A pessoa mais especial escrita por Sakura Hikari


Capítulo 1
A pessoa mais especial


Notas iniciais do capítulo

O que aconteceria no final do filme A Carta Selada, se eu tivesse feito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370334/chapter/1

Depois que a carta Nada aceitou ser uma Carta Sakura e se fundiu com a carta Sem Nome que fora criada pelo amor de Sakura por Shaoran, criando a carta Esperança, Sakura viu que não precisaria sacrificar seu sentimento mais importante.

Sakura finalmente poderia dizer a Shaoran que o amava, pois tudo havia voltado ao normal.

Assim que o viu, ela começou a dizer:

— Shaoran, eu preciso te dizer uma coisa muito importante. Não importa o que pensa de mim agora, a verdade é que eu te amo, te amo muito Shaoran!

— Eu também te amo Sakura, você sabe que sim. Por isso eu voltei para Tomoeda, mesmo que ainda não seja para sempre. Queria te ver de novo. - Respondeu ele.

Então Sakura saltou a distância que os separava e caiu nos braços do amado.

Agora estavam tão perto, tão felizes!

Sem perceber o que estava fazendo, Sakura o beijou. Shaoran ficou um pouco assustado no início, mas então retribuiu o beijo, segurando de leve na cintura e no pescoço de Sakura.

Quando se separaram, lembraram que Tomoyo, Meilin e os outros deviam estar preocupados e tinham que continuar a peça.

Então reencontraram os amigos, que ficaram aliviados por ver que estavam bem. Disseram que depois da peça explicariam tudo.

Sakura retomou o papel da princesa e Shaoran o do príncipe. Estavam muito empenhados no papel. O clima romântico permaneceu no ar.

Na cena quando a guerra entre os reinos termina, o príncipe e a princesa deveriam se abraçar e dar um beijo no rosto um do outro, mas Sakura e Shaoran se beijam de verdade.

Tomoyo e Meilin comemoram que eles finalmente conseguiram esclarecer o que sentiam um pelo outro.

— Acho que a Sakura finalmente revelou o que sente - disse Tomoyo com uma risadinha - E eu filmei em primeira mão esse casal tão maravilhoso!!!

— Finalmente a Sakura deu uma resposta ao Shaoran. Esses dois são tão complicados. Parece que se entenderam antes do fim da peça. Até melhoraram esse final, como deve ser. - disse Meilin.

Kero então disse:

— Ainda bem que a Sakura capturou a carta e se entendeu com o moleque, mas precisava beijá-lo na peça?

— Não reclame Kero! - disseram Tomoyo e Meilin.

Já Touya estava furioso:

— Não acredito que aquela monstrenga resolveu beijar mesmo aquele moleque.

— Ah Touya, você está com ciúme. Pelo menos sua irmã encontrou a pessoa especial para ela. Você devia ficar feliz por ela. - disse Yukito.

— Mas tinha que ser o moleque... - disse revoltado o irmão de Sakura, enquanto o amigo ria.

Todos aplaudiam o fim da peça, Fujitaka estava muito orgulhoso de sua filha e feliz porque ela tinha encontrado seu amor, e pensou que Nadeshiko também devia estar feliz.

Sakura e Shaoran contaram tudo o que aconteceu a Tomoyo e Meilin que ficaram muito felizes.

Sonomi veio falar com Sakura, dizer que ela estava linda e que ela e Shaoran ficavam bem juntos. Comentou que Nadeshiko também iria aprovar e depois se despediu e foi para casa com sua filha Tomoyo.

Shaoran e Meilin também iam embora, pois tinham que arrumar as coisas para voltar para Hong Kong. O menino disse que ia resolver umas coisas e que voltaria logo para Tomoeda.

Assim, Shaoran voltou para ficar com Sakura, desta vez, não iria mais embora. Meilin também resolveu ficar em Tomoeda, pois sentiu falta de seus amigos. Desde então, Sakura e Shaoran ficaram juntos, e poderiam viver juntos sempre.

Todos aprovavam o casal, o que deixou todos muito felizes e dava esperanças a Tomoyo, que já que provavelmente não filmaria mais a melhor amiga como cardcaptor, agora sonhava em fazer o vestido de noiva e filmar o casamento dos amigos, quando chegasse a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não deixem de comentar e obrigada por lerem! Dedicada a quem esperou que eles ficassem juntos no final do segundo filme.

Beijos, Sakura Hikari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pessoa mais especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.