Hipoteticamente escrita por Pharah


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pequenininho, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370927/chapter/1

Ponto de vista: Thalia Grace




— Nossa Di Angelo, como você é insuportável! — grito ao menino em que estava discutindo comigo a minha frente. — É óbvio que Green Day é melhor do que Slipknot! Raios de Zeus...






Ele olhava desdenhoso para mim. — Sua opinião não é válida!





Cerro os punhos o fuzilando com os olhos. — E por que em Hades minha opinião não seria válida?!





Ele começa a rir, mas logo se recompõe me olhando com um sorriso zombeteiro. — Pinheiro não tem cérebro! RÁ-RÁ. — e começa a rir da sua piada COMPLETAMENTE sem graça.





— Nossa, mas que adulto! — ironizo. — Francamente, ainda não sei porque não te matei... Se você não fosse tão implicante... — digo e suspiro.





Ele me encara firmemente com uma expressão curiosa. — Se eu não fosse tão implicante, o quê?!





— Bom... — começo, e já sei que vou me arrepender. — Até que você seria um cara legal.





— Rá! Sempre soube que você me achava gente boa! — diz Nico sorrindo.





— Ei! Não se esqueça de que estamos falando de uma situação hipotética. — o lembro.





— Uhn... É mesmo. Bom, se quer saber... Eu acho que também te acharia legal se não gritasse comigo toda hora. Hipoteticamente... — diz Nico e logo fica vermelho como um tomate.





— Está ficando vermelho, Di Angelo? — zombo.





Ele se limita em me olhar com uma expressão indecifrável antes de decidir falar. — Estava só pensando... Bem, hipoteticamente... Se você não berrasse tanto... As pessoas notariam mais em como o seu sorriso é incrivelmente bonito e interessante de se ver.





— E hipoteticamente... Se você não tivesse a necessidade de criticar os outros... As pessoas reparassem mais em como o seu cabelo é charmoso todo bagunçado... E como seus olhos têm uma cor tão normal e ao mesmo tempo tem um brilho tão especial dos demais.





Ele sorria de canto. — Quer saber de uma coisa? Hipoteticamente, se você fosse assim... Até que eu gostaria de te beijar. — diz, e vai aproximando cada vez mais de mim.





Fecho os meus olhos e fico esperando ele se aproximar o suficiente. Mas então por sorte — ou azar —, acabo ficando lúcida. Eu estava prestes a beijar Nico Di Angelo, o filho de Hades que prefere Slipknot a Green Day! Pelas barbas de Zeus! Abro os meus olhos.





— Mas é claro que estamos falando de uma situação hipotética, certo?! — minha voz sai alta e um pouco nervosa.





Instantaneamente ele dá uns passos para trás, não ficando tão próximo como antes. Simula umas tosses, e depois assente. — Claro, é claro. Bom, eu vou indo ao meu chalé. Até mais, Thalia! — diz e saí num pulo de perto de mim.





Minha mente queima de arrependimento. Por que eu não o beijei? Por Zeus?! Agora, a situação hipotética de como seria o beijo de Nico Di Angelo viajaria pela minha mente pelo resto de minha vida...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio WTF, porque não tem um tempo certo. Eu estava com uma ideia desse modo na minha cabeça, e eu sei que ela não iria embora até eu escrevesse. Então está ai. Espero que gostem e comentem se leram, por favor. Kisses.