, Jake resolveu nos dar uma trégua, assim que descobriu que ele tinha um filho de quase dois anos com Aubrey, esqueceu completamente da nossa existência para se dedicar a sua nova família. Quando Aubrey queria tira-lo da cadeia, entramos em pânico e tentamos de tudo para faze-la mudar de opinião, mas quando Sam descobriu que ela só queria que seu filho tivesse o pai presente, achou melhor que não nos envolvesse-mos. No começo, não tive certeza se era o melhor a ser feito, afinal Jake merecia passar um bom tempo na prisão, mas tudo correu da melhor maneira possível.

–Tá legal garotas, está quase na hora, já estão prontas?-Perguntei as meninas enquanto elas desciam as escadas.

–Sim, já podemos ir-Disse Brooke ajeitando o vestido

–Eu odeio usar esse negócio, não podia ser só uma calça?-Perguntou Brynn

–Não filha, preciso das minhas meninas muito bem arrumadas, hoje é um dia muito especial.-Meu celular começou a tocar, era Carly.

–E aí Carly? Já está aqui?

–Estou chegando, as meninas estão prontas?

–Sim, estão te esperando pra ir.

–Chego aí em um minuto.

–Ok,obrigada Carly.

(....)

–Sam, vamos logo.-A chamei novamente

–Você é muito apressadinho Benson-Ela saiu do banheiro vestindo um belíssimo vestido vermelho com detalhes em preto, estava linda.-Por que tenho que usar isso, é só um almoço na Carly-Perguntou se olhando no espelho.

–Porque minha mãe vai estar lá, e você sabe como ela é-Me aproximei dela, beijando o seu pescoço-Está linda.

–Obrigada-Se virou para mim e me deu um selinho- E onde estão as garotas?

–Carly quis leva-las mais cedo-Dei de ombros, tentava parecer o mais natural possível, mas nunca fui bom com mentiras.-Podemos ir?

Pov Sam

Freddie parecia nervoso, o perguntei o que estava acontecendo, mas ele me jurou que tudo estava em perfeita ordem, então deixei passar. Assim que batemos na porta, Spencer veio nos atender.

–E aí gente, podem entrar.-Ele se afastou, nos cedendo passagem.

–Mas o que é isso?-Assim que entrei, vi a sala toda decorada com vasos de flores espalhados por todo o lado, uma mesa com duas cadeiras ocupava o lugar do sofá, e minhas filhas usavam um vestido e sorriam em frente a mesa.-O que você aprontou Freddie?-O olhei sorrindo

–Só um jantar especial, pra mulher mais especial da minha vida-Pegou minha mão me conduzindo até a mesa.

–Aqui estão os pratos-Brooke disse os colocando na mesa.-Espero que gostem, ajudamos a tia Carly a fazer.

Logo que nos serviram, todos foram para o andar de cima, nos deixando a sós.

–Está gostando da comida?-Freddie perguntou bebericando seu vinho

–Muito, está tudo perfeito-Disse pegando sua mão-Você é perfeito, sabia?

Ele sorriu quando me aproximei e o beijei.

–Obrigada por tudo-Disse depois que separamos o beijo-Por me perdoar, por aguentar meu ex, e por fazer de tudo por mim e pelas meninas.

–Imagina, faria tudo de novo, vocês são tudo pra mim.

–Não consigo resistir a esse charme todo.-O beijei novamente, dessa vez mais intensamente.

–Bom, antes da sobremesa, eu queria te dizer umas coisas-Ele fez uma pausa-Pode vir galera!

Nesse momento, Spencer e Carly desceram, acompanhados das meninas, pararam a nossa frente, sorrindo.

–O que tá rolando aqui?-Perguntei confusa.

–Olha, Sam-Freddie pegou minha mão antes de prosseguir-Ainda me lembro de quando nós brigávamos feito cão e gato, nunca imaginei que algum dia chegaríamos onde estamos agora, mas eu não faria absolutamente nada diferente, porque descobri o melhor lado da Sam briguenta e dura, que é uma mulher completamente amorosa e sem dúvida uma ótima mãe, por isso gostaria de saber se não quer fazer a maior loucura de toda a sua vida-Nessa hora, as meninas se aproximaram e entregaram a ele uma caixinha de veludo, ele sorriu para mim e abriu a caixa, revelando dois anéis-Quer se casar comigo?

Fiquei completamente paralisada, jamais esperaria por isso.

–Bom, você sabe que adoro uma loucura-Sorri para ele-Lógico que aceito meu

nerd.

Freddie não tirava o sorriso dos lábios, ele logo colocou a aliança no meu dedo, e me deu a outra para que eu pudesse colocar. Dei um selinho nele, já cheia de lágrimas nos olhos e o abracei. Todos nos aplaudiram.

–Carly, tá chorando?-Freddie perguntou depois que separamos o abraço.

–Eu estou tão feliz por vocês-Disse vindo até nós e nos abraçando-Amos vocês.

–Também te amamos Carls.

–Bom gente, vou aproveitar esta ocasião pra contar uma coisa a todos, estava esperando o momento ideal, e parece que chegou.-Todos me olhavam confusos e também curiosos.-Eu estou grávida!

–Nós vamos ter um irmãozinho?-Perguntou Brooke.

–Ou irmãzinha?-Perguntou Brynn.

–Isso mesmo, vão ser irmãs mais velhas.

–Meus parabéns pombinhos-Spencer parabenizou

–Isso é sério Sam?-Freddie perguntou com os olhos marejados-Nós vamos ter um bebê?-Perguntou já com a mão na minha barriga.

–Sim, eu não brincaria com uma coisa dessas-Sorri.

–Não acredito, esse momento não poderia ser melhor.-Freddie e as meninas correram até mim me abraçando, nada mais é capaz de atrapalhar nossa felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amorecos, era isso. Espero que tenham curtido. Vou ver se faço segunda temporada, ou se começo uma nova fic, mas obrigada do fundo do coração, amos vocês!