The Professor escrita por Marie Fic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, vamos ver no que vai dar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369330/chapter/4

Eu estava em uma floresta, sentada em uma samambaia, com um vestido longo e vermelho e segurava uma maçã. E então, como um vulto, Edward apareceu. Sentou do meu lado e sorriu, eu sorri também, ele levantou a mão e pôs no meu pescoço, me puxando levemente, e ele me mordeu. Depois que ele me mordeu, ele sussurou;

- Eu vou te amar para sempre.

Eu acordei confusa, o que esse sonho significava? A mordida, a maçã, o que foi aquilo? Era muito estranho. Depois que eu levantei, eu fui pro banheiro, troquei de roupa, ajeitei meu cabelo e bebi um copo de leite e fui para a escola.

Depois que eu cheguei na escola, eu sentei no meu lugar de sempre. Hoje, a última aula era de literatura, com Edward. Nós começamos a ler Romeu e Julieta, ele não podia mudar os planos dele com o resto da turma só porque eu já li o livro. A maioria dos alunos não prestou muito atenção. Mas eu prestei, e Edward passou a aula me olhando, o tempo todo. Eu obviamente, não consegui me concentrar no que livro.

Depois que a aula acabou, eu saí da escola e andei até em casa, mas no meio do caminho, o mesmo volvo prateado de ontem, me apareceu. E Edward abaixou o vidro do carro.

- Você aceita uma carona?

- Eu não acho que a escola vá gostar disso. 

- E você se preocupa com o que a escola acha?

- Não, não muito.

- Então não tem mais pergunta.

Eu entrei no carro, mesmo sabendo que era errado, eu me sinto tão segura perto dele. E é quase impossível recusar um pedido vindo daqueles lábios, é totalmente impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminando aqui, amanhã tem mais, hein? Comentem, beijjúsculos!