100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 11
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

fiz este capitulo em homenagem a vcs que estão acompanhando minha finq lealmente , espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/11

1 mês depois na toca ...

– Oi gente !! - cumprimentou Harry adentrando na Toca .

– Bom dia querido !! - respondeu a Sra. Weasley abraçando - o

– Bom dia meu amor !! - respondeu Gina correndo para beijar Harry , mas sua mãe foi mais rápida para abraça-lo .

– Onde está o Ron ?? - perguntou Harry desgrudando os lábios dos da ruivinha .

– Ele ainda não desceu ... - respondeu Molly com um ar de tristeza na voz .

– Eu posso ir falar com ele ?? - perguntou Harry .

– Claro , tenta fazer aquele maluco descer pelo menos pra comer !! - respondeu a ruiva - eu ainda acho que ele está assim por causa da Hermione ... - completou a ruiva convencida .

– Você não é a única Gina !! - respondeu Jorge - todos nós aqui nessa casa sabemos que nosso maninho está sofrendo por amor !! - completou ele colocando a mão sobre a cabeça enquando enfatizava a parte do " sofrendo por amor " !

– Eu conheço Hermione muito bem - disse Harry rindo - ela tem medo que Rony não sinta por ela o que ela sente por ele ...

– Então convença - o Harry !! - disse Gina olhando - o nos olhos - convença - o de se declarar pra Mione !!

– Você sabe que o Rony é cabeça - dura !!

– Mas você é o melhor amigo dele !! - disse Gina com esperança na voz - talvez consiga covençe - lo !!

– Tudo bem - disse Harry agarrando Gina romanticamente pela cintura - eu vou tentar !!

– Eu já disse que te amo ?!?!? - perguntou Gina romanticamente .

– Muitas vezes ... - responedeu Harry beijando - a .

– Cam - cam ... - tossiu Jorge - dá pra vocês pararem , daquia pouco eu vomito !!

– Jorge !! - disse Molly que via a cena com um ar romantico . Harry saiu do beijo com Gina e subiu as escadas , rumo ao quarto de Rony , bate na porta e o amigo perguntou .

– Quem é ?? ...

– Harry ...

– Entra Harry ... - mandou o riuvo , Hrry abriua porta e Rony estava deitado na cama olhando pela janela tristemente .

– Tá tudo bem Rony ?? ... - perguntou o moreno preocupado com o amigo .

– Não Harry , não tá ..

– É a Mione não é ??

– Ela foi embora cara ...

– Porque você a deixou ir !!

– O que ?? - disse o ruivo se virando para encarar o moreno .

– Cara , você acha mesmo que se você tivesse dito á ela que você a ama , ela teria ido ?!?!?!

– Eu não amo ela !! - respondeu Rony deviando o olhar .

– Então porque quando ela namora outros cara você estranho com ela ??

– Porque ... - porque é ciúme de amigo !! -

– Ata !! - disse Harry em tom desacreditado - é claro que não a ama !!

– Mas eu não a amo Harry ... - disse ele num tom desacreditado .

– Pelo amor de Merlin Ronald !! - disse Harry de saco cheio - você acha que eu nunca vi o jeito que seus olhos brilham quando olha pra Mione ?? e eu me lembro perfeitamente que você ficou super enciumado quando a Mione e o Krum dançaram juntos no baile , no 4 ano ?!?! o jeito com vocês conversam !! - Harry baixou a voz e terminou - mas principalmente , o jeito que você olha pra ela , Ronald , eu olho do mesmo jeito pra Gina ... isso é amor cara , os olhos da Mone também brilham quando vocês estão juntos , parece que ela fica mais viva , mais feliz .... mas você tem que convencer primeiro a você mesmo , pra ai sim , conseguir a mione de volta , isso é , se ela ainda não arrumou ninguém em Paris ...

– Harry você acha mesmo que a Mione ...

– Ela ama você desde a primeira vez que se viram !!!!

– Não , não é isso ... será que ela já ...

– EU NÃO DISSE !! - disse o moreno apontando pro amigo e rindo - VOCÊ TÁ COM CIÚMES !!

– NÃO ESTOU !!

– ESTÁ SIM !!!

– TÁ , TÁ BOM HARRY , EU AMO A HERMIONE , AMO ELA SIM , AMO ELA MAIS DO QUE QUALQUER COISA QUE EU POSSA COMPARAR ...

– HÁHÁ - disse Gina saindo de detras da porta e rindo do irmão - EU SABIA !!

– GINA !! - gritou Rony .

– Aaaah , vamos lá maninho , não foi tão difícil assim , agora é só falar pra ela !!!

– Rony a Gina tem razão ... - disse Jorge saindo de detrás da porta também - a gente sabe que você gosta dela , vai fundo cara , curte , ela também ama você mas tem medo de dizer !!!

– Oh meu querido - disse a Sra. Weasley saindo também de detrás da porta - você tem que falar com ela ...

– Como coube todo mundo ali ?!?!? - perguntou Rony .

– O que você tá esperando Rony ??? - perguntou Gina .

– Vai logo atrás dela !! - completou Jorge .

– Como ?? eu não sei onde ela tá , quando chega nem nada ...

– Antes de ir embora , ela deixou comigo um papel , nesse papel tem o endereço e telefone dela , pra quando eu quisesse mandar corujas ou conversar por telefone , é só você ir e ser feliz maninho !! - disse Gina .

– Tudo bem ... eu vou ... - e todos no quarto gritaram .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora so posto sabado que vem ! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.