Absence escrita por Thalita Moraes


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

At last!!
Sorry, meus lindos! Eu tive um grande problema para escrever esse capítulo. Acabou a ação e eu não sabia o que escrever. :/ Demorei um pouco mas aqui está.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370435/chapter/58

Natsu estava espantado. Na verdade, todos estavam espantados. A guilda inteira tinha parado só para ouvir da boca de Lucy o que tinha acontecido. Lucy contara a eles que sua magia tinha sido bloqueada, sobre o incêndio na vila e sobre como Gajeel tinha sido o único a aparecer, genuinamente preocupado com ela.

Lógico que ela não disse exatamente isso, quem disse isso foi Gajeel, ainda puto por ter sido um dos únicos a perceber sua ausência.

Lucy contara tudo, deixando as partes que continham Yoshiaki de fora. Ela sentia que, por mais que ela teria sido a tonta que caíra nas armadilhas charmosas dele, ele era o culpado de tudo, e ela era a culpada de ter caído. Mas, ela simplesmente não queria pensar no que poderia acontecer se ela não tivesse voltado à Fairy Tail.

Talvez Natsu nunca teria notado sua ausência.

Uma pergunta que não saia de sua cabeça até agora era, porque? Porque Natsu não tinha percebido sua falta? Ele estava assim tão hipnotizado por Lisanna?

–E o namoro de vocês dois? - Levy perguntou, um tanto curiosa, logo após Lucy ter terminado de explicar. - É realmente para valer?

Gajeel e Lucy se entreolharam. A única vez que falaram sobre isso foi quando estavam armando contra Natsu. Não tinham falado mais sobre isso desde então, mas ambos sabiam o que sentiam sobre o outro, ambos concordavam que, apesar de não ter conversado sobre isso, sim. Era para valer mesmo.

–Sim. - Lucy disse, um tanto embarassada. - É para valer.

–Na verdade, eu estava falando com Natsu. - Levy disse, deixando Lucy um pouco mais avermelhada. Todos já sabiam que Lucy e Gajeel estavam namorando, não tinham dúvidas. Gajeel contou isso para Levy, que contou para Mirajane.

Todos estavam mais curiosos, realmente, em relação à Natsu e Lisanna, que pareceu ter criado uma relação amorosa apenas para causar ciúmes em Lucy. Principalmente por causa da maneira que ele disse para a guilda. Anunciara aquilo como uma criança.

No entanto, ao contrário de Gajeel e Lucy, Natsu e Lisanna tinham discutido aquilo. Com Happy no quarto, energético de tanto café. Lisanna fez Natsu jurar, mais uma vez, que cresceriam juntos, da mesma forma como fizeram quando crianças. Então, para todos os fins e propósitos, eles estavam realmente juntos. Natsu estava feliz por estar perto de Lisanna, apesar de se sentir um pouco enciumado em relação à Lucy. Ele ainda conversaria com ela sobre tudo aquilo que estava o incomodando.
Lisanna pegou a mão de Natsu e sorriu. Natsu sentiu-se mais calmo. Ela confirmou as suspeitas da guilda.

–Estamos namorando.

***

Por mais que Natsu tentasse, ele não encontrava momentos oportunos para conversar com Lucy. Ou ela estava com Gajeel, ou com Levy, ou com Mirajane, ou com metade da guilda, conversando. Ele queria conversar com ela sozinhos, queria tirar as coisas a limpo.

E quando viu Gajeel saindo da guilda para fazer não sei o quê, seguiu-o. E ali fora, encarou-o.

–Gajeel. - Ele disse, querendo gritar mas controlando a voz. Por mais que fosse de sua natureza fazer cena, ele queria fazer aquilo sem chamar muita atenção. Gajeel virou-se para ver o que Natsu queria. Imediatamente fechou a cara. Cruzou os braços e ficou esperando que Natsu dissesse alguma coisa.

No entanto, o canto direito de seu lábio subiu quando Natsu disse sua proposta.

Era hora de acabar com aquilo.

***

Lucy conversava com Mirajane como antes, sentada no mesmo lugar de antes, enquanto assistia a guilda fazer a mesma festa de antes. Essencialmente estava tudo bem, tudo exatamente como estava antes. Só as conversas que pareciam estar um pouco fora de lugar. O assunto não era exatamente o mesmo.

Mas nada ia continuar da mesma forma para o resto da vida.

–Por falar nisso, eu não vejo o Gajeel em algum tempo. - Erza notou. Como que eles tinham chego naquele assunto mesmo? Ah, sim. Mirajane havia comentado sobre o namoro entre gajeel e Lucy, sobre o quanto ela achava fofo os dois juntos e como eles eram perfeitos um para o outro e etc. - Você sabe onde ele está?

–Não. - Lucy disse antes de tomar um gole de seu suco. Mirajane e Erza olharam firmemente para ela. - Olha, não é porque estamos juntos que eu deveria saber onde ele está o tempo todo, ok? Ele tem a vida dele.

–Eu não disse nada. - Erza se defendeu, voltando a olhar para a frente. Por mais que Mirajane e Erza e, basicamente, a guilda inteira estivesse feliz por eles, eles não conseguiam tirar da cabeça de que Lucy estava namorando com Gajeel.

Lucy e Gajeel estavam namorando.

Os dois.

Juntos.

Quem iria imaginar?

–Lucy, você viu o Natsu? - Lisanna apareceu do nada atrás de Lucy, um tanto preocupada. Passou pela cabeça de Lucy reclamar alguma coisa, mas por sorte ela estava com o canudo na boca o que a impediu de falar o que estava em sua mente. Apenas acenou negativamente para Lisanna.

–Bom, isso é conveniente. - Mirajane disse. Lisanna virou-se para a irmã, o olhar um tanto confuso. - Gajeel também desapareceu.

Então Lucy parou para pensar.

Natsu e Gajeel tinham sumido.

O que será que aqueles dois estavam fazendo?

–Será que... - Lisanna começou, sem coragem para continuar.

–Provavelmente. - Erza completou. - Aqueles dois idiotas devem estar em algum lugar trocando socos.

Lucy suspirou. Por mais que ela desejasse que Erza estivesse errada, ela conhecia Natsu e, pior ainda, conhecia Gajeel. É lógico que eles fariam aquilo mais cedo ou mais tarde.

–Vamos, Lisanna. - Lucy disse, levantando-se. Lisanna a seguiu. - Vamos procurar nossos namorados.

***

E, como todos suspeitavam, lá estavam os dois, trocando socos e chutes. Lucy tinha convidado apenas Lisanna, mas Erza estava curiosa, Levy estava sem nada para fazer e Wendy, quando viu o grupo sair da guilda, seguiu junto, acompanhada de Charles e Happy.

–O que vocês estão fazendo? - Lisanna gritou para os dois, como se aquilo fosse os fazer parar. Ela então correu para o lado de Natsu, contornando o que ela achou que fosse o ringue deles, e Natsu empurrou Gajeel com toda sua força, que saiu escorregando até Lucy, parando bem na sua frente. - Quem começou isso? - Lisanna perguntou para Natsu. A resposta era óbvia.

–Talvez você devesse levar isso um pouco mais a sério. - Lucy disse para Gajeel, deitado na frente de seus pés.

–E talvez você devesse saber que calcinha verde não fica bem em você.

Uma veia surgiu na testa de Lucy.

–Volta pra sua luta! - Ela disse enquanto o chutava de volta, envergonhada enquanto observava os dois voltarem a trocar golpes e socos. Nisso, Lisanna volta para pedir ajuda à Lucy, tinha sido completamente ignorada por Natsu.

–Lucy, me ajuda a parar esses dois. - Lisanna pedira, seu cenho franzido em preocupação.

–Nah, eles são grandinhos. - Lucy disse, um pouco alheia ao pedido. No entanto, ela estava tão preocupada como Lisanna, apenas observando a cena.

–Lucy, você sabe tanto quanto eu que eles provavelmente só vão parar quando os dois estiverem profundamente machucados. - Lisanna continuou. Lucy olhou nos olhos de Lisanna, pensando. Ela estava certa, aquela era uma luta de orgulho entre os dois. Mas como se pára dois dragon slayers que não pararão de lutar tão cedo? - Natsu não me escuta. E eu vi a maneira como Gajeel olha para você, como ele te ouve. Você tem mais chances de parar esses dois do que eu.

–Tudo bem, mas o que você espera que eu faça? - Lucy disse então. Erza apenas observava a cena, nunca passara à mente das duas que ela poderia ser aquela a parar aquela briga. - Não sei se você percebeu, mas eles estão lutando. Eu não posso simplesmente interferir na briga deles desse jeito.

–Bom, tem que ter alguma coisa! - Lisanna disse, quase entrando em desespero. Ela tinha voltado de Edolas recentemente. Talvez ela não recordasse, talvez no passado ele não fora assim, mas durante o tempo em que Natsu estivera com Lucy, ela aprendera a não se meter nas lutas dele. Aprendera que mais cedo ou mais tarde, ele sairia ganhando. Mas ela não sabia o mesmo quanto à Gajeel.

A única coisa que ela sabia era o que lembrava das outras vezes em que eles lutaram: saíram enfaixados por inteiro, feito múmias. E, sinceramente? Lisanna poderia parecer preocupada, mas Lucy não estava tanto assim. Porque eles eram dragon slayers com um poder de recuperação mil vezes mais fácil do que meros humanos.

–Faça alguma coisa! - Lisanna surtou ao lado de Lucy.

–Lisanna, não há nada para fazer! - Lucy surtou de volta.

–Tem sim! Jogue algum voodoo, alguma coisa que você tenha aprendido nessas semanas. Pode até ser aquele negócio que você colocou em mim! - Ela falou alto demais, Lucy não queria deixar transparecer que aprendera alguma coisa de magia enquanto estava fora. Daria um ar como se ela tivesse ficado por lá de propósito, o que era verdade, mas Lucy não queria que soubessem.

Mas tinha, sim, alguma coisa que Lucy podia usar para pará-los, apesar de não querer fazer isso. Vamos ver, ela lembrava aquela das correntes, mas ela teria de estar um pouco mais perto e mesmo assim só conseguiria segurar um. Se ao menos tivesse alguma coisa para separá-los, nem que fosse temporariamente...

Não, espere. Tinha sim. Mas era tão difícil quanto aquele das correntes, era um nível de concentração e de magia que ela tinha se provado não ter. Materialização, como ele tinha dito, era o tipo mais difícil, e esse era o único tipo que Yoshiaki tinha a ensinado.

Como que era mesmo? Ah, sim. Concentração.

–Você não vai fazer nada? - Lisanna disse novamente, como se fosse obrigação de Lucy de fazer alguma coisa. Lucy já estava começando a se irritar com ela.

–Eu estou fazendo! - Lucy disse, exaltada, num grito rápido. Ela sentiu sua raiva dirigir-se à seus pés, seu cabelo ergueu-se enquanto ela caía no chão, como se o chão a chamasse mais uma vez, uma sensação da qual ela há tempos não sentia.

Nesse mesmo instante, uma imensa parede surgiu entre Gajeel e Natsu, surgindo do chão, materializando-se no mesmo instante em que Lucy caiu no chão. Todos estavam espantados, mas mais ainda estava Lucy, caída no chão. Provavelmente ela era quem estava mais espantada entre todos. No momento em que ela imaginou a parede de tijolos, ela surgiu. E, ao contrário daqueles momentos em que Yoshiaki a pedia para fazer algo do tipo, ela não sentiu sua magia diminuir em nenhum instante.

Enquanto Gajeel e Natsu a olhavam estupefatos e um pouco irritados por terem sido parados no meio da luta, Lucy olhava para a própria mão, perguntando-se como que tinha ficado tão poderosa em tão pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como muitos de vocês já devem saber sobre a última atualização do Nyah, surgiu agora o contador de visitas.
E agora eu posso contar quantos de vocês são fantasminhas! hahaha
Se vocês quiserem se manifestar, não precisa ser em todo capítulo postado, de vez em quando para me dizer se estão gostando ou não, se acham que está faltando isso e aquilo. Eu leio tudo atentamente e se eu achar que seu argumento tem lógica, eu vou tentar enfiar uma coisa aqui e outra ali na história.
Por fim, só quero agradecer por estarem lendo essa história. :)