Fanfic De Ones escrita por Nicolle Bittencourt, Tina Santos, Nina P Jackson Potter, Nai Castellan Jauregui, BiahMulinPotter, Zack Shadowarg, Black Umbrella, Liah Violet, Miss BaekYeollie


Capítulo 7
Capítulo 7 - I Love U


Notas iniciais do capítulo

Olá Jujubas!!Sei que muitos não me conhecem, então irei me apresentar... meu nome é Anyele Sousa, sou autora de algumas histórias aqui pelo Nyah, e vim trazer uma One do meu vício para vocês... No caso, meu casal Percabeth!
Bom, se alguém já me conhece, já sabe como eu sou com minhas histórias no caso um pouquinho louca e romântica então... Espero que gostem!!
Beijos, curtam ;)
PS°:Não liguem para o título pobre, idéias não me vieram a cabeça... Rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370484/chapter/7

One - I Love U


A música tocava lentamente no salão, o som que se ouvia era somente a voz do cantor e das respirações pesadas dos casais já cansados que dançavam. Era uma das últimas músicas da noite. A luz estava fraca e todos estavam concentrados em seus pares, menos um moreno de olhos verdes, que mesmo estando com seu par ruivo em seus braços, não tirava e não tirou os olhos da loira que rodava nos braços do castanho do outro lado do salão. Ele não conseguia se conformar como o modo que seus planos para aquela ocasião tinham mudado tanto. Há uma semana ele tinha planos para estar com a loira ali. Ela “era” sua namorada. Usar o verbo no passado doía em todo seu corpo. A ausência da loira doía extremamente nele e ia muito além do que ele imaginava. Tudo tinha começado com uma simples briga e agora tudo tinha se elevado nessas proporções. Palavras, palavras ferem. Percy agora sabia disso. Ele olhou pela última vez para loira e suspirou. A ruiva em seus braços sorriu se separando um pouco dele e falou:


–Hoje foi perfeito Percy. Obrigada por vir comigo. – Percy assentiu, ele gostava bastante da ruiva, mas não a amava. A loira do outro lado da pista, que tinha a cabeça no ombro do castanho, olhou para o moreno e sentiu seu coração apertar. Ela se sentia mal, eles não tinham terminado nem há duas semanas e ela já estava com o castanho, por pura insistência do mesmo, mas seu estomago todo se revirava de ver seu ex-namorado. Sentia saudades do corpo dele, do seu beijo, do seu toque doce e quente, do seu cheiro, cheiro que somente ele tinha e sentia saudades da presença dele em sua vida, sentia saudades de algo que somente Percy supria em sua vida, afinal, ela o amava.

–Luke, vamos embora?- Annabeth perguntou olhando que o moreno já estava saindo com a ruiva. Ela também estava cansada e queria ir para casa. O castanho olhou para ela e a beijou.

–Acho que nossa noite ainda não deve acabar. – Annabeth ergueu uma sobrancelha, e logo entendeu. Ela se soltou dele rapidamente.

–Não posso!Isso é errado! – Luke ergueu uma sobrancelha.

–Você não quer?

–Luke só estamos juntos há alguns dias!É loucura!

–Eu amo você!- Annabeth engoliu em seco e sorriu.

–Eu não amo você! Sinto muito! –Ela pegou em sua bolsa e deu as costas ao castanho. Passou pelo moreno e viu ele com a ruiva. Annabeth sentiu seu corpo todo querer se convulsionar em direção ao choro. As lágrimas queriam sair de seus olhos, mas ela não as colocou para a fora.

–Annabeth!Annabeth!-A voz de Luke soou no estacionamento, enquanto a loira corria. Ela olhou para trás e viu o castanho, mas logo em seguida voltou a correr. Luke correu atrás da loira e quando finalmente a pegou, ele a abraçou.

–Desculpe!Fui um idiota!-Ela se surpreendeu em ver como ele tinha falado das palavras dele e não das delas. Ela que tinha falado que não o amava.

–Foi!-Annabeth concordou. Luke sorriu.

–Eu te levo em casa!-Annabeth assentiu agradecendo. Eles entraram no carro e o moreno que olhava tudo de longe suspirou pensando o pior. Abriu a porta para Rachel e a levou para casa. Eles pararam de frente da casa da ruiva e ela se curvou para ele, ele pensou por um segundo que ela o queria beijar, e talvez quisesse, mas o beijou somente na bochecha. Ela se afastou e abriu a porta do carro.

–Obrigada Percy!-O moreno assentiu. E esperou ela entrar em casa, quando ela estava longe de sua vista ele acelerou o carro e foi para casa. Assim que chegou em casa, analisou a sala. Sua mãe estava dormindo, e todas as luzes estavam apagadas. Tirou o casaco que tinha e foi para seu quarto. Tomou banho e depois deixou seu corpo cansado cair na cama. Foi somente fechar os olhos e ao invés de dormir, como era o previsto, pensou na loira. Pensou no motivo de terem brigado, tinha sido besteira, parecia besteira.


–Essa sua amizade com Rachel vai, além disso, eu sinto Perseu Jackson!-Annabeth falou invocada ao ver o namorado andando pelos corredores do colégio com Rachel.


–Annabeth não é nada demais. Somos amigos!Quantas vezes eu vou te dizer isso?Meu anjo, você que é tudo para mim. Minha namorada. A única que eu quero!-Percy estava ciente de que com essa declaração a namorada se renderia em seus braços. Como toda vez que ele o fazia. Era verdade o que ele dizia, que só amava a ela, mas Annabeth com seu ciúmes enorme dessa vez não conseguiu escutar, não conseguiu acreditar nas palavras do namorado. Palavras.

–Eu não acredito Percy!Você anda todo tempo com ela...

–Não é verdade!-Percy se defendeu. -Annabeth você está deixando o ciúme te cegar. Pare com isso Annie. –Annabeth ergueu uma sobrancelha.

–Eu sou ciumenta mesmo. Eu quero você longe dela!-Percy se excedeu e acabou perdendo o controle. Ele gostava dos ciúmes da namorada, pois de vez em quando era ótimo para a relação dos dois, mas não era bom quando ele conduzia tudo, quando ele começava a ditar as regras. Annabeth estava pedindo algo que Percy odiaria fazer. Ela estava escolhendo as amizades dele.

–Annabeth eu não vou ficar longe de Rachel!Não acha que está passando dos limites?Ela é minha amiga!-Annabeth não gostou de ouvir aquilo, ela agitou as mãos no peito de Percy e cheia de ciúmes disse:

–Então fique com a sua amiguinha!Eu odeio isso!-Percy puxou o braço da loira quando ela começou a andar para longe dele e a puxou para si. Ela encarou os lábios dele e eles se olharam por segundos sem ao menos piscar, concentrados um no outro.

–O que é isso?Está dizendo que quer um tempo?-Percy mesmo odiando a possibilidade murmurou.

–Eu acho que seria o melhor!-Annabeth engoliu em seco. Seu amor por Percy era às vezes meio insano, louco e tinha começado muito rápido. Foi um amor instantâneo. Algo que eles dois necessitavam para ao menos respirar. Annabeth não sabia o que era viver sem ele desde que estavam juntos, e mesmo vivendo aos trancos e barrancos, não o deixava, odiava pensar na possibilidade, ela viu que agora era a hora de respirar. Percy vendo que ela falava sério, se afastou pensativo.

–É isso mesmo que deseja?-Annabeth concordou com a cabeça. Percy mordeu a língua, e se afastou.

–Tudo bem. -E deixou Annabeth ali, sozinha.

O arrependimento caiu em Annabeth nos primeiros momentos ou sempre que acontecia algo, ela se lembrava do moreno, pegava o telefone e parava assim que se lembrava do que tinha acontecido. Ela tinha essa necessidade de contar tudo a ele, compartilhar dores, tristezas, felicidades. Ele fazia parte dela e depois de alguns dias que ela finalmente percebeu o que queria quando fez com que o rompimento acontecesse, ela queria saber se aquilo era verdadeiro e forte de verdade, e por isso decidiu ir atrás dele para desfazer a burrada, mas Percy estava com Rachel no momento, ou pelo menos aparentava, e isso a deixou muito abalada e triste, por isso que caiu facilmente nas garras de Luke. Ela amava o moreno, mas seu próprio orgulho há deixava irritada, ela tinha o perdido, mas não queria correr atrás dele.


Percy rolou na cama com as lembranças que o invadiram e decidiu deixar de lado as burrices da loira que amava. Ela estava errada, ele sabia disso, e a amava demais para deixar passar tudo daquele jeito. Ela também devia explicações a ele, e ele queria isso. Levantou-se depressa, pegou um casaco e foi para fora, pegou seu carro e dirigiu pelo caminho familiar até a casa de sua ex-namorada. Ele parou o carro na frente da casa dela e olhou por um segundo. A rua estava toda silenciosa, quase ninguém passava por ali, já que era extremamente tarde. Percy abriu a porta do carro e um vento frio passou por ele. Ele viu a luz do quarto de Annabeth acesa e decidiu fazer o que sempre fazia quando dona Atena não dava permissão para eles ficarem juntos. Escalava pela janela até o quarto de sua namorada. Percy subiu e assim que chegou à janela deu um pulo para dentro. A loira que estava deitada em sua cama no momento deu um pulo de susto. Mas assim que os braços do moreno a cercaram e ela sentiu aquele cheiro de maresia tão familiar, ela relaxou.


–Percy!-Ela suspirou e ele a virou. Seus olhos se encontraram e ela o apertou contra si mesma. – Eu senti tanto sua falta!- Ele sorriu ouvindo as palavras da loira. – Mas o que está fazendo aqui?

–Eu acho que é até obvio!Vim pegar o que é meu de volta!-Annabeth apertou a nuca dele e o puxou devagar para ela. – Você!- Annabeth sentiu seu coração disparar, só ele despertava aquele sentimento nela, não era Luke, nem ninguém, só Percy. Annabeth viu a oportunidade de se desculpar.

–Eu acabei com Luke!Não tenho nada com ele. – Annabeth falou e continuou: - Deixar você, ficar com ele, foi uma das maiores burradas da minha vida e que cometi pelos meus estúpidos ciúmes. Eu odiava e ainda odeio ver você com Rachel, mas eu deveria confiar em você. Eu aprendi isso. Além disso, aprendi muito mais, aprendi que nesse tempo em que ficamos separados que eu não consigo viver direito sem ter você do meu lado Percy. Você é essencial demais. – O moreno sorriu e acariciou o cabelo da loira.

–Eu sabia que você ia entender! – Annabeth sorriu.

–Você não tem nada com a ruiva não é? – Annabeth perguntou curiosa e ao mesmo tempo risonha.

–Sou seu. – Percy confidenciou fraco. Ele sabia que ela não mudaria seus ciúmes, mas que agora confiaria na palavra dele, e isso era o que bastava. Ele atacou os lábios dela rindo como um bobo, enquanto ela sorria de ponta a ponta. Eles se beijaram até perder completamente o fôlego. Annabeth acariciou o rosto do moreno e disse:

–Te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi uma idéia simples, admito. Não foi uma das minhas idéias mais brilhantes, mas eu me apaixonei por essa pequena história. É como se eles fossem adolescentes normais, com suas brigas, cometendo erros e se arrependendo... por isso eu gostei e quis compartilhar... Então, se gostaram, odiaram ou sei lá... comentem... Okey?Beijos Jujubas