Mudanças escrita por gsaint


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, amei escrever essa fic. Espero que vocês nunca esqueçam de Brutinha e que acompanhem Além do Horizonte *-*


Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370993/chapter/18

Onze meses depois

O mundo de Bruno parou quando a viu entrando de vestido de noiva na igreja. O pai a trazia até ele, junto com o filho de 1 ano, que vinha nos braços da mãe. E quando ele pensava que ela não podia ficar mais linda, ela mostrava a ele que isso era possível. Ela estava simplesmente maravilhosa!

E ele estava feliz, finalmente estavam casando. Eram pra ter casado antes, mas ela só quis casar agora, que já tinham a casa deles, o filho estava grande e poderia ficar com os avôs e padrinhos enquanto eles iam para lua-de-mel e ela também já tinha um emprego.

Ela vinha em sua direção olhando em seus olhos e rindo para ele, não conseguiam desviar o olhar para ninguém. Mas o filho quando viu o pai no altar, gritou 'papai' e apontou pra ele, depois pediu para descer do braço da mãe, a fazendo parar de andar para colocá-lo no chão, então ele correu para os braços do pai. Todos na igreja riram.

Para Fatinha essa era sua visão perfeita. Seu moreno e o filho, Miguel, no altar esperando-a para se unirem para toda a vida.

Epílogo

- Moreno, vai terminando de arrumar ele enquanto vou ver quem chegou. - beijou o marido e recebeu um tapinha na bunda quando saiu do quarto para ir na sala abrir a porta. - Mãe, pai! - falou assim que abriu a porta.

- Oi minha filha, cadê o Miguel? E o Bruno? - dona Vilma perguntou enquanto entravam no apartamento.

- Tão no quarto terminando de arrumar a fantasia do Miguel. Sentem, vocês devem estar cansados.

- Ah sim, estou mesmo querida. - respondeu Adolfo.

- Querem algo pra beber? - Fatinha perguntou enquanto ia para a cozinha.

- Um suco, Adolfo? - o marido balançou a cabeça. - Suco, filha. - escutou um 'já levo pra vocês' vindo da cozinha. Após alguns minutos a viu trazendo a jarra e copos em uma bandeija. Quando ela foi colocar o suco nos copos ouviram a campainha tocar. - Pode deixar, filha, a gente se vira aqui.

- Oi, entrem! - falou depois que abriu a porta e deu espaço para o casal passar. A mulher passou correndo para o banheiro, estava um pouco pálida e o homem veio com um sorriso tão grande que Fatinha estava quase perguntando se o maxilar dele não estava dolorido.

- Oi! Cadê meu afilhado?

- Eu tô bem, Victor e você? - respondeu irônica. - Tá terminando de se arrumar.

- Seu Adolfo, dona Vilma. - ignorando Fatinha, foi até os pais da mesma cumprimentá-los. - Fizeram boa viagem?

- Sim, meu filho. Obrigada. Mas o que aconteceu com a Lia? Estava pálida, não parecia bem. - dona Vilma perguntou preocupada.

Estou grávida. - Lia respondeu quando chegou a sala. Parecia um pouco melhor.

Então começaram as parabenizações a Victor e a Lia, depois todos riram quando Lia e Fatinha ficaram pulando no meio a sala gritando.

Ai amiga, como eu não desconfiei antes? Claro que era gravidez, você vive enjoada agora. Que madrinha mais desatenta eu fui. - Victor e Lia se olharam, bem, seria uma disputa e tanto para saber quem seria a madrinha do bebê.

Depois de um tempo os convidados foram chegando e a sala que já era pequena, ficou menor ainda, e, enquanto o aniversariante não aparecia, iam parabenizando os mais novos papais. O aniversariante chegou vestido de Homem de Ferro, deixando todos babando.

Curtiram a festa junto com Miguel, que adorou ganhar tantos presentes, mas para ele o melhor foi saber que daqui a algum tempo teria um priminho, que iria andar de skate com ele e o 'dindinho' dele. E quando foi a hora do 'Parabéns pra você', ele olhou para cada rosto que estava ali, para o pai e a mãe que estavam ao seu lado, e viu que tinha a melhor família do mundo. E que todos o amavam, assim como ele amava a todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.