Absence escrita por Thalita Moraes


Capítulo 47
Flashback 09


Notas iniciais do capítulo

Hi there o/

Sorry, demorei um poko para postar. Eu me inscrevi no NaNoWriMo (Mês Nacional de Escrever Romances) e me atraquei a escrever.
Não conhece? É um projeto onde te dá aquele empurrãozinho amigável para te ajudar a escrever uma história no tamanho de um livro (50.000 palavras) durante os 30 dias de novembro.
Então, eu não postei mais cedo por que eu estava um pouco distraída... xP
Mas não esquentem, vou continuar postando aqui. o/ De três em três dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370435/chapter/47

— Me chamou? — Yoshiaki disse enquanto abria a porta do “escritório” do mago. Um homem misterioso, que apenas poucos o chamam pelo nome. Yoshiaki e Haruta eram um dos únicos que o chamavam pelo nome, e isso quando o faziam. O resto, simplesmente chamava-o de Mago.

O Mago estava parado em frente à janela, sua perna tremendo ansiosamente. Ele levantou uma mão e pediu para que Yoshiaki entrasse. Fechou a porta e sentou, esperando que ele continuasse virado de costas. Os olhos vermelhos de raiva do Mago deixavam qualquer um com medo.

— Cadê ela? — O Mago disse, ansioso. A perna balançando freneticamente, como se aquele movimento esvaísse a energia contida em seu corpo estático. Os olhos vidrados na janela, presos, fixos num só canto. — Não me faça esperar mais, Yoshiaki. Você sabe como eu fico quando me fazem esperar demais.

— Ela ainda está com a Fairy Tail. Recusou minha oferta. Se o senhor esperar só mais um pouquinho, acho que eu...

— Eu não quero esperar mais um pouquinho! — O Mago disse batendo na mesa, virando-se para olhar diretamente nos olhos de Yoshiaki. Os olhos do Mago estavam vermelhos, que novidade. Mas ainda assim, o perigo que ele exalava fazia todos os sentidos de Yoshiaki pedirem para que ele corresse dali imediatamente. Somente seu autocontrole o fez permanecer sentado naquela cadeira. — Você me entende? Eu quero ela aqui, e quero agora! — O Mago disse com uma voz nervosa, irritada, num tom de criança mimada. — Você está me enrolando, Yoshiaki. Eu sei que está.

Yoshiaki manteve-se sentado enquanto sua mente gritava para ele correr. Ele engoliu em seco enquanto observava a veia bombear na testa e no pescoço.

— Você tem habilidades. Uma grande lábia. Eu sei disso, eu te conheço há muito tempo. Mas ainda assim, porque ainda não conseguiu trazê-la para cá? É tão difícil assim, convencê-la a vim para cá?

— Quando se está apaixonada pela guilda que está atualmente, sim. É tão difícil assim. — Yoshiaki disse com um tom e uma coragem que estranhou. Conseguiu calar o Mago, talvez ele devesse usar essa coragem mais vezes. — Mas ela está ferida. Alguém quebrou o coração dela. É mais fácil se aproveitar de alguém com um coração frágil e mole como o dela. Estou conquistando-a pouco a pouco. Ela está quase se abrindo para mim. Então, por favor, me dê mais um tempo e eu a trarei para você. Primeiro, eu preciso fazê-la confiar em mim.

O Mago olhou fixo nos olhos de Yoshiaki. Seus olhos foram perdendo o tom avermelhado, assumindo cada vez mais o tom azulado que lhe era comum. Ele passou a mão pelo rosto enquanto pensava. Suspirou profundamente pensando nas palavras de Yoshiaki. Então finalmente disse:

— Então está bem. — Yoshiaki ficou mais aliviado ao ouvir isso. — Mas, você tem um prazo. Não se esqueça.

— Um mês. — Ele tentou barganhar.

 Uma semana. — Yoshiaki engoliu em seco. — Se passar uma semana e ela não estiver aqui em minha guilda, então eu vou atrás dela. Aí fazemos do meu jeito. Enquanto, isso... — O Mago disse, deixando a frase inacabada e virando-se para a janela. — Vá. Faça do seu jeito.

Yoshiaki levantou-se da cadeira e saiu. Fechou a porta quase num estrondo, mas o Mago não se importou muito com isso. A agitação de sua perna passou-se para seu dedo, que tamborilava na borda da janela com rapidez.

As palavras a seguir ecoaram na sala enquanto ele se deliciava pelo pensamento de possuí-la.

— Lucy Heartphilia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se gostaram o/