O Resgate escrita por Ana_Gabi, Gabriela Fortunato


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36942/chapter/2

Capitulo 1

 

 

Era maluquice, mas eu posso dizer que desde que se descobre o amor, a vida fica maluca. O plano não era exatamente ruim, contudo, era arriscado demais. Se pelo menos aqueles malditos vampiros tivessem nos dado apoio.

Os dois meses de planejamento foram longos. Nós havíamos tentado arquitetar um plano seguro e sem falhas para resgatar Bella, porém, tudo o que temos é essa idéia insana de Jasper.

 

 

 

Começamos a levantar hipóteses no minuto seguinte em que Alice e Jasper decidiram me acompanhar no resgate de Bella.

"Vamos atacar a fortaleza dos Volturi?" perguntei ansioso e Jasper e Alice me olharam como se eu fosse maluco... Um segundo depois suas mentes e bocas diziam a mesma coisa

"Enlouqueceu Edward?" Alice me perguntou me encarando incredulamente "Você acha que nós três invadirmos o castelo dos Volturi é a melhor idéia pra resgatar Bella?

"Você nem sabe lutar" completou Jasper "Morreria antes de conseguir vê-la"

"Eu sei, eu sei, mas é que eu estou tão desesperado sem noticias dela. Isso está me deixando louco!" disse desanimado

"Nós sabemos Edward, mas agora, mais do que nunca, é preciso ter paciência. Só assim conseguiremos resgatá-la!" Alice disse compreensiva e olhou para Jasper, "Mas é realmente uma boa idéia, além de ser necessário, que ele aprenda a lutar. Poderemos precisar, se algo sair errado! Você poderia ensiná-lo Jasper? Você é o melhor guerreiro que conheci!"

Estremeci diante do comentário, mas assenti com a cabeça. Se fosse necessário, eu morreria para ter Bella a salvo dos Volturi, e principalmente do tal Arthur.

"Dois meses é relativamente pouco, mas farei o possível para lhe ensinar tudo o que sei. Mas você terá que se dedicar, e também, precisaremos dedicar bastante tempo ao treinamento." Jasper disse analisando as chances de eu realmente aprender alguma coisa em dois meses

"Irei treinar o máximo que conseguir" disse confiante

"Ótimo" Alice objetou "Enquanto isso, tentaremos formular um outro plano, menos insano e mais seguro, para nós todos." Jasper e eu concordamos com a cabeça "Mas, enquanto isso..." ela continuou "acredito que poderemos contactar alguns vampiros conhecidos. Se houver uma guerra, nós precisaremos de aliados!"

"Você acredita que algum vampiro vai aceitar lutar contra os Volturi?" Jasper perguntou incerto

"Teremos que tentar" Alice finalizou "Vou fazer uma lista dos vampiros que nós conhecemos e que poderão nos ajudar. Vocês dois, podem começar a treinar."

Alice saiu da sala e após alguns segundos Jasper e eu fomos para o jardim. Ele achava que partir direto para aulas praticas seria a melhor solução, já que eu não teria tempo para aulas teóricas mesmo.

"Edward, a primeira coisa que você deve saber, e talvez a mais importante, é nunca subestimar seu inimigo, principalmente os Volturi. Cada vampiro que daquela guarda foi treinado em guerra, desde o dia em que foi transformado, ou desde o dia que entrou para o clã dos Volturi. E, além disso, todos eles, sem exceção, têm poderes inimagináveis e se usados para o mal, como freqüentemente usam, terríveis."

Ele me olhou interrogativamente e eu balancei com a cabeça, afirmando que tinha compreendido o que ele havia dito.

"Bem" ele continuou "no seu caso, acho mais importante lhe ensinar como se defender de um vampiro primeiro, para só depois lhe ensinar alguma coisa de ataque." balancei a cabeça novamente "Há muitos meios de ser atacar um vampiro, mas como você deve saber, é difícil matar um. Portanto, em uma luta, o seu adversário vai sempre procurar lhe arrancar algum membro do corpo."

"Ou seja, devo proteger primeiramente meus braços?" perguntei

"Errado." Jasper sorriu diante da minha cara de confusão "Deve proteger primeiro sua cabeça! Sem ela, você vai direto para a fogueira. Depois, deve proteger suas pernas, um vampiro que corre é mais difícil de ser vencido do que um aleijado. Proteja seus braços quando conseguir, mas eles sempre serão mais úteis atacando do que defendendo!Entendeu?"

"Sim" respondi guardando cuidadosamente cada informação que ele me deu

"Ótimo! Sabendo essas coisas, você já pode lutar" Ele sorriu malicioso "Vamos a pratica agora, assim você aprenderá melhor"

"Vamos lutar?" perguntei surpreso

"Sim" ele respondeu e se preparou para me atacar "A posição de ataque que os vampiros usam é geralmente essa: pernas flexionadas, corpo para frente e braços abertos com as mãos agitadas. Toda batalha se inicia com os dois oponentes nessa formação" ele disse e depois mudou de posição "Esta..." ele disse olhando si mesmo "É a posição de defesa. Pernas igualmente flexionadas, tronco levemente mais recolhido e mãos defendendo a garganta, mas dando a impressão de deferir um soco, e se tiver oportunidade, realmente faça isso" ele sorriu e voltou a falar "Essa posição só é adotada quando o oponente esta muito próximo a você."

"Entendi" afirmei enquanto imitava as posições que ele havia me mostrado

"Ótimo, então, vamos praticar! eu vou te atacar de diversas formas diferentes sempre mirando seu pescoço, quero que se defenda do jeito que eu acabei de lhe mostrar. Seja rápido!"

Ele mal terminou de falar e já estava me atacando. Os golpes de Jasper eram rápidos e no inicio tive um pouco de dificuldade para bloquear toda a diversidade de chutes e socos que ele me dava.

Continuamos assim por horas, até o sol se por no horizonte e Alice vim nos chamar para comunicar que a lista que ela iria preparar estava pronta

"Eu acredito que muitos deles vão topar, pois ninguém agüenta mais o autoritarismo inescrupuloso dos Volturi." ela sorriu pensando na possibilidade e continuou "Partirei amanhã de manhã atrás deles"

"Você não pode ir sozinha Alice! É perigoso demais!" Jasper falou preocupado com sua fadinha

"Não só posso, como vou Jazz." ela falou com a voz firme e ao mesmo tempo carinhosa "Vocês precisam ficar aqui para o Edward continuar treinando! Devo voltar em dois ou três dias! Nós precisamos disso" ela disse antes que ele interferisse novamente, mas fui eu que falei primeiro

"Alice, eu concordo com o Jasper, é perigoso demais!"

"Não Edward! E minha decisão está tomada! Vocês não conseguirão me impedir! Alice afirmou categoricamente

E não conseguimos mesmo! Jasper, mas do que eu, pediu, implorou, suplicou que ela lhe desse ouvido e não fosse, ou que pelo menos não fosse sozinha, que permitisse que ele fosse com ela, mas ela ignorou totalmente seus pedidos até que ele desistiu.

Deixei-os as sós para que se despedissem e saí para a floresta com a desculpa de que precisava caçar.

Voltei para casa com os primeiros raios de sol, e encontrei Alice já de saída para a busca pelos vampiros.

“Adeus” dizia Jasper preocupado “Se cuide, e, por favor, volte logo!”

“Voltarei” disse Alice beijando Jasper docemente e depois de alguns segundos falou para mim “Farei o melhor possível para conseguir aliados, Edward, se conseguirmos vampiros suficientes, poderemos dar continuidade ao seu plano! Adeus, e se cuidem!”

“Adeus” , murmurei tristemente para Alice.

Eu me detestava cada vez mais por ter sido tão idiota a ponto de ter deixado Bella, e agora ter de sacrificar Alice e Jasper por minha idiotice. Alice, Jasper, e sabem-se lá mais quantos vampiros estariam dispostos a lutar com os Volturi, seja para me ajudar, seja por não gostar do comando deles. Eu fui egoísta e idiota demais, e agora não era capaz de resgatar a mulher que eu amo sozinho.

Eu só podia esperar e torcer para que os vampiros com quem Alice fosse falar fossem condescendentes e me ajudassem nesse plano.

Vimos Alice sair decidida pela porta e ficamos observando-a até que desapareceu de nossa vista, imediatamente fomos para o jardim e começamos nosso treino.

Passamos 3 dias seguidos treinando, apenas com leves pausas para descanso e logo retomávamos o árduo ritmo da batalha. Eu já estava muito melhor em defesa, mas ainda tinha muito a aperfeiçoar, como minha defesa de pernas.

Eu já conseguia defender bem meu pescoço, mas estava com dificuldades para fugir e aplicar um golpe de pernas simultaneamente, Jasper me dizia que era normal ter dificuldades com isso, mas eu estava desesperado para aprender tudo o mais rapidamente possível, eu tinha muita pressa para aprender.

Só percebemos que havíamos passado mais uma noite treinando, quando os primeiros raios de sol brilharam em nossa pele.

Decidimos parar com o treino para caçar e para depois disso esperarmos Alice discutindo algumas estratégias e outros possíveis planos.

Fomos para a mata e rapidamente nos alimentamos de dois ou três cervos. Voltamos para casa, ansiosos pela chegada de Alice, mas como o tempo foi passando decidimos que seria melhor utilizar o pouco tempo que tínhamos planejando, por isso, nos sentamos a mesa e começamos a discutir possíveis ataques ao castelo.

 “E se nos expuséssemos ao publico na cidade deles? Eles teriam que vir até nós!” disse pensando na possibilidade.

“Acho que não é uma boa idéia Edward, pois isso não atingiria somente os Volturi ou nós, atingiria todos os vampiros!” Jasper disse pensativo “Acho que seria melhor uma abordagem silenciosa, talvez seja possível invadir o castelo sem sermos percebidos” Jasper disse não acreditando nas próprias palavras

“Isso seria suicida Jasper!” disse tentando colocar um pouco de humor na conversa

“Essa é uma missão suicida Edward!” Jasper falou sem pensar, mas suas palavras ficaram gravadas em minha mente e novamente a culpa me corroeu por dentro

Assim que ele percebeu o que disse, me olhou nos olhos e disse

“Me desculpe Edward, eu não quis dizer isso!”

“Tudo bem Jasper!” disse abaixando a cabeça. Não havia mais nada para ser dito. Era verdade! Era a simples e pura verdade! Eu estava colocando a todos numa missão suicida. E eles de muito boa vontade seguiam-me para esse destino incerto que eu procurava.

Ficamos absorvidos em pensamentos até sermos interrompidos por uma voz docemente familiar

“Jazz, Edward!!” Alice entrou na sala cheia de saudade “Senti falta de vocês!”

“Senti muito sua falta, fadinha!” Jasper falou sorridente e foi ao seu encontro.

“Senti sua falta também Alice!” disse indo abraçá-la depois que Jasper o tinha feito “Trouxe boas noticias?”

Assim que terminei de falar uma torrente de pensamentos invadiu minha mente, e eu não gostei nada do que vi.

Pequenos fragmentos dos encontros que Alice tivera já me mostravam tudo o que eu precisava saber

Flashback Alice on

“Não podemos nos envolver nisso Alice”, o chefe do clã em Denali havia dito, “não agora pelo menos, nós não temos nada contra os Volturi e nós conhecemos o poder de sua guarda. Não iremos nos arriscar!”

“Mas... “ tentei argumentar

“Sinto muito Alice, mas não poderemos ajudar!”

~*~*~*~*~*~*~

“Não quero me envolver com eles!! Quero é ficar o mais longe possível!!” dissera um vampiro andarilho que Alice encontrara no caminho

~*~*~*~*~*~*~

“Você ficou maluca? Nunca ninguém desafiou os Volturi! E eu sou pacato demais para me atrever a ir contra um clã de vampiros altamente treinados em guerra!” disse Eleazar chocado com o pedido que lhe fiz

Flashback Alice off

Todos os encontros de Alice foram negados!

Estávamos sozinhos nisso!

Meu desespero aumentou!

Como conseguiríamos?

Sentei pensativo no sofá enquanto Alice contava tudo o que eu tinha visto em sua mente a Jasper, que parecendo menos surpreso com o egoísmo daqueles vampiros do que eu, apenas assentia com a cabeça.

Alice terminou de falar e sentou-se ao meu lado

“Sinto muito” disse murmurante “Não pude obrigá-los a nada!”

“Tudo... bem Alice”, minha voz falhou, “O que iremos fazer agora?” perguntei perdido

“Acharemos um novo jeito de resgatar Bella, Edward”, ela disse segura, “Te prometo. Você irá vê-la novamente!”

“Nós conseguiremos Edward!” Jasper reforçou

“Obrigado” foi a única coisa que consegui falar...

Os dias foram passando e meu treino com Jasper continuava ao mesmo tempo em que pensávamos num novo plano, mas ou era perigoso demais ou não era possível de ser realizado apenas com nós três, por isso sempre acabávamos descartando todas as idéias do dia para recomeçar no dia seguinte.

Essa rotina se seguiu até duas semanas antes do prazo de dois meses terminar, quando Jasper nos deu uma nova idéia, que foi imediatamente descartada por mim, por ser arriscada demais, mas que era a melhor que tivemos e por isso, foi aprovada por Jasper e Alice, depois que todos os pontos possíveis de falha foram discutidos e solucionados.

“Isso é muito arriscado!” disse pela milésima vez

"Mas é a idéia mais segura que temos Edward!” Alice disse tentando me convencer novamente “Você quer ou não resgatar Bella?”

“Você sabe que é tudo que eu quero Alice!” disse derrotado. Eles tinham razão. Era o melhor plano que tínhamos!

“Estamos juntos nisso Edward! Todos querem o bem de Bella, e sabemos que esse bem ela só terá com você!”

“Alice está certa Edward. Nós conseguiremos!

“Se depender de mim, dará certo!” disse com convicção “Farei tudo o que puder para salvar Bella. E se isso é o melhor que temos, que seja feito!” disse sorrindo

“Ótimo.” Alice quase gritou de alegria “Começarei os preparativos para nossa partida agora mesmo!! Ela saiu da sala seguida de perto por Jasper.

Resolvi dar uma volta para pensar melhor no plano.

Era um plano simples, de fato. Quase infantil. Por isso era mais seguro, muitas vezes as pessoas não pensam na possibilidade mais obvia.

Eu iria me infiltrar no clã Volturi com Alice e Jasper, e como eles não me conheciam, não haveria riscos de me descobrirem sob um pseudônimo qualquer. Eu iria me aproximar novamente de Bella e reconquistá-la.

Essa era minha missão. E eu não falharia.

 Subi ao topo de uma arvore e fiquei observando mais um crepúsculo enquanto sonhava em um dia ter essa maravilhosa visão ao lado da mulher que eu amo.

Bella.

Eu faria tudo isso por ela.

Tudo isso e muito mais.

Eu faria tudo que um coração apaixonado é capaz de fazer.

Eu faria absolutamente tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.