Mokorge - A Love Story escrita por mokorge


Capítulo 1
Capítulo 1 - Jorge


Notas iniciais do capítulo

capitolo 1 galere



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369673/chapter/1

Era um verão quente, insuportável. Moko, um menininho de longos e sedosos cabelos pretos e olhos enormes quenem uma bulita permanecia em seu quarto assistindo o 63º episodio de sanic a reviravolta pela 63ª vez. 

O calor estava insuportável.O encanamento estava com problemas, pois o lugar em que morava era xexelento.Seus pais estavam comendo alguma coisa estranha em algum lugar estranho da cidade.

Moko então pegou o telefone rapidamente como o sanic e teclou os numeros rapidamente como o sanic e ligou para o encanador.

Uma voz suave atendeu.

''- ~~Posso ajudá-lo?~~"

Oh. Aquela voz. Ela enchia seus ouvidos de alegria.Te deixou tao feliz que quase esqueceu o calor.

"- alo tm alguem ai"disse o encanador

"-E-encanador senpai... eu p-preciso de seus serviços!"

"ok to indo"

Ele estava ancioso pela visita de seu encanador senpai.Então resolveu fazer alguma comida estranha.

'"♩♫ dong ding♩♫"

A campainha tocava. Moko estava muito nervoso mas ainda assim feliz.

"-oi"

Oooohhh. Essa voz doce e suave novamente. voce esta quase tendo um orgasmo aqui

"-O-olá..."

"-cade os cano"

"-Entre, senpai..." 

Voce diz, abrindo a porta delicadamente para encanador senpai entrar.

Seu corpo era o de um deus, seus olhos lindos e profundos deixavam seu rosto vermelho.Seu cabelo, ooohh seu cabelo. nao dava pra ver seu cabelo porque tava embaixo de um bone com cheiro de suor.Mas voce imagina que ele deve ser longo e radiante como o dos principes.

''-eu so o jorge"

Jorge. Um perfeito nome. Voce ama esse nome. E legal.

seu hamster se chamava jorge mas ele ficou entalado no cano .

"-Eu s-sou o moko..."

Jorge aproximou suas maos enormes do rosto de moko e o beijou suavemente

ai eles tiveram 3 filhos e um cachorro chamado vriska 

fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mokorge - A Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.