The Professor escrita por Marie Fic


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho! Espero que gostem, eu estou bastante inspirada hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369330/chapter/11

Eu fiquei um tempo encarando a tela do computador, eu li e re-li aquele e-mail, e ainda ficava chocada toda vez que eu lia. Charlie vai se mudar, e vai deixar eu e Jacob. Não para sempre, e não é necessário tamanho drama, eu nem o vejo tanto assim. Mas é estranho, mais estranho ainda são os meus planos. Eu tive mil ideias, e decidi que era melhor eu dormir e depois eu falava com Charlie e Edward e resolvia o que eu ia fazer sobre isso. 

Eu dormi mal, passei horas pensando antes de finalmente conseguir fechar os olhos e dormir. Eu devo ter dormido umas três horas no máximo. Foi horrível. Quando acordei no dia seguinte, eu parecia um monstro, cheia de olheiras, com as bochechas marcadas por dormir com o rosto em cima da colcha com pequenas costuras, meu braço estava dormente porque dormi em cima dele, eu estava basicamente, uma droga.

Eu resolvi usar isso como uma boa coisa, então eu resolvi ficar bonita, talvez eu me sinta melhor, e Edward me ache bonita. Então eu me maquiei, botei uma calça jeans escura, justinha, com uns rasgos no joelho. Vesti uma blusa cinza, baby-look, da banda Paramore. Apertei um pouco minhas bochechas, blush jamais, Renné me obrigou a passar uma vez e eu fiquei parecendo aquelas criancinhas que vão para concurso de beleza. Ajeitei meu cabelo que parecia mais ruivo que o normal. Vesti meus all star e sai. Obviamente Renné e Jacob repararam na mudança, mas eles decidiram não comentar.

Quando eu cheguei na escola, umas garotas da minha sala vieram falar que eu estava bonita, mas ainda pareciam ter medo de mim, adolescentes, eu revirei os olhos com esse pensamento. As aulas foram bem chatas, ainda mais pelo fato de não ter aula do Edward hoje.

Na hora do almoço, as garotas não me pertubaram, mas ficaram me encarando com ódio, malucas. As aulas depois foram normais, e logo chegou o glorioso momento mais esperado do dia, a hora da saída, não por que eu vou pra casa ficar o dia inteiro com a cara enfiada no computador como os outros adolescentes, mas porque eu vou para a casa de Edward, e vou contar sobre o plano mirabolante, que tive ontem a noite.

Eu fui para a esquina da rua da escola esperar por Edward, fiquei encostada de lado na parede, esperando por ele. E levei um susto quando ele chegou por trás e me abraçou:

- Oi, linda! - Ele sussurou em meu ouvido com a sua voz rouca.

- Oh, oi, Edward. - Eu disse com entusiasmo. - Você me assustou!

- Você também me assustou. Sabe como eu fiquei confuso quando vi você chegando na escola mais linda que o normal, por mais impossível que isso pareça. Eu já imaginei que você tinha arrumado outro namorado. - Ele disse isso já de frente pra mim, com um pequeno sorriso no canto dos seus lábios.

- Hum, o único namorado que eu quero é você! - Eu falei me aproximando e beijando seus lábios de leve. - Mas você realmente acha que eu estou bonita?

- Na verdade não, - Ele fez uma pausa e continuou. - você está linda.

- Eu não acho que seja verdade, mas não tem argumento. - Eu disse enquanto caminhava para o lado do passageiro do carro. Edward me seguiu e entrou no seu lado do carro.

- Como foi o seu dia? - Perguntei casualmente.

- Normal, dei aula, conversei com algumas pessoas, pensando em você, o tempo todo, óbvio. - Ele disse sem preocupação. - E o seu?

- Normal, eu também passei o dia pensando em te ver, e as aulas foram normais.

- E qual foi o motivo de você se arrumar toda hoje?

- Hum, minha noite foi um lixo, eu acordei completamente horrorosa, então eu imaginei que essa seria uma ótima desculpa para me arrumar pra você. - Disse tentando parecer encantadora.

- É uma honra ser o homem que você deseja impressionar. Saiba que muitos garotos na escola ficaram impressionados com a sua aparência hoje, apesar de eu sempre ouvir bons pensamentos ao seu respeito.

- Sou só eu sinto um pouco de exagero nessas palavras? - Questionei com uma sobrancelha erguida.

- Você é absurda Isabella. - Ele afirmou enquanto revirava os olhos.

Nós chegamos em casa rápido, e eu me surpreendi com o meu pensamento, eu via a casa de Edward como minha também, e me referia a ele e eu como nós. Eu me impressionei porque é a primeira vez que eu amo assim. Eu amo a minha mãe, Charlie e Jacob, mas nunca amei ninguém com a intensidade que eu amo Edward, parece que eu vou inflar e explodir a qualquer momento. 

Nós entramos no apartamento e eu larguei a minha mochila no mesmo canto de sempre. Entrei e me ajeitei no sofá, sentei de lado e estiquei minhas pernas pelo resto do sofá, é incrível como eu sou acomodada. Edward trancou a porta e veio sentar comigo, como eu estava sentada em todo o sofá, ele sentou no chão. Então eu resolvi contar os meus planos.

- Edward, você se lembra como nós falamos aquele dia que eu queria ficar com você, para sempre?

- É claro que eu me lembro, como não lembrar do dia mais feliz da minha vida? - Eu sorri sinceramente pelas suas palavras.

- Eu estava pensando que nós deveríamos ter um plano, nós não podemos simplismente fazer algo totalmente proibido e fugir como dois adolescentes. - Ele acenou com a cabeça para eu continuar. - Então, eu tive uma boa oportunidade para um plano perfeito. 

- Qual seria o seu plano?

- Você já ouviu falar de Forks? - Ele fez sinal de afirmativo. - Então, meu pai, Charlie, vai mudar para lá, com a Sue, sua esposa. E um plano brilhante veio na minha cabeça, mas só se você tiver certeza de que é isso que você quer.

- Bella, isso não é óbvio? Por você eu vou pra qualquer lugar.

- Então, - Quando eu fico nervosa eu repito a palavra então e a palavra aí. - eu pensei que eu poderia morar com ele, e você também iria morar em Forks e iria para a mesma escola que eu, exceto que essa vez você virá como aluno e depois de um tempo eu iria te apresentar como o meu namorado de 17 anos para Charlie e Renné, já que ela não sabe que você é meu professor. Nós poderíamos ficar em Forks só o suficiente para eu terminar a escola e chegar a maior idade, aí nós poderíamos ir onde nós quisessemos. - Quando eu terminei de falar, estava completamente sem ar.

- Então esse é o seu plano? - Edward perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. - É um bom plano, porém, como eu iria me matricular na escola sendo menor de idade? E eu também não teria nem pai nem mãe para apresentar aos seus pais, caso eles queiram conhecê-los.

- Droga, meu plano parecia perfeito até agora.

- Hum, mas talvez tenha algo que eu possa fazer. Eu conheço um clã de vampiros, os Hale, eles são como uma família e talvez eles pudessem aceitar mais um ou dois membros. 

- Mas eles nos aceitariam?

- Eu creio que sim, Carlisle e Esme são pessoas maravilhosas, eu passei um tempo com eles, até eu decidi vir para Phoenix e felizmente encontrar você. Eles tem quatro filhos adotivos, e eles são como uma família. Nós temos um plano Bella, só falta começar a vivê-lo.

Agora que nós temos um planos, eu sei exatamente o que eu quero para o meu futuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Parece que eles tem um plano certo, mas ainda tem muita história pela frente... Comentem suas opiniões, espero que tenham gostado! Bejúsculos, até mais!