Changing For The Better. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 17
Casamento e confusões. Parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Oi meio atrasada hehe, mas ta valendo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369702/chapter/17

POV Enzo.

Sabia que Victoria iria querer detalhes do que aconteceu na piscina, mas pra falar a verdade não estava nem um pouco a fim de ter essa conversa com ela não agora, suspirei assim que entramos no quarto, antes que ela tivesse tempo de dizer qualquer coisa fui direto ao banheiro, já estavamos muito atrasados então tomei um banho rápido e quando sai Vic tinha deixado minha roupa arrumada sobre a cama e um pequeno bilhete dizendo que já havia decido para a cerimônia. Terminei de me vestir, passei meu perfume e desci  com um pouco de pressa sabia que já deveria até ter começado, tentei me aproximar sem chamar a atenção enquanto, pra minha surpresa e alivio Pablo ainda fazia sua entrada, vislumbrei Vic ao na mesma fileira que Graice, para minha infelicidade, ao lado de Christopher que estava sem a esposa e sussurrou qualquer coisa que a fez revirar os olhos, me aproximei a abraçando e fazendo Christopher fechar a cara.

- por que não me esperou?. - perguntei pegando sua mão.

- não queria me atrasar. - senti uma pequena tensão entra nós, mas sabia que se devia apenas pelo mal entendido.

Assistimos a cerimônia toda quietos, Mari estava linda, de fato, mas não estava prestando atenção 100% no altar improvisado no meio do jardim, onde dois dos meus melhores amigos selavam seus votos matrimoniais, mas sim na conversa idiota e sem sentido que tive mais cedo, o fato de ter que ouvir certas coisas ainda me irritavam, só de pensar que Bianca estava ali tão próxima querendo se aproximar, me embrulhava o estomago, literalmente.

- ei, está prestando atenção? - Vic perguntou me cutucando.

- oi já acabou? - perguntei um pouco confuso, na verdade passei a maior parte do tempo imerso em meus pensamentos.

- já sim, vamos para recepção do almoço? - perguntou seria.

- claro vamos, mas a festa pra valer será apenas a noite. - comentei sorrindo.

- é sua mãe comentou qualquer coisa a respeito. - disse somente.

Seguimos até a área que havia sido reservada para a recepção, sentamos em uma mesa junto a Graice e Christopher, que por um milagre permaneceram calados a maior parte do tempo, assim, como Vic, por mais que tentasse puxar assunto com ela, suspirei mais uma vez pegando a mão dela, aproveitando que os outros dois ´haviam ido cumprimentar o casal, para poder enfim ter uma conversa com ela.

- vamos lá pode perguntar o que quiser e eu prometo te responder. - disse a encarando nos olhos.

- você sabe o que eu quero saber, não se precisa realmente que eu lhe diga. - assenti.

- ok aquele moça com quem eu estava discutindo é amiga de uma ex, que me traiu, mas não vem ao caso, essa com quem eu estava discutindo, se acha dona da verdade e acha que assa outra que me traiu era a namorada perfeita para mim e tal, então Graice as ouviu dizendo que falariam com você, nem sei sobre o que, mas sei que ela não  tardaria a te ofender assim como fez, não queria te envolver nisso então fui falar com ela, só disse algumas verdades, então você chegou. - expliquei de forma tranquila.

- ok então tem uma ex na história. - disse pensativa.

- a ex é o que menos importa, só para você saber eu tenho nojo dela. - garanti dando um breve sorriso e recebendo outro em resposta. - vai parar de me tratar mal? - perguntei de forma divertida.

- eu não te tratei mal. - brandou me dando um leve tapa no braço. 

- vamos cumprimentar o casal feliz? - apontei com a cabeça Mari e Pablo, tirando algumas fotos no jardim.

Seguimos abraçados até onde estavam os noivos e esperamos que terminassem suas fotos, aproveitei para roubar alguns beijos da Vic nesse meio tempo, sem me importar com alguns olhares sobre nós, até os dois finalmente nos enxergar ali. 

- parabéns. - Vic cumprimentou Mari em um abraço como se fossem velhas amigas.

- obrigada, que bom que vieram, eu ia matar Enzo se não viesse. - a forma como ele ignorou minha presença foi tocante.

- parabéns. - cumprimentei Pablo enquanto as duas papiavam sobre o casamento.

- obrigado, agora só falta você. - disse gargalhando

- quem sabe um dia.

- olha isso já é uma evolução. - deu um leve empurrão no meu ombro.

Conversamos pouco com os dois  já que dadas a circunstância eles estavam sendo bem disputados, voltamos para nossa mesa onde Graice estava com uma expressão seria olhando na direção em que Christopher conversava com Natan, Vic sentou ao meu lado com os olhos fixados na morena recém tingida com quem estava falando mais cedo, nela e na vadia ao lado dela, que olhava de volta com a mesma intensidade, revirei meus olhos puxando Vic para um beijo, e logo depois sussurrar no ouvido dela.

- nada disso mocinha, seja boazinha e deixe elas pra lá. - ela gargalhou de forma discreta.

- eu sempre sou boazinha. - disse fazendo bico. - mas vem cá a loira é sua ex? - assenti somente. - ela até que é bem bonita.

- talvez, mas prefiro você. - disse sincero.

- claro né baby agora você tem bom gosto. - agora foi minha vez de gargalhar.

- vou pegar alguma coisa para beber quer? - perguntei me levantando.

- por favor. - assenti saindo em direção ao bar que havia sido montado próximo dali.

Peguei duas taças de champagne e antes de retornar a mesa alguém me chamou a atenção era Wil, irmão de Mari e seu filhinho que tinha meses, sua esposa como de costume não estava ao seu lado, mas não por vontade própria Kristin era uma ótima pessoa, porém, sempre colocava o trabalho de para-médica em primeiro lugar, me dirigi até a mesa dele com um sorriso de satisfação.

- Wil quanto tempo. - disse tomando a atenção dele.

- Enzo, resolveu aparecer foi, pensei que tinha morrido. - revirei os olhos para brincadeira.

- meu tem certeza que é seu? - perguntei em tom divertido. - é muito bonito, sorte que não puxou o pai. - passei a mão sobre os cabelinhos encaracolados do pequeno de olho claro, que parecia um anjinho de tão lindo, mas pra ser sincero qualquer bebê que me apareça acho lindo.

- sabe que se Kristin estivesse aqui você iria ouvir muito não é. - assenti ainda brincando com o pequeno. - estou procurando minha mãe pra ficar com ele preciso buscar ela, mas não queria levar ele. 

- quer que eu fique com ele pra você. - perguntei recebendo um olhar surpreso. - é serio deixa ele comigo, minha namorada me ajuda com ele.

- namorada, cuidar de criança? Sei não deve estar doente. - disse rindo. 

- largue mão vai me dá ele aqui, não vou nem beber depois que você voltar eu pego outro. - deixei as taças na mesa e peguei o menino saindo na frente e sendo seguido por ele. - Amor olha achei nosso filho. - brinquei chegando na mesa, Vic logo se levantou.

- ai que coisinha linda quem é? - perguntou com os olhos brilhando.

- é nosso ué, combina mais comigo do que com o próprio pai. - disse sussurrando.

- o animal ainda estou atrás de você. - esbravejou Wil.

- esse é Wil irmão da Mari, essa é a Vic minha namorada. - os apresentei rindo. - o Tomaz vai ficar com a gente enquanto ele vai buscar a esposa. - comuniquei.

- o nome dele é Felipe, não Tomaz. - Wil disse revirando os olhos.

- serio, se fosse meu se chamaria Tomaz.

- seu filho é lindo, não se preocupe com as gracinhas dele, prometo que cuido bem do bebê pra você. - Vic disse tirando ele dos meus braços.

- obrigado, ficou mais tranquilo, mas de qualquer forma não demoro e qualquer coisa pode leva-lo pra minha mãe. - assenti enquanto ele se despedia do filho e logo saiu.

O pequeno pareceu gostar bastante dela, tanto que nem quis vir para meu colo de novo, só aceitava minhas brincadeiras no colo dela, ficamos um tempo sentados com ele, mas logo ficou impaciente e queria que ficasse de pé, bebê sempre exigentes, começamos a andar com ele enquanto ele prestava atenção em tudo e todos nos afastamos um pouco da onde estava sendo a recepção para mostrar um gatinho para ele. 

- gostei dele é calminho. - comentei.

-  é sim e muito fofinho parece uma bolinha. 

- um dia podemos ter um, ou melhor 3, dois meninos e uma menina. - disse sendo interrompido por uma voz irritante.

- Enzo Martinnez,  você acabou com a minhas esperanças de amor, você me trocou por essa vadiazinha. - Bianca disse atrás de nós. - como você pode dizer que quer ter filhos com outra mulher, você sempre me diz que não havia nascido para ser pai e agora quer ter filhos com essa... 

- cala boca. - esbravejei quando Felipe começou a chorar por causa dos gritos dela.

- não me mande calar a boca, você me trocou por essa, essa...

- essa o que? -  Vic perguntou visivelmente irritada, porém controlada tentando acalmar o pequeno. - segura ele um pouco. - pediu me passando Felipe.

- uma aproveitadora, porque é isso que você é, uma secretaria aproveitadora, pensa que me engana, você deve estar atrás de dinheiro.. - antes de terminar de falar Vic lhe sentou um tapa que pelo barulho deve ter doido, não contive o riso, finalmente minha vontade de fazer aquilo foi realizada.

- não sei o que houve entre vocês no passado e pouco me interessa, agora se meu namorado diz que você é uma vadia eu acredito nele, mas eu não admito que fale comigo dessa forma. - Bianca a fitou com raiva, mas ainda com a mão na face.

- como você pode rir? - perguntou me fitando inconformada e dei de ombros.

- nada que nunca tive vontade, agora vamos Vic não vale apena desperdiçar mais tempo. - a guiei de volta a mesa e o bebê já estava dormindo no colo dela.

Continuamos na recepção até um pouco depois de Wil voltar, logo depois subimos para nosso quarto, ainda teriamos que voltar ao anoitecer para a festa deitei abraçando Vic que logo adormeceu, aproveitei e dormi um pouco também o dia havia cansativo...

- ei preguiçoso acorda. - abri meu olhos com um pouco de dificuldade.

- que horas são? - perguntei ainda sonolento.

- 19:30, sua mãe já bateu na porta nos chamando para descer. - observei que ela já estava pronta e que havia mudado de roupa.

- ok me dá 20 minutos para me arrumar e já descemos. pedi me levantando  e indo para o banheiro.

Tomei um banho rápido, terminei de me arrumar e descemos, como já esperava a maioria das pessoas que estavam presentes na recepção do almoço, já não se encontravam na boate improvisada no salão principal, entramos indo para o bar onde Graice e Christopher  estavam.

- pensei que não viriam. 

- e se dependesse do sono do seu filho não mesmo. - Vic respondeu sorrindo.

- não exagere, não dormi tanto quanto queria. - brinquei, na verdade tinha dormido até mais.

Passamos a horas seguintes na pista de dança, a bastante tempo não dançava tanto, quer dizer fingia que dançava, Vic era outra que estava  alegre demais, dançamos mais duas musicas antes de voltar ao bar, a noite estava relativamente quente, e eu estava muito mais afim de aproveita-lá no quarto, chamei ela para subir que concordou com um adoravel e malicioso sorriso, comecei a puxa-lá pela mão, fechando a cara quando vi Samara e Bianca vindo em nossa direção, sabia que ela não deixaria barato o tapa, mas diferente do que pensei ela apenas "derramou" sua bebida de cor vermelha no vestido de Vic.

- calma, vamos subir e eu te ajudo a tirar. - sussurrei em seu ouvido a puxando para mim.

Subimos para o quarto ainda abraçados, me certifiquei de trancar a porta antes de encostar Vic nela, deslizei meus lábios sobre seu pescoço, dando leves mordidas até chegar a sua orelha, senti suas mãos passearem por meu peito desabotoando minha camisa, sorri á ajudando a terminar de  tirar tive o prazer de fazer o mesmo com seu vestido, a admirei por um tempo, tempo suficiente para faze-la corar, a carreguei até a cama depositando mais beijos de seu pescoço até sua barriga, senti sua mão em minha nuca arranhando suavemente, sorri voltando meus lábios até seus seios, ouvi o que pra mim era o melhor som, ela gemendo baixinho meu nome, me livrei do resto de nossas roupas, olhando dentro dos seus olhos, acho que com muito custo descobri a diferença entre, fazer sexo, e fazer amor, pois cada sensação que sentia enquanto me movia em sutis movimentos, era diferente, era bom e especial, atingi meu ápice meio segundo depois de sentir o corpo de Vic amolecer, me deitei a puxando pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom não gostei muito, mas, por favor, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing For The Better." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.