Destino Ou Acaso?!- Dramione escrita por Dr3amer


Capítulo 10
Pov's Ron


Notas iniciais do capítulo

me pediram pov do Ron então ... ai vai !!
escutem a musica da avril lavigne when you're gone .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370712/chapter/10

Pov's Ron

Ela se foi já faz três dias ,  não aguento mais essa solidão aqui dentro dessa casa , tudo fica escuro quando ela sai , é como se quando ela passou pela porta , tivesse levado toda a alegria , o brilho e a felicidade daqui ... mas eu mereci ... quem me mandou troca-la por aquela ... vadia !! mas eu queria tanto poder contar o que verdadeiramente aconteceu ... mas ... eu não consigo ... eu não posso ... 

Eu preciso acha - la ... preciso dizer a verdade ... mesmo que eu não possa ... mas eu preciso ... preciso dizer á Hermione que eu não tenho culpa ... sei que mesmo assim ela tem todo o direito de não me perdoar mas ... ela precisa saber da verdade ... eu preciso encontra-la ... pra onde ela deve ter ido ? ... luna ...

~~

Ron aparatou pra casa da loira , e ao tocar a campainha , entrou desesperadamente :

- MIONE !! por favor ... eu preciso falar com você ...

- Ronald ?? - disse a loira descendo as escadas - ela não esta aqui ...

- ESTÁ , EU SEI QUE ESTA ... - gritou o ruivo .

- NÃO RONALD !! - gritou a loira - você a magoou muito ... ela foi embora ... POR CULPA SUA !!

- Não ... - o ruivo sussurrava desacreditado - ela não pode ter ido ... É MENTIRA !!

- NÃO RONALD , NÃO É !! ELA FOI EMBORA , PRA LONGE DE VOCÊ , PARA TENTAR VIVER , TENTAR SER FELIZ MESMO DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ COM ELA !! - gritou a loira , já coma voz esganiçada e os olhos marejados - AGORA VÁ EMBORA DAQUI RONALD , PORQUE MESMO SE EU SOUBESSE ONDE ELA ESTÁ EU NUNCA TE FALARIA !!

- EU PRECISO EXPLICAR PRA ELA QUE EU NÃO TIVE CULPA DO QUE ACONTECEU !! - gritou o ruivo .

- AH , QUER DIZER QUE AS NOITES QUE VOCÊ DEIXAVA A MIONE SOZINHA EM CASA , NÃO ERA SUA CULPA ? QUE ESSAS MESMAS NOITES QUE VOCÊ DORMIA COM A LILÁ NÃO ERAM SUA CULPA ? - perguntou a loira em tom ironico e chorando  .  

- EU ESTAVA SOBRE EFEITO DE UMA POÇÃO !! - gritou o ruivo não aguentando mais .

- Você o que ? ... - disse Luna , num sussurro desacreditado .

- É , É ISSO MESMO LUNA !! - gritou o ruivo - E SE VOCÊ NÃO QUER ME FALAR ONDE ELA ESTA , EU MESMO VOU ACHA-LA !! - e saiu chorando pela rua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ou Acaso?!- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.