Mirrors escrita por Lu Moura


Capítulo 1
It's like you're my mirror.....


Notas iniciais do capítulo

É uma song inspirada na música mirrors do Justin Timberlake. Mas se quiserem ouvir sugiro o cover do boyce avenue com o fith harmony :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370193/chapter/1

É como se você fosse meu espelho

Meu espelho me encarando

Eu não poderia ficar mais orgulhoso

Com outra pessoa ao meu lado

E agora está claro como essa promessa

Que estamos unindo

Dois reflexos em um

Porque é como se você fosse meu espelho

Meu espelho olhando para mim

Me encarando de volta


Reyna correu os dedos finos pela moldura trabalhada do espelho. Seu corpo magro e curvilineo estava coberto por apenas uma fina lingerie preta destacando mais ainda sua pele quase translucida. Seus cabelos negros deciam em cascata até o meio de suas costas. Para um observador, não haveria nada de errado com a imagem ali refletida. Reyna era uma mulher de traços elegantes e belos, não havia nada de errado com a sua aparência. Ela poderia concordar com isso, não era sua aparência que a incomodava, ela não se importava com isso. O que a entristecia era o fato de não mais se reconhecer em seu próprio reflexo. De quem eram aqueles olhos opacos e sem vida? Porque nunca havia um sorriso em seu rosto? Porque tudo nela era frio e sem qualquer emoção? Reyna havia se esquecido de como costumava ser. Mas parecia ter sido a tanto tempo. Ela estava se tornando uma verdadeira máquina. Bela e mortifera. Mas ainda sim, uma maquina. Foi quando o encontrou. Tudo nele era tão diferente dela. Seus olhos castanhos eram vibrante e vivos, sempre tinha um enorme sorriso no rosto,tudo nele era incrivelmente quente. 

Leo chegou por trás dela no espelho, e envolveu sua cintura com o braço a trazendo para mais perto de sim. Afastou seu cabelo expondo a pele alva de seu pescoço, logo depositando leves beijos ali a fazendo sorrir levemente. E apesar de muitos dizerem que eram exatamente o opostos, ela discordava. Pois assim que o viu pela primeira vez, Reyna em muito, muito tempo se reconheceu. Porque, o que muitos não sabiam, era que por baixo de todas essas camadas geladas, havia um coração quente, que precisava de só um pouco de amor para reacender. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram ou não, comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.