Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 4
Christopher é um idiota, um idiota casado.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores amei os comentarios que bom que gostaram.

Beejos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/4

POV Enzo.



Acordei antes da Vic e sai sem que ela percebesse, peguei uma das copias da chave dela e fechei a porta, aquela mulher era realmente irrestivel, e mesmo assim não pretendia impor o sexo a ela, sexo sob pressão não é bom, melhor mesmo é quando vem naturalmente, tomei um banho e me vesti como não costumava tomar café segui direto para empresa, antes passei em uma floricultura e pedi para entregarem um buquê de rosas vermelhas para ela.




" Bom dia minha Delicia, adorei a noite desculpe sair sem me despedir.


Beijo nessa boca maravilhosa.

PS: Estou com a cópia da sua chave e não vou devolver".


Nem me preocupei em assinar, segui meu caminho num ritmo bem mais lento que o normal, na verdade queria que as flores chegassem primeiro que eu, que para minha sorte aconteceu, pois nem bem entrei e já ouvi alguns comentarios de que a " Secretaria da presidencia estava em um novo relacionamento fracassado" infelizmente Victoria era conhecida por seus relacionamentos fracassados, subi sem dar muito ouvido aos comenterios maldoso e sorri ao ver as flores em cima da mesa dela, o lado ruim de tudo é que ela não estava sozinha além das lesadas da gêmeas da contabilidade, Christopher também estava lá e com o cartão das flores na mão.



– O que esta havendo aqui. - falei um pouco serio.



– Essas duas querem falar com o senhor e, por favor, se entenda com eles porque eu não aguento. - seu tom de voz saiu meio alterado, oque significa que ele esta irritada.



– Bom dia pra Senhorita também, dormiu comigo? - provoquei a deixando corada. - E ele o que faz aqui? - apontei para Christopher.



– sinceramente eu também queria saber o que ele faz aqui, alé de mexer nas minhas coisas. - disse brava tomando o cartão da mão dele e indo para mesa dela.



– então Christopher o que faz aqui na presidencia? - perguntei para ele.



– nada eu só vim cumprimentar a minha amiga, não é Vih. - alguma coisa no tom de voz dele não me agradou, olhei para Victoria que nem ao menos o encarou, e ele apenas virou as costas e saiu.



– agora vocês duas o que querem? - mantive meu tom serio.



– bom o que queremos não podemos ter, você. - surrou a gêmea mais magra, me fazendo gargalhar. - mas gostamos tanto da sua companhia que resolvemos te convidar para almoçar com agente de novo.



– não obrigada já tenho plano, mas se era só isso da proxima vez peçam para a Senhorita Bastos me perguntar, economiza tempo. - falei me virando e indo para minha sala.



Acabei me lembrando que ainda não tinha pedido para Vic organizar a festa do funcionario, um evento chato, mas, que já era rotina desde a época do meu pai então teria que continuar, preferi adiantar meu trabalho entes de atormentar a Vic, depois eu pediria para que ela viesse até minha sala. Trabalho, trabalho e mais trabalho assim prosseguiu o dia até a hora do almoço, parei 20 minutos antes para pedir que a Vic viesse até minha sala.



– Senhor em que posso ajuda-lo. - perguntou formalmente.



– pode me ajudar em muitas coisas, começando por não me chamar de Senhor quando estivermos a sós. - tentei puxa-la para um abraço, mas ela desviou.



– nem comece, dentro do horário de trabalho seremos apenas o chefe e a secretaria. - olhei no relogio sorrindo.



– mas agora é o nosso horario de almoço. - a puxei de uma vez a abraçando pela cintura. - quer almoçar comigo? - ela apenas fez que sim com a cabeça. - agora fala o que o lesado do Christopher queria com você?



– atormentar minha vida como sempre. - deu de ombros.



– antes que eu me esqueça, quanto tempo até organizar a festa dos funcionarios? - antes dela responder dei um rápido beijo nela.



– isso é facil só ligar para organizadora e imprimir alguns convites coisa de dois ou três dias.



– otimo organize tudo ainda hoje o evento sera sabado, e esse ano ai da senhorita se não for.



– posso usar seu telefone e seu computador um pouco? - assenti me sentando na cadeira de frente para minha mesa, a observei trocar breves palavras com a tal organizadora, e depois digitar alguma coisa no computador. - prontinho tudo resolvido o espaço esta reservado e começará as 16:00 hrs, imprimi alguns convites em forma de aviso e ela só ficou de mandar o orçamento.



– você é eficiente já entendi, agora vamos almoçar logo. - comecei a puxa-la para fora da sala.



– calma deixa eu pegar os papeis assim ja deixo tudo com alguém. - falou saindo.



Descemos pelas escadas parando dois andares abaixo deixando os papais com um rapaz que eu nem ao menos conhecia, depois fomos finalmente almoçar, pro meu azar as gêmeas taradas estavam no restaurante também e resolveram que podiam sentar junto de nós, Vic por diversas vezes revirou seus olhos e demonstrou todo tedio que sentia, fato que as duas nem ao menos notaram.



...




Nem acreditei que a semana finalmente tinha acabado, e hoje o sol estava intenso, não tinha nada para fazer em casa então resolvi ir visitar a Victoria, já se passavam das 14:15 então já fui pronto para a festa, subi os poucos lances de degraus até chegar ao apartamento dela, toquei a campainha diversas vezes sem resultado, peguei a minha copia da chave dela e entrei, mas ela não estava achei melhor espera deitei no sofá e liguei a tv, não sei quanto tempo depois ela chegou, com uma sacola na mão.




– já mencionei o quanto você é folgado? - perguntou sorrindo.



– já sim delicia, posso saber onde a Senhorita estava? - a puxei para sentar comigo.



– fui comprar um biquini, para a festa, que só para lembrar estamos atrasados, - olhei no relogio me dando conta de que ja estavamos atrasados mesmo. - vamos? - ela pediu para eu esperar enquanto foi até o quarto e quando volto estava com um short rasoavelmente curto e com uma blusinha de alça que revelava seu biquini vermelho.



– agora vamos. - disse depois de me beijar.




O caminho todo me distrai por olhar para as pernas dela, quando chegamos notei o lugar já bem cheio a piscina principalmente, Vitoria se afastou de mim, pois disse que queria evitar os comentarios, tentei ficar no meu canto isolado, mas logo chegou as gêmeas tentação, para atormentar minha vida, com um biquini minusculo. Até fiquei tentado a ceder os encantos delas, mas algo me chamou a atenção, Vic estava sentada com Christopher com uma expressão triste, seja lá o que aquele idiota estivesse falando estava magoando minha delicia, pensei em me aproximar e saber o que estava acontecendo, mas eu não tinha nada a ver com isso.





– então Enzinho que tal entrarmos na piscina um pouco? - perguntou a gêmea que agora eu sabia que se chamava Megui, até pensei em recusar, mas quando vi que a Vic tinha entrado, na verdade estava sozinha lá, e que maldade nem a vi tirar roupa.




– fazer o que né, esse calor esta insuportavel. - dei meu melhor sorriso tirando minha camiseta e me jogando na picina sendo seguido por elas.



– é a primeira vez que te vemos assim tão gostoso. - soltei um riso, mas não conseguia me sentir atraido por elas, embora tivessem um corpo bonito, não passavam disso nada mais a acrescentar, encarei Victoria do outro lado jurando ver uma lagrima, balancei a cabeça voltando a minha atenção para a conversa futil das duas ao meu lado. - parece que o Chris esta mesmo interessado na sua secretaria. - olhei para mesma direção dela vendo Christopher pulando na piscina, impedindo que Victoria saisse.



– Christopher é um idiota, um idiota casado. - disse aparentemente sem interesse, o idiota do meu irmão a puxou pela cintura o beijando, idiota pensa que é quem, Victoria deu um tapa nele antes de sair da piscina pegando suas roupas e saindo da minha vista.



– mas essa Victoria é mesmo uma idiota, tudo bem se formos falar com ele? - perguntou Megui e eu apenas neguei.



Aproveitei que as duas me deixaram sozinho e sai da piscina tentei encontrar a Vic, mas ela já estava dentro de um taxi, voltei pegar minha camiseta e fui para casa dela, entrei com a minha chave e ela estava no banho, tirei minha camisa e tentei entrar e pra minha alegria estava trancada.



– Vic eu quero tomar banho. - gritei pra ela.



– espere. - revirei os olhos e fiz a unica coisa que podia, esperei assistindo tv



– pode tomar banho. - gritou meia hora depois, indo para o quarto.



– pega minha roupa pra mim. - pedi batendo na porta.



– e desde quando tem roupas suas aqui?



– desde hoje eu deixei no seu guarda-roupa.



Me surpreendi quando ela abriu a porta ainda de toalha e me mandou entrar, peguei minha roupa e além de sair deitei na cama dela a fazendo me fitar irritada.



– já pode sair. - a olhei maliciosamente me levantando e apegando no colo e a jogando na cama - pode parar Enzo. - gritou entre riso conforme eu fazia cocegas nela.



Tirei a toalha dela, relevando a sua langerri preta, preto é minha cor favorita, a encarei demoradamente a fazendo corar, seu corpo era bonito não era exagerado, era delicado comecei a a distribuir beijos pela sua barriga subindo até sua boca, voltei a ditribuir pelo seu pescoço mordendo de vagar sua orelha, não tinha pressa em te-lá pra mim, queria aproveitar cada momento, era diferente dos sexo por uma noite com que estava acostumado, não seria por dinheiro, somente por desejo, e principalmente dessa vez não estava interessado apenas em sentir prazer, queria proporcionar a ela, depois de encara-lá por mais um longo tempo sorri e a beijei.



– vou tomar banho depois continuamos da onde paramos. - ela assentiu me puxando para outro beijo antes de me deixar sair.



Tomei meu banho não podendo deixar que Victoria viesse em minha mente, pena que não sozinha lembranças do passado voltaram me fazendo compara-ló as do presente, me livrei dos maus pensamentos terminando meu banho em paz, antes de terminar de me vestir ouvi baterem desesperadamente na porta da sala, enrolei a toalha na cintura e sai, Vic estava encostada na porta olhando pelo olha mágico.



– quem é? - perguntei baixo.



– lembra que eu disse que meu ultimo namorado era casado?



– lembro é esse idiota que esta aqui? - perguntei tentando abrir a a porta, mas ela me abraçou pela cintura me empurrando até o meio da sala.



– esse namorado é o Christopher. - se eu já não gostava do meu meio irmãozinho, agora então queria soca-lo.



– abre a porta. - disse serio.



– não nada disso, pode sossegar. - me advertiu, dei meu melhor sorriso e passei por ela abrindo a porta infelizmente aquele idiota já tinha desistido.



– idiota. - murmurei fechando a porta.



– ficou louco abrir a porta com uma toalha na cintura imagine o que ele iria dizer na empresa.



– eu quero é que ele se ferre, entenda uma coisa ninguém tem nada a ver com a nossa vida. - falei segurando o rosto dela e a beijando. - Você tem o número do celular dele? - ela assentiu, já sabia o que iria fazer atormentar aquele lesado. - amanhã iremos almoçar fora. - avisei indo para o quarto procurar meu celular.




Peguei o número com ela e liguei para ele pedindo que avisasse nossa mãe que eu e a futura nora dela iriamos visita-la para um almoço em familia, Victoria me encarou o tempo todo confusa apenas sorri indo terminar de me vestir.




– Vic se arruma porque vamos sair. - gritei do banheiro e logo ela apareceu.



– sair pra onde?



– achei que seria bom comprar um presente para você dar para sua sogra. - disse piscando.



– minha o que? acha mesmo que depois de tudo que o idiota do Christopher falou para sua cunhada eu vou me sentar na mesma mesa que ela?



– acho sim e sera como minha namorada e eu quero ver o que aquele idiota vai fazer. - falei com um pouco de raiva a vendo sair com um sorriso divertido nos labios.



Fomos até o Shopping proximo e escolhi um presente que sabia que minha mãe adoraria, um vinho caro, ficamos dando voltas sem rumo por lá quem nos visse alegres e de mãos dadas até achariam que eramos realmente namorados.



– eu quero sorvete. - pediu quando passamos por um quiosque de sorvete.



– sera que você merece? - brinquei a abraçando pela cintura. - podemos trocar um beijo por um sorvete o que acha.



– acho justo. - respondeu me puxando pela nuca e me beijando, a muito tempo não tinha uma noite tão agradavel com uma mulher.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.