100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 14
Uma noite especial .


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo da finq aos Gleeks que leem minha finq , pela morte do nosso querido Cory Montheith , eu tb sofri ta gente , tb sou gleek e tb choquei quando fiquei sabendo , e se vc nao gosta , pelo menos respeite nosso sofrimento viu?!

enjoy !! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/14

Pov’s Hermione G.


Segui com Charlie até uma lojinha de acessórios bruxos e aparatamos para o Ministério , eu odeio admitir isso , mas ele conseguiu mexer comigo , mesmo depois desse mês , mas , poxa , já virou brincadeira né ?! ele apareceu logo quando eu tava conseguindo tira - lo da cabeça !!

Não achei justo !! eu e o Charlie , tava começando a dar certo , ele tentava me conquistar romanticamente , ele era doce , bonito , charmoso , gentil ... e ele me trata de um jeito completamente diferente da do Rony , ele é super gentil e carinhoso , enquanto o Rony é todo cheio de marra e fica super chato quando começo a ter amizades masculinas , ele pode não mexer comigo do jeito que o Rony mexe comigo mas , eu , ainda tinha esperança ...

Eu cheguei na rua do Ministério , e senti os braços forte de Charlie me abraçarem por trás , eu sorri e ele me perguntou :

– Mii , você ta legal ??

– T ô ... ta tudo bem !! – eu disse tentando forçar o riso , mas ele percebeu , me virou pra ele e me beijou , foi quente , rápido e protetor eu cortei o beijo e el sorriu .

– Você gosta dele né ...

– O que !?!?!

– Você me entendeu ... – ele falou olhando pra mim , seus olhaos me olhavam de uma forma que nunca me olharam antes , era um misto de dor , ódio , ciúmes e ... amor ...

– Eu ... – eu não consegui falar nada , apenas o abracei e forcei um beijo , ele correspondeu mas logo parou , olhou fundo nos meus olhos e disse .

– Ele pode ter as armas dele , mas eu também tenho as minhas Mione , eu também quero você !! – ele riu e eu sinceramente fiquei com um pouquinho de medo , que armas seriam essas ?? ele tava falando sério mesmo ??

– Vamos , se não chegaremos atrasados !!! – ele pediu .

– Ta !! – concordei e segui o caminho com seus braços em meus ombros , entramos no ministério e nos separamos , agora , era cada um pra sua sala , fazer seu devido dever .

Sem brincadeira , eu devia ter uns duzentos papéis em cima da minha mesa , é impressionante , como nimguém mais daqui recebe mais papel do que eu !! parece que ajudar Harry Potter á derrotar o Lord das Trevas fazia de mim uma espécie de ... sei lá , de deus , tudo que envolvia magia das trevas acabava vindo pra mim , e como eu fui a única do “ trio de ouro ” a entrar no ministério acabava sendo como se eu fosse o próprio Harry Potter , em matéria de magia das trevas !!

Maaaas , como eu sou muito competente !!! ( U.U ) metade da pilha já tinha desaparecido antes do sol se por , mas agora eu precisava repor minhas energias , não tomei café , e acabei não comendo quase nada no almoço , agora eu estou aqui , morte de fome e sem nenhuma energia , desci e fui até uma café que havia a uns dois quarteirões do ministério , claro que eu aparatei , até por que minhas energias se esgotaram antes de eu virar a esquina !!

– Mione , quanto tempo !!!

– Bridgit ?!?! – eu falei espantada – você não tinha ido pra Nova Iork ??

Bridgit , era uma mulher que trabalhava no café , ela era alta magra , cabelos longos e pretos , seu grau de beleza só não era maior do quanto ela era legal .

– É que ... bem , a faculdade não me animou tando assim ... sabe , não era eu , advocacia não é o que eu gosto de fazer , não era eu quem estava fazendo aquela escolha ...

– Eu te entendo , antes de eu concluir Hogwarts meus pais queriam que eu virasse médica , no inicio eu até aceitei , por medo de magoa – los sabe ?! – eu a olhei e ela escutava tudo com ateção fazendo meu cappuccino de chocolate – mas ai depois eu acabei parando pra conversar com eles , expliquei que medicina não era pra mim , que eu gostava demais de magia pra não trabalhar com ela !!

– E eles entenderam ?!?! – ela perguntou super interessada , ela sempre era assim comigo , eu ia ali quase todas as manhãs tomar meu café da manha e conversar com ela , até agora , ela era minha melhor amiga desde que cheguei em Paris ( que Gina não descubra nunca que eu disse isso !!!! ) , ela sempre me ouvia , e eu sempre ouvia ela .

– Claro , mas a minha mãe se sentiu um pouco culpada por ter insistido tanto no assunto, mas depois ficou tudo bem e eles aceitaram tudo numa boa !

– E ainda bem !! – ele disse saindo do balcão e vindo com o cappuccino numa bandejinha porque ele tava muito quente – porque se não eu nunca teria te conhecido !!

– Como você sabia o que eu queria ?!?!?!

– Ei nós somos amigas certo ?! amigas sabe do que as outras gostam , e principalmente de quem gostam !!

– Eu já disse que te amo ?!?!? – eu falei abraçando – a forte mas como ela sabe que eu não gosto do Charlie ??

– Não , mas é sempre bom ouvir de vez em quando !! – ela disse sorrindo .

– Ai , ai , vou ter que voltar pra lá ... – eu disse mostrando o caminho para o ministério com a cabeça .

– Posso passar lá depois pra gente conversar ?

– Ah , foi mal Bridgit , é que eu meio que , játenho companhia pra hoje á noite ...

– Huuuum , jantar romântico com o Charlie ?!?!?!

– Bem , não !! – eu disse e ela fez uma cara maliciosa pra mim .

– Ta pegando dois gatinhos de uma vez ?!?! que isso Mione ?? deixa pra mim !!

– Deixa de ser boba Bridgit !!! – disse dando um tapa em seu ombro .

– T á , t á , mas me conta logo com quem você vai sair ??

– Ronald Bilious Weasley .

– O Rony ?? , do “ trio de ouro” ?

– Exatamente !!

– Cara você não tinha uma quedinha por ele ??

– Ehr ... mais ou menos !!

– Como assim ?!

– Eu , sempre , “gostei “ dele , mas , sabe , ele se comportava como um idiota , depois que ele “descobriu” que me amava , nós namoramos por um tempo e depois terminamos ...

– Sabia que o namoro de vocês bem passou nos jornais ?!

– Sim , Rita Skeeter , ela é sinceramente a maior fofoqueira do mundo bruxo !! ela sempre aumenta as coisas , ou as aumenta !!

– Bom , na época todo mundo acreditava nela , bem mais ou menos ...

– Ela conta tanta mentira que quase nimguém acredita mais nela !!

– Pois é !!

– Bom , eu já to indo então ta ?!?!

– Okay , não vou atrapalhar seu jantar romântico com o Weasley !!

– TCHAU Bridgit!!

– ta bom , tchau !!

Eu voltei pro ministério bebendo o cappuccino , repus minhas energias e terminei a pilha de papéis da minha mesa antes das oito . Fui ao banheiro pra trocar de roupa , conjurei umas roupas e elas apareceram em cima da tampa do vaso era uma brusa verde sem mangas , um short jeans branco e um salto baixo fechado preto . Assim que terminei a maquiagem ouvi alguém bater a porta , não tinha a menor idéia de que horas eram , então pensei que era o Charlie pra se despedir , antes de eu ir ao jantar , sai do banheiro e fui atender a porta , bom , estava errada , era o Rony , ele usava uma busa t – shirt , uma calça jeans , e um sapatênis preto , ficou simplesmente perfeito , quer dizer , até que ficou legal , ele me olhou com uma cara meio boba , sei lá , ai eu lembrei que tava me arrumando :

– Oi ...

– O – oi ... – ele sabe gaguejar ??

– Espera só um minuto ta ?! – eu disse procurando meu celular na mesa – onde ta ?!?!?!

– O que ?!?!?

– Meu celular ... AHH achei !! – eu gritei , erguendo o celular no alto , ele riu e disse .

– Vamos ??

– Sim !!

Fomos a um barzinho bruxo bem legal , no centro de Paris , o garçom veio e eu pedi Whisky de fogo , Rony me olhou com uma cara ... sério que ele pensava que eu só bebia cerveja amanteigada ?!

– Você bebe whisky ?!

– E você não ?! – ele me olhou e sorriu .

– O mesmo da senhorita ali ... – ele disse ao garçon apontando a mim com a cabeça . eu ri e o garçom se foi .

– E ai ?! ... – eu perguntei , tentando puxar conversa .

– Que ?!?!

– Quais são as novidades ?!?!

– Bom , quando você foi embora o Harry pediu a Gina em namoro e ...

– OH MEU MERLIN !! – eu gritei rindo , a musica tava tão alta , que quase ninguém olhou pra mim .

– Mas o que ?!

– Desculpa , me empolguei !! – eu me desculpei – mas fala ai , serio mesmo ?? ela deve estar pulando de alegria !!!

– Pois é ... só não gosto de uma coisa no casal Hinny ...

– Casal o que ??

– Hinny , é a junção dos nomes deles ... – eu ri .

– O que você não gosta no casal “ Hinny “ ?!?!

– Bem , eles são aquele tipo de casal que te deixa enjoado quando estão namorando na sua frente ... – eu gargalhei , a Gina ?! melosa ?! por Merlin !! parece que perdi bastnte coisa mesmo !! o garçom chegou e entregou nossas bebidas .

– Obrigado ! – dissemos em uni sono , eu corei , bebi um gole da bebida , no começo queima um pouco a garganta , mas depois fica um gosto bom na boca .

Bebemos e conversamos durante uma três horas . Um cara foi pro palco e disse que o karaoque estava aberto , eu já estava super bêbada , já nem sabia mais o que estava falando . Fui até o palco e pedi para que tocassem a musica “ I love you “ da Avril Lavigne , e começei a cantar .


La La La La La

La La La La La


Eu gosto do seu sorriso

Eu gosto da sua energia

Eu gosto do seu estilo

Mas não é por isso que eu te amo

E eu, eu gosto da maneira como

Você é uma estrela

Mas não é por isso que eu te amo


Ei, você sente?

Você me sente?

Você sente o que eu sinto?

Você precisa

Você precisa de mim?

Você precisa de mim?


Você é tão bonito

Mas não é por isso que eu te amo

Eu não tenho certeza que você sabe

Que a razão que eu te amo

É você, sendo você, só você

Sim, a razão de eu te amar

É por tudo que nós passamos

E é por isso que eu te amo


La La La La La La

La La La La La


Eu nunca estive tão bêbada em toda a minha vida , se estivasse sã , eu nunca teria subido naquele palco e cantado logo aquela música , eu catava e olhava pra ele , e ele estava tão bobo quanto eu , dizem , que quando bebemos , expomos sentimentos que não conseguimos expor quando estamos sóbrios não é ?! Bom agora eu acredito !! mas aquilo era ridículo !!


Eu gosto da maneira

Que você se comporta mal

Quando nós ficamos bêbados

Mas não é por isso que eu te amo

E como você se mantém calmo

Quando eu sou complicada

Mas não é por isso que eu te amo



Nessa parte eu olhei pra ele e ri , se encaixava exatamente naquele momento .


Ei, você sente?

Você me sente?

Você sente o que eu sinto?

Você precisa

Você precisa de mim?


Você é tão bonito

Mas não é por isso que eu te amo

Eu não tenho certeza que você sabe

Que a razão que eu te amo

É você, sendo você, só você

Sim, a razão de eu te amar

É por tudo que nós passamos

E é por isso que eu te amo


Aaaah

Aaaah

Mesmo que a gente não consiga superar

Estarei sempre aqui para você


Você é tão bonito

Mas não é por isso que eu te amo

Eu não tenho certeza que você sabe

Que a razão que eu te amo

É você, sendo você, só você

Sim, a razão de eu te amar

É por tudo que nós passamos

E é por isso que eu te amo


Oh

La La La La La La

E é por isso que eu te amo.


Parei de cantar e todos bateram palmas , inclusive Rony , eu desci do palco e voltei pra mesa :

– Onde aprendeu a cantar assim ?!?! – ele perguntou ainda batendo palmas , ele estava realmente bêbado !!

– O chuveiro me ensinou !! – rimos mais um pouco , dançamos , mas depois de mais algum tempo fomos embora no meio do caminho eu paro e falo :

– Quero que conheça um lugar !!

– Okay ... – segurei em sua mão e fechei os olhos , estávamos numa rua meio deserta com um murinho de mais ou menos cinco centímetros , era a rua que dava para o alto da torre Eiffel .

Eu estava tão bêbada , que não consegui me concentrar direito !! eu subi no murinho e fiquei andando equilibrada ( ou pelo menos , tentando ) até que quando estavamos a menos de tres metros do local eu me desequilibrei e cai por cima dele , nos olhamos por algum tempo , eu pude sentir o hálito dele , pude sentir o coração dele ... eu olhei pra ele e ri , meio sem jeito , e me levantei , ele também e seguimos pelo caminho , dessa vez , sem subir no muro !!

– Chegamos ... – eu disse tão baixo que pareceu um sussurro .

– Aqui é tão ...

– Perfeito ?! - eu disse , ele olhou pra mim , e assentiu .

– Porque você me trouxe aqui ?

– Ah , sei lá , eu gosto daqui ... – eu disse enquanto ele sentava no chão .

– É ...

– Que ? ...

– Aqui é mesmo lindo ... – ele disse enquanto eu sentava do lado dele .

– Não te disse !!

Eu e ele ficamos olhando a lua , ela ficava perfeita vista daquele ponto . Eu me senti sendo vigiada então olhei pro lado , a luz da lua refletia no rosto dele , os olhos brilhavam , trocamos olhares por alguns segundos , até que ele levantou a mão suavemente no meu pescoço e puxou meu rosto pra mais perto do dele , eu não consegui agir , por um alado , eu queria aquilo , mas por outro , eu sentia que não ... nos beijamos ... foi simplesmente ... perfeito !!

– Não ... – sussurrei , parando o beijo , eu não podia fazer aquilo , mesmo não gostando do Charlie , senti que tava traindo ele .

– Mii ...

– Não , por favor ... – eu disse me levantando – vamos ... ?

– Ta ... – ele disse se levantando e pegando minha mão , aparatamos no quarto do meu apartamento , eu fui pro quarto trocar de roupa e quando voltei ele já estava dormindo no colchão da sala , cheguei perto e sussurrei um boa noite , quando fui me levantar , senti uma mão segurar meu braço , ele me puxou , sussurrou um desculpe e voltou a dormir , eu sorri e fui dormir também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi povo !!
obrigada por lerem minha finq !!! ♥ amo vcs mas agora só posto mais quando eu tiver 30 comentarios ♥
leiam minhas outras finqs e leiam as finqs da Lya Coldest pq sao muito boas !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.