Meu Domador escrita por Luuh Weest


Capítulo 5
Epílogo..


Notas iniciais do capítulo

Galera, até a próxima fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370167/chapter/5

Bom, eu simplesmente adorei o fato da fanfic ganhar uma recomendação. Eu acho isso muito bom, quanto aos comentários, eu digo obrigada aos lindjos que comentaram! Bom, já que é um epílogo, eu vou falar das coisas básicas da fanfic, e contar um pouco sobre a história depois de dois anos. Eu realmente, amei fazer essa estória, tanto que quando vi um comentário sequer, já fiquei um pouco louca. Eu simplesmente, esperei por isso, mas quando vi que uma autora favoritou a fanfic, fiquei maravilhada! Isso de favoritar as minhas estórias ruins, é diferente e novo para mim, bom, agora o bate-papo com a autora.

– Olá pessoal. Bom, eu vou permitir que me façam perguntas por mensagem privada, sobre a fanfic, ou sobre outra coisa. – falei pegando um chiclete e começando a mascar.

– Qual é sua opinião? Se fosse a Jade normal, ela amoleceria seu coração só por quê o garoto ficou depressivo e não ia para a escola? – perguntou a entrevistadora.

– Hum.. Acho que não! Mas quando eu vi as palavras de Jade pensei assim: “Nossa, eu não aguento ver a Jade sem o Beck, é como o sol sem a montanha para o cobrir durante o pôr-do-sol”. – desabafei.

Ótimo, então. Pra terminar, quero mandar um super beijo para todos que leram, e para os que gostaram, para os que odiaram, enfim, quero mandar um super beijo para todos! E obrigada por lerem, aliás, obrigada por só verem a capa e recusarem a leitura, tanto faz, eu agradeço mesmo assim! Ah, e daqui a dois anos a Jade engravida do Beck, trágico! Brincadeira. *-*, Mas ela engravida mesmo -.-'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final feliz? Shuashusha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Domador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.