Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 37
Love will find a way ? part II


Notas iniciais do capítulo

ME PERDOEEEEEEEEEEEM !!
desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar, meu pc bugou e o da minha mae tb, to esperando minha amiga vir aqui ajeitar, mas por enquanto...

enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/37

– Draco ... - Hermione surgiu por trás do loiro ...

Ele se virou, já não prendendo as lágrimas ...

– Draco, o-oque houve ... ?!?!

Ele não respondeu, apenas cobriu os olhos com o braço e saiu correndo ...

– DRACO, DRACO VOLTE AQUI SUA DONINHA !!

Hermione saiu desesperada atrás do loiro, ele se dirigia ao carro ...

– DRACO, ESPERAÍ !!

Tarde demais ...

Ele já ligava o motor ...

Mione parou em frente ao carro, pondo as mãos no capo e gritando furiosa :

– ESCUTE AQUI SUA DONINHA, O QUE ACONTECEU PARA VOCÊ ... foi interrompida ...

O loiro desistira ...

Desligou o motor, e jogou a cabeça no volante e começou a chorar mais intensamente ...

Hermione correu para o banco do carona, puxou o cabelo de Draco, obrigando-o a levantar a cabeça .

– O que aconteceu ... ?? ela perguntou preocupada .

Ele chorava intensamente, Hermione jamais o vira daquela maneira, o loiro a olhou fundo nos olhos e num ato rápido que fez Hermione arregalar os olhos ...

Ele a abraçou ...

Hermione passou os braços pelo pescoço do loiro e lhe abraçou, praticamente na mesma intensidade .

– Draco ... ela tentava sair do abraço gentilmente, encostou sua testa na do loiro, secou suas lágrimas e deu um sorriso doce - o que houve ... ??

Ela queria realmente saber ...

Mas temia a resposta ...

– Câncer ... - ele sussurrou

Hermione congelou ...

– O que ...

– Eu estou ... - ele sentou-se ereto no banco do carro, e respirou fundo - eu to com um câncer no pulmão ...

Hermione levou as mãos á boca .
– em uma das aulas, o tema era câncer, eles desenvolveram uma poção que mostrava se a pessoa estava ou ao com a doença... o professor pediu um voluntário, e eu fui... a poção mostrou que eu estava com aquilo...

As lagrimas começaram a vir a tona .

– Draco, eu não posso perder você ... ela o abraçou .

Ela não obteve resposta .

Ele a soltou .

– Me desculpe morena, eu não posso fazer isso, você é muito importante pra mim, eu não posso apenas te deixar ser machucada, ainda mais por mim ... - ele levou uma das mãos ao rosto da morena, secando-lhe uma das lágrimas, ela segurou a mão do loiro em seu rosto e fechou os olhos .

– Eu não posso te deixar lutar sozinho, Draco, eu quero ...

– Quieta, morena ... - ele levou o indicador aos lábios da morena eu sinto muito, eu juro que queria que nossa história durasse pra sempre, mas não vai, eu sei que não, eu posso sentir meu corpo ficando mais fraco a cada dia, eu descobri essa droga quando ela já estava no estado II, logo eu, vou ter que, andar por aí com um tubo de oxigênio, porque esses malditos pulmões vão me matar ...

Sua expressão era dura, mas seus olhos eram o de uma criança assustada, que clamava por socorro ...

Ela era seu socorro ...

– Draco por favor, não ... - ela chorava intensamente - VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO !!

– ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS QUE EU TE AMO SUA IMBECIL, EU NÃO CONSIGO DEIXAR VOCÊ MORRER COMIGO !!

Ele a abraçou ...

– Me desculpe morena ...

– Draco ... - ela choramingou, acariciando seus cabelos - eu te amo, não vai haver doença no mundo mais forte do que isso que sentimos um pelo outro ...

Ele sorriu e levantou a cabeça .

– Eu, eu só não queria te machucar ... eu vou acabar numa cama de hospital, cheio de tubos ... não vou ser mais eu mesmo ... eu ... eu não queria que você fosse a namorada de um morto ...

– Nunca mais repita isso !!

Ele sorriu

– Eu te amo seu idiota, e você não vai morrer, aprenda uma coisa, quando uma pessoa que a gente ama morre, ela, nunca morre por completo, ela vai estar sempre guardada num pedaço da gente ...

Ele sorriu e por a cabeça no peito de Hermione .

Ela suspirou ...

– É incrível esse seu dom de me fazer sentir bem, por mais ferrado que eu esteja ...

Ela riu ...

– Eu só quero que você me prometa uma coisa ...

– O que ??

– Eu quero ir com você as consultas ...

Draco levantou a cabeça .

– Mii, elas vão ficar cada vez mais intensas, cada vez mais pesadas ...

– E-eu não me importo ...

– Mione eu não posso deixar você ...

– Mas você vai .

– Mione ...

– Você pode dizer não quantas vezes quiser, mas eu vou, eu quero estar perto de você .

Ele sorriu ...

– Eu te amo morena ...

– Eu também ... doninha ... !! e sorriu de canto .

E o beijou ...

Depois disso, Hermione se desculpou dos amigos e disse que iria para casa, eles aceitaram, mas ficaram intrigados. Hermione pegou sua bolsa, deu as mãos ao loiro, e aparatou para casa ...

~ ♥ ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ?!?!?!
COMENTEM !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.