Absence escrita por Thalita Moraes


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus leitores lindos. ^^ Como vão?

Me ignoraram legal no capítulo anterior, eu tava até pensando em não postar esse nessa semana. uú Mas aí eu pensei, não.... é muita tristeza para aqueles que realmente estão acompanhando.
Porque eu vou pelos comentários: o tanto de pessoas que comentou é o tanto de pessoas que leu. E de 113 leitores a 2 comentários não é exatamente uma proporção muito boa... Eu digo isso porque eu já fui leitora fantasma: eu dizia que lia mas não lia. Eu só quero saber se vocês estão lendo, só isso. u-u

Agora, sem mais delongas...
A continuação do suspense *o*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370435/chapter/28

–-Peraí... O que? -- Lucy disse ainda não querendo acreditar no que Polyuska tinha dito. Ela tomou ar antes de dizer, gaguejando levemente -- Eu vou ter de... deixar de ser uma maga?
–-E não tem outro jeito? -- Gajeel invadiu na conversa abruptamente, enquanto Lucy ainda tentava absorver a informação. -- Não existe uma maneira de... Cancelar essa magia?
–-Somente um. -- Polyuska disse levantando o indicador. Lucy levantou a cabeça para olhar para ela, enquanto esperava que continuasse a falar. Se tinha uma maneira de cancelar a magia, então que contasse logo! -- Dentro do prazo estipulado, você terá de cumprir a regra imposta por aquele que invocou a magia. Ou ele tomará seus poderes mágicos para si.
–-Mas como Lucy poderá procurar quem colocou essa magia nela, se nem caminhar direito ela consegue? -- Gajeel gritou, nervoso, tomando o lugar de Lucy ao perguntar aquilo. Ela ainda estava absorta por causa das informações que recebera. Ela teria de deixar a Fairy Tail?
–-Eu ainda não terminei de falar. -- Polyuska disse, dando um pouco de esperança à Gajeel. Tinha alguma coisa que ela tinha omitido? -- Lucy, eu não posso te curar, isso eu não consigo fazer. Mas eu conheço uma magia... -- Ela suspirou, não sabendo como continuar a frase. -- Eu posso fazer a dor desaparecer.
–-Sério?! -- Lucy disse, sem dar tempo de Polyuska continuar.
–-Tem consequências. -- Polyuska tentou avisar.
–-Não me importa! -- Lucy disse, sem querer saber o que poderia acontecer. Contanto que ela pudesse ficar de pé, contanto que ela pudesse andar, já estava de bom tamanho. -- Desde que eu possa encontrar aquele que colocou essa magia em mim... Se eu conseguir recuperar minha magia de volta, não me importa! Eu só não quero ter de sair da Fairy Tail! -- Lucy abaixou a cabeça, as lágrimas começando a rolar sob sua face. Ela curvou-se, cheia de cerimônias -- Por favor, me faça andar de novo.
Polyuska suspirou ao ver aquela cena. Ao ouvir aquilo, para ser mais específico. Então, ela passou a mão no cabelo, enquanto dizia:
–-Shouganai. -- Ela disse enquanto ajeitava Lucy na cama, dessa vez um pouco mais calma e cuidadosa. -- Talvez eu deva avisar... -- Ela disse arregaçando as mangas e posicionando suas mãos a dez centímetros de suas pernas. -- Isso pode doer um pouco.
Dito isso, luzes verdes surgiram da mão de Polyuska. Elas dançaram como fumaça colorida, rodeando as pernas de Lucy como calças verdes. Então a fumaça encontrou o símbolo debaixo do joelho e começou seu ritual. Enquanto isso, Lucy esperava a dor da qual Polyuska avisara começar.
Quando a luz verde dançante encontrou o símbolo, a dor começou.
Foi repentinamente, como quem liga a luz do quarto.
Lucy gritou, enquanto chutava inconscientemente, usando toda a força possível que continha em suas pernas. À esse ponto, Lucy não estava mais acordada. Ela se viu presa num pesadelo do qual não conseguia acordar. Ela chutava e esperneava, enquanto tentava sair da cama.
–-Segura ela, Gajeel! -- Polyuska mandou, enquanto tentava manter a concentração.
Fazendo como fora mandado, Gajeel segurou os braços de Lucy na cama, as pernas dela querendo se movimentar, conseguindo dar somente espasmos enquanto tentava chutar. Então, Lucy percebeu que não adiantaria tentar chutar.
Ela parou de fazer barulho, enquanto aceitava ainda relutante a dor tomar conta de seu corpo. Seus olhos lacrimejavam.
Lucy agarrou-se ao lençol, cerrando os olhos. Então, puxou a mão de Gajeel e a apertou forte, enquanto mordia seus lábios gemendo. Você não sabe a dor que ela estava sentindo. Nunca sentirá uma dor igual, você não sabe pelo que ela estava passando. Era uma dor horrenda, esmagadora. Queimava seus músculos, sua pele, suas células gritavam.
O pior de tudo, é que naquele momento, ela percebeu que era a segunda vez que ela sentia aquela dor.
–-Não está vendo que ela está sofrendo? -- Gajeel disse, numa pergunta retórica. Qualquer um que entrasse ali veria o sofrimento de Lucy, enquanto ela se segurava para não gritar. Ele não aguentava vê-la daquela forma.
–-Se você quiser eu posso parar. -- Polyuska disse, calma, enquanto que uma gota de suor escorria por sua testa. -- Mas aí ela não vai poder voltar a se tornar maga novamente. É isso que você quer? Ou você só não quer que ela sofra? -- Gajeel abaixou a cabeça enquanto Lucy amassava ainda mais sua mão. -- Só para você saber, eu não estou a machucando. essa dor que ela sente agora é a mesma que ela sentiu quando machucou as pernas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu levanta a mão! o/