Klaroline - Never Let Me Go escrita por Lola


Capítulo 5
Capítulo 5: Quando eu era seu homem


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeee, desculpem a demora, minha vida tá uma confusão e tá meio complicado entrar aqui D=

Mas vou tentar postar mais vezes pra vocês, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370881/chapter/5

Caroline estava destraída enquanto Elena tagarelava sobre sua escolha, ela não questionou a amiga, nem mesmo fez seu discurso de amor épico, ela apenas concordava e fingia prestar atenção em cada palavra da amiga. Elena parou de falar assim que uma multidão passou por elas, correndo e prendendo a atenção de Caroline, que se assustou a ouvir a frase "O Lockwood está de volta." 

A loira não teve vontade alguma de se levantar e correr para os braços do lobo, que ainda se perguntava se isso não seria mais uma armadilha de Klaus... Afinal, qual seria o motivo dele deixar Tyler voltar a Mystic Falls? Será que depois de tudo, Klaus ainda tinha um coração? 

- Carol... - Tyler fala com um sorriso enorme no rosto. 

Caroline não teve reação alguma, demorou um pouco para perceber que era Tyler que estava de volta, e que Tyler poderia ficar dessa vez... A mende da loira viajou a dias atrás, quando Klaus lhe deu o seu presente de formatura, e agora seu presente acabara de chegar, estava embrulhado em um rolo enorme de alegria, com um laço perfeito de total alívio.

- Tyler. - Ela sorri. Um sorriso falso e angustiante, mas que foi capaz de enganar todos ao seu redor. - Oh, Tyler. 

A garota se levanta em um salto, no segundo seguinte estava pendurada no pescoço de Tyler, o sufocando em um abraço apertado. Caroline repetia a frase "senti sua falta" várias vezes enquanto abraçava Tyler e tentava fingir que estava feliz por sua volta. Mesmo sabendo que não era esse quem ela queria estar abraçando agora.

Caroline não podia mais negar, ela sentia sim algo por Klaus, e as lágrimas de tristeza que transbordavam de seus olhos agora mostrava isso. Mostrava o quanto ela queria abraça-lo, senti-lo... "Oh meu... O que estou fazendo? Tyler está em meus braços agora, está tão perto de mim e eu não posso senti-lo" Caroline se repreendia mentalmente. 

- Não chore minha bela. - Tyler falou limpando suas lágrimas. - Eu estou aqui... E nunca mais te deixarei.

- Eu sei. - Ela diz sorrindo. 

- Klaus foi embora, Silas está morto e Tyler voltou. - Elena diz sorridente. - Acho que o lobo merece uma festa de boas vindas.

Enquanto Caroline e Tyler e Elena planejavam uma festa com todos de Mystic Falls, Klaus se perguntava se deveria pegar seu telefone agora e ligar para ela. 

- Vai acabar fazendo um buraco no chão. - Elijah fala chamando a atenção do irmão. - Diga-me Niklaus... O que está havendo? 

- Não está acontecendo nada irmão. - Ele diz sem olha-lo nos olhos. 

Elijah encarou Klaus por longos segundos. 

- Irei para Mystic Falls amanhã. - Elijah anuncia. - Tentarei convencer Rebekah a voltar comigo. 

- Rebekah tomou uma decisão. - Klaus fala. - Ela não muda fácilmente de opinião. 

- Somos uma família. - Ele diz. - Devemos permanecer unidos como tal. 

- Sempre e para sempre. - Ele diz com tom de ironia, logo em seguida bebe o resto de Whiskey que estava em seu copo. - Vou andar pela a cidade. 

Dito isso, Klaus abre a porta e sai pelas as ruas de New Orleans, apreciando tudo o que havia naquele lugar, imaginando quando seria capaz de mostra-la aquilo tudo.

Caroline tinha um copo de bebida na mão, a mansão  dos Salvatore, de repente pareceu pequena para a garota loira que se escondia no quarto de Stefan, para evitar a multidão de jovens bêbados acumulados em um só lugar. 

Mas uma vez ela estava se condenando por não estar feliz, e sim triste. Caroline não podia mais mentir, não queria mais mentir para si mesma, mas ela precisava. Precisava entender que o que quer que Klaus tenha feito por ela, nunca iria mudar o que ele fez contra todos. E mesmo que tenha libertado Tyler, foi apenas um modo dele de se desculpar por tudo de mal que havia feito nos ultimos anos... Mas ela realmente acredita nisso? 

Caroline se despertou de seus pensamentos confusos assim que seu celular tocou. A garota atendeu e se surpreendeu com quem estava do outro lado da linha... Seria mais um sonho? 

- Klaus? - Pergunta com a voz rouca.

- Olá minha querida. - Ele diz. 

- Oi... - Ela diz ainda sem acreditar que seria ele mesmo. 

- Eu liguei pra você porque... - Ele fica um tempo em silêncio, tentando procurar as palavras certas, enquanto olhava a enorme lua que refletia toda uma rua de New Orleans. - Porque eu tenho tentando parar de pensar em você. Mas simplesmente não consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai gente. Espero que gostem, e por favor comentem. Criticas são bem vindas. Amo vocês ♥

Beijos da tia Barbie