The Professor escrita por Marie Fic


Capítulo 1
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Começando a fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369330/chapter/1

Sonhando, acordando e sonhando. É assim que eu vivo minha vida, todos os dias, todos os momentos, é como se eu tivesse um buraco no meu peito.

Eu vou para a escola todos os dias, mas ninguém me nota muito. Eu sou, Bella, uma adolescente de 15 anos, sou normal, não tanto assim. Eu gosto de ler, muito, eu gosto de romances, antigos ou modernos, tanto faz. Gosto de música, clássica, rock, gótica, indie, são todos meus favoritos.

Eu sou muito branca, tenho olhos castanhos avermelhados. Tenho cabelo comprido, castanho, meio ruivo, ondulado e com franja. Ás vezes acham que eu sou gótica por causa da minha aparência, mas ninguém nunca foi ver se eu era mesmo.

Geralmente, as pessoas mantém distância de mim, eu não sei porque, talvez por causa da minha aparência, ou por que eu sou meio estranha mesmo.

Eu moro em Phoenix, com minha mãe, Renné e meu irmão, Jacob. Meus pais são separados desde que eu era pequena, minha mãe tem um namorado, Phill, e meu pai é casado com Sue. Eu gosto deles, são como uma segunda família.

Eu estudo em uma escola normal, com pessoas normais, e professores normais, e é um inferno. Mas eu sei que isso vai mudar logo, eu vou sair da escola e ir para a faculdade.

Agora, são 23hs, eu estou deitada na minha cama pensando que amanhã será um novo dia, e que eu vou descansar um pouco.

– Boa noite. - Eu disse para Marie, minha gata de estimação. Ela não respondeu.

Eu adormeci assim que fechei os olhos, e sonhei. Estava em uma campina, durante o crepúsculo e ouvi um rio por perto, era estranho, eu nunca estive em uma campina, em Phoenix não tinha esse tipo de coisa. Eu fui andando entre as árvores e encontrei o rio. Era escuro, então eu me aproximei e vi meu reflexo no lago, até que eu cai no lago, e eu só afundava, e apesar de nadar para cima, eu ficava sendo puxada para baixo. Então minha mão fui puxada e eu estava nos braços de um anjo, um anjo que eu sabia que era lindo, apesar de não ver seu rosto, apenas um brilho forte, e cai adormecida nos braços do anjo.

Acordei, foi só um sonho. Fui ao banheiro, tomei um banho e me vesti para a escola. Mesma roupa de sempre, calça jeans, blusa e all stars. Pentei minha franja e deixei o resto do cabelo cair em ondas nos meus ombros. Ainda estava confusa pelo sonho, qual era o seu sentido?

Assim que cheguei na escola, fui para a sala, sentei no último lugar e botei minha mochila na carteira da frente. Percebi que tinha alguma coisa errada quando depois de 10 minutos sem professor, um inspetor apareceu.

– Olá crianças, bom, a professora de vocês se aposentou e semana passada foi sua última na escola. Eu quero apresentar seu novo professor de literatura, Sr. Cullen.

Então entrou na sala o homem mais bonito que eu já vi na minha vida, alto, pálido, esguio, ruivo, olhos dourados que eu não conseguia parar de encarar. E então eu me perdi em sua voz.

– Olá, eu sou Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?