Aprendendo A Ser Pai escrita por Its Ceci


Capítulo 36
Hora do plano!!


Notas iniciais do capítulo

Volteeiiiii meu povo amado! Então, não sei se demorei muito, mas caso tenha demorado me perdoem, mas eu dependo de inspiração! Enfim, espero que curtam e por favor me deixem comentários, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371232/chapter/36

Pov Geral

Jake conseguira um lugar bem distante de tudo e de todos, o que não facilitou para Freddie encontrar sua casa, mesmo com o GPS.

–Tá legal, estacionei aqui para que Jake não suspeite de nada.-Freddie disse se virando para falar com Spencer.-Sabe o que fazer não sabe?

–Eu entro na casa fingindo ser um entregador, abro a primeira janela que conseguir encontrar, e mantenho Jake bem longe dela até que você me mande uma mensagem dizendo que Brynn está fora da casa, e então acionamos a polícia e damos o fora daqui!

–Muito bem, agora pode ir-Disse Sam ajeitando o bigode falso de Spencer.

Jake tinha uma expressão totalmente confusa ao ver aquele estranho entregador segurando uma caixa de tamanho médio no braço esquerdo, com um bigode esquisito e uniforme no mínimo diferente.

–Então, essa caixa é pra mim?-Perguntou ainda desconfiado vendo o entregador afirmar-E quem mandou?

–Aqui não está escrito nenhum endereço senhor-Spencer tentava fazer uma voz diferente porém não muito forçado.-Será que posso entrar?

–Para que? Apenas me entregue a caixa e pode ir-Jake estendeu os braços pra pegar a caixa, mas Spencer desviou

–Não senhor, preciso de documentos que comprovem sua identidade, e também de sua assinatura.

–Eu não vejo necessidade alguma nisso tudo, se te passaram meu endereço, certamente a encomeda é para mim.-Respondeu já sem paciência

–Estou apenas cumprindo meu dever.-Spencer sabia que não seria fácil convencer Jake, afinal ele mantinha uma criança que não era dele, sua prisioneira.

Ele bufou

–tudo bem, vou buscar meus documentos e uma caneta. Venha comigo

Spencer entrou e sorriu mentalmente vitorioso por ter conseguido entrar

–É uma bela casa-Spencer comentou olhando em volta

–Aqui está-Disse depois de revirar a gaveta-meu rg e uma caneta

–Ok, assine nas indicações-Logo depois, entregou a ele uma prancheta. E começou a se abanar como se estivesse com calor.

–O que foi?-Jake perguntou ao perceber o homem inquieto

–Está um pouco quente, pode abrir a janela?

–Pode ser-Jake foi até a janela na cozinha e a abriu por completo, enquanto ele fazia isso, Spencer já aproveitou para mandar uma mensagem a Freddie e Sam, que estavam do lado de fora.-Melhor?

–Claro senhor

Jake ficou mais alguns minutos preenchendo os papéis, e logo depois Spencer tratou de leva-lo para longe de lá e distraí-lo. Estava quase acabado.

Pov Sam

Que janela difícil de entrar, ganhei alguns arranhões passando por esse negócio. Tentei não fazer o mínimo ruído. Depois da cozinha, passei pela sala de estar, muito silêncio. Logo depois havia uma escada, conseguia ouvir risadinhas vindo do andar de cima.

Abri de leve a fresta da porta, era o último quarto da casa, ela só poderia estar lá. Quando a abri por completo, um sorriso brotou em meus lábios

–Mãe? O que você está fazendo aqui?-Sam levou o dedo aos lábios pedindo silêncio

–Filha por favor, mamãe precisa que você fique quieta. Jake não pode nos ouvir

–Mas está tudo bem ele está cuidando de mim

–Não, ele não está. Isso aqui é um sequestro!

–Como assim?

–Ele te levou de casa para fazer a mamãe vir aqui e ficar com ele.

–Talvez isso seja melhor, pelo menos ele estava comigo quando meu pai não ligava para mim-Ele disse mexendo com os dedos e olhando para o chão

–Brynn, obviamente ele inventou alguma história para te convencer que Freddie é o vilão, temos que ir embora daqui já!

–Eu não vou, Freddie já me decepcionou muito. Não quero saber dele, e nao vou voltar.

Eu estava desesperada, já que não tinha opção tive que apelar. Levantei a manga da minha blusa até meu cotovelo, e o levantei para que ela visse minha cicatriz.

–O que...

–Esse aqui foi o motivo de eu ter terminado com ele-Disse antes que ela terminasse. Ela ainda parecia não entender.-Ele me apontou uma faca Brynn! Uma faca! Ele é perigoso.

–Como tenho certeza se não está mentindo?

–Você confia em mim ou nele?

Brynn olhou pro chão e pensou por alguns segundos, antes que ela pudesse responder, as duas ouviram um barulho de passos se aproximando. Sam colocou a mão na boca de Brynn e se afastou lentamente da porta, entrando no armario


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo A Ser Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.