Absence escrita por Thalita Moraes


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yo! o/

Para aqueles que estavam esperando o GaLu acontecer, eis o momento!
Um pouco de romance para alegrar a vida. A história verdadeira começa agora, chega de introduções.

Apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370435/chapter/7

Gajeel voltara com seu semblante sério e nervoso, alguns minutos depois de sua cena com Natsu no meio da guilda. O clima ainda estava tenso. Ele provavelmente estava irritado. "Talvez ele percebeu o que estava acontecendo desde o começo..." Especularam. Levy e Wendy não precisavam especular. Elas sabiam que Gajeel tinha percebido desde o começo, daí o motivo de sua irritação.

Sem falar uma palavra, ele entrou na enfermaria, encontrando ali novamente, sentado na cadeira ao lado de uma enfaixada Lucy, a segurar sua mão direita. 

-Natsu. - Aquela era a primeira vez que Gajeel o chamara pelo nome desde que trouxera Lucy em seus braços. - Dê-me um minuto com ela. 

Sem questionar, sem falar nada, Natsu levantou-se de sua cadeira em silêncio, com a cabeça baixa e dirigiu-se até a porta. Ao passar por Gajeel, que não estava no meio do caminho, Natsu fez questão de bater seu ombro no braço de Gajeel. "Ele está me provocando..." Pensou Gajeel. 

Um segundo antes de abrir a porta, Natsu virou para trás para encará-lo e exclamou:

-Gajeel. Não pense que isso não acabou.

-Isso não passou pela minha cabeça em nenhum segundo, cabeça quente.

Após dito isso, Natsu sai emburrado, contra sua vontade, deixando os dois sozinhos. Gajeel continuou na mesma posição, cuidando a porta, olhando por mais alguns segundos, como se esperasse que ele voltasse. Quando Natsu não voltou, ele virou-se para Lucy. Ela estava acordando.

Seus olhos castanhos piscaram, tentando mandar o borrão embora. Ela sentia seu corpo pesado, a cabeça doía, como se ela tivesse acabado de acordar de uma soneca da tarde. A mais longa soneca de sua vida. Lucy sentou-se na cama, tentando reconhecer onde estava. Então, ela viu Gajeel. Assim que ele viu que Lucy estava acordando, correu para sentar-se ao seu lado, preocupado. Lucy percebeu essa preocupação e sorriu para ele. 

Ela fitou os olhos dele e ele fitou os olhos dela.

Uma pequena faísca passou por entre os dois. Uma pequena faísca, quase minúscula. Mas estava ali. No olhar deles que falava mais do que simples palavras. Aquele olhar que denunciava a história entre os dois. 

Era um olhar que faria outras pessoas perguntarem: "Afinal, o que aconteceu entre os dois durante a missão?".

-Você que me trouxe aqui? - Perguntou Lucy, depois de um momento em silêncio. Gajeel acenou com a cabeça. Lucy abaixou o olhar. - O Natsu sabe que eu estou aqui? - Ela disse com um tom baixo, saindo quase como um sussurro. 

-Ele estava aqui até agora há pouco. Eu pedi para ficar sozinho com você. - Ele disse, atenciosamente. Sua voz grossa e forte saiu calma, como um sussurro. Ele percebeu isso e corrigiu a voz, engrossando-a um pouco, tossindo um pouco antes de falar, levantando-se da cadeira - Vou chamar a Wendy para dar uma olhada em você.

-Não. - Lucy disse, puxando a camisa dele. Gajeel deu um passo para trás, voltando a olhar para ela. Ela ainda não largara a camisa dele. - Você pode me levar para casa? Eu não quero ver ninguém nesse estado. - Disse Lucy, gaguejando um pouco. Tinha medo em sua voz. Gajeel estava espantado. Nem mesmo ele sabia exatamente o que tinha acontecido com ela. Pelo visto, o que aconteceu naquela missão a mudara, profundamente. Lucy tinha medo estampado em seus olhos.

Por isso ele resolveu atender seu pedido. Normalmente, ele não o faria, não no seu estado normal, não para qualquer outra pessoa, mas ele tinha prometido. Sem falar que também estava curioso para saber o que acontecera. Em algum momento, quando ela se sentisse melhor, ele perguntaria. 

Gajeel enrosca um de seus braços na parte de trás do joelho e o outro braço segurava suas costas, enquanto Lucy abraçava seu pescoço. Taí algo que Lucy não esperava. Ser carregada no colo, em estilo de noiva, por Gajeel Redfox. Se ela fosse ser segurada daquela forma por alguém, ela desejaria que fosse Natsu. Mas ele a substituíra. E aquilo ainda doía. 

Com Lucy no colo, Gajeel pula a janela da enfermaria, sem pensar no que os outros poderiam dizer do sumiço dos dois. Sem divagar muito pela cidade, Gajeel correu até o apartamento de Lucy, onde ele entrou pela janela. Sua cama ficava logo abaixo da janela. Era "um atalho", como Natsu disse uma vez ao deitar-se ao lado dela, seu calor inundando a cama. Ela era obrigada a se jogar no chão, enrolada no lençol.

Com um cuidado que Lucy não sabia que existia, Gajeel a depositou na cama. Ele a ajeitou debaixo da coberta, fazendo-a sentar-se na cama.

-Pronto, está entregue. - Ele disse fazendo Lucy sorrir levemente. - Wendy falou que você precisa de um descanso. Vou deixá-la em paz. - Disse, hesitante, pronto para pular a janela. Lucy puxou a camisa dele novamente. Foi um ato inconsciente, ela não conseguiria explicar porque tinha feito aquilo. Não conseguia explicar porque a presença dele a acalmava.

-Por favor, fica só mais um pouco.

Gajeel tentou protestar, mas o olhar de Lucy entristeceu mais uma vez. Ela não queria ficar sozinha. E ele também não queria deixá-la sozinha. 

Então, Gajeel puxou uma cadeira e ficou ali. Ao lado de Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?