The Professor escrita por Marie Fic


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369330/chapter/8

Aquela cena era perfeita, linda, eu e Edward deitados no capô do carro dele, observando a cidade, o sol batendo nos nossos rostos, abraçados, eu queria parar o tempo, ou como eu já disse antes, eu poderia morrer agora mesmo. Mas antes que eu pudesse morrer, Edward ia me levar pro céu.

Ele se virou de lado e ficou me observando, enquanto eu olhava o céu. Ele se aproximou do meu rosto e eu senti sua respiração no meu pescoço. Ele mordeu minha orelha e pescoço, e botou a mão na minha barriga, ele botou a mão dentro da minha blusa e passou a ponta do dedo na minha costela, pra cima e pra baixo, me fazendo ficar arrepiada.

Eu olhei pra ele e seus olhos ardiam de desejo, assim como os meus também deveriam estar, então eu resolvi entrar no jogo. Eu botei a mão no seu pescoço e o beijei, bem devagar, eu passei a ponta da língua em seu lábio superior e dei leves beijos no seu rosto, até chegar no seu pescoço e dei uma mordidinha e fui fazendo uma trilha de beijos até o seu peito e arranquei a sua blusa.

– Oh, Edward. - Foi tudo que eu pude dizer quando eu o vi sem blusa. O seu corpo era definitivamente melhor do que eu imaginava.

– Bella, você não acha que estamos andando muito rápido? - Eu ergui as sobrancelhas, geralmente é a garota que diz isso. - Eu digo, eu quero fazer isso, muito, mas daqui a pouco você tem que ir pra casa.

– Hum, a gente não precisa fazer isso hoje, a gente só aproveita um pouco. E hoje eu posso ficar com você até de noite, é sexta feira, minha mãe sai e só chega de madrugada.

– E o seu irmão?

– O Jacob vai... Hey, calma aí, como você sabe que eu tenho um irmão?

– Hum, eu já disse, eu sou seu professor, eu sei das coisas.

– Fala a verdade, você anda me espionando? - Eu perguntei em tom de brincadeira, mas eu realmente acho que ele fica me espionando.

– Só um pouquinho.

– Oh, meu Deus, Edward. Eu não ligo que você fique me espionando, mas me avise antes. - Apesar de eu estar rindo, eu estava seriamente preocupada.

– Eu tenho que te dizer uma coisa. - Eu fiz sinal com a mão para ele prosseguir. - Eu não te conheci quando entrei na escola. Eu já tinha te visto algumas vezes, pela cidade, e eu fiquei fascinado por você, eu não consigo ler seus pensamentos, isso me deixa frustrado, mas é interessante pela primeira vez na vida, eu não sei a opinião de alguém sobre mim.

– Ler meus pensamentos, hã, o que?

– É porque eu leio mentes, mas eu não consigo ler a sua mente, Bella, você é a minha única exceção. Por isso que eu gosto desse lugar, eu não consigo ler a mente de ninguém, eu posso pensar.

– Porque você não consegue ler a minha mente?

– Não sei, não faço ideia. Os outros vampiros conseguem ler a minha mente?

– Nem todos os vampiros leem mentes, eu conheci um vampiro que conseguia mudar o humor de uma pessoa, qualquer pessoa, ele podia fazer você sentir medo, ou felicidade. E eu posso ler mentes.

– Nossa, que estranho, ainda bem que eu não desmaiei com essa revelação. - Eu disse sarcasticamente. Edward riu.

– A gente desfocou totalmente do assunto, eu perguntei se o seu irmão não estaria em casa hoje e veria que você chegou tarde da escola?

– Não, ele dorme na casa da namorada dele.

– A Renesmee.

– Meu Deus, o que mais você sabe sobre mim?

– Você gosta de livros antigos, música clássica, alguns tipos de rock, tem um gato de estimação, um irmão, uma cunhada que você é muito amiga, e apesar de um bom gosto para filmes, livros e música, você assisti séries idiotas e desenhos animados para adultos. Você quer fazer faculdade de gastronomia. Você gosta de moda apesar de se vestir simplismente, você gosta de escrever e... - Enquanto Edward falava, eu olhava surpresa por ele me conhecer tão bem e eu saber apenas as coisas mais relevantes sobre ele.

– Edward, você sabe tudo sobre mim.

– Por isso que eu te amo cada vez mais. - Ele disse e eu fiquei parada de boca aberta, eu já sei que ele me ama, mas para mim ele me amava porque não me conhecia muito bem.

– Você me ama mesmo? - Eu perguntei incrédula.

– Amo, eu já te disse isso antes.

– Mas eu achei que você me amava porque não me conhecia bem e que depois ia perceber que eu não sou boa o suficiente pra você.

– Boa o suficiente? Você é doida, Isabella? - Foi a primeira vez que ele foi tão diferente comigo. - Você é perfeita.

– Eu não sou perfeita. Você é.

– A gente vai fazer mesmo isso? O nível de maturidade disso é o mesmo do "desliga você primeiro". - Eu ri disso.

– Eu sei, é bobo, mas eu me acho tão normal, tão humana.

– Bella, você é a melhor coisa que aconteceu comigo. Você é pura e perfeita.

– Eu sou pra você o que você é pra mim?

– Eu espero que sim, porque se for, eu serei feliz pelo resto da eternidade.

– Eu passaria essa eternidade com você? - Edward ficou sério e respirou fundo.

– Bella, esse é um assunto complicado e eu vou deixar você fazer a sua escolha.

– Eu já disse que eu escolhi você, eu escolho você. - Ele riu e me beijou de leve. - Para sempre.

– Para sempre. - Ele concordou e nós ficamos abraçados diante do pôr do Sol.

Nós passamos aquele momento ali, deitados abraçados observando a cidade noturna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Beijúsculos!!