Candy escrita por Charlie


Capítulo 7
7. Losing Touch


Notas iniciais do capítulo

Oi vocês! Fazia um tempinho que eu não postava, eu sei... Mas eu venho informar meus caros leitores que Candy será atualizada durante toda essa semana, assim como "This Heart" foi semana passa e provavelmente todas as minhas fics vão ser atualizadas durante determinada semana, mas o que importa é que essa semana é a de Candy. Enfim, boa leitura pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369261/chapter/7


– Hora da Q-Bear acordar. – Jesse sussurrou para Quinn.

– Não... - Quinn disse se trocando de lado.

– Eu não queria tomar medidas drásticas Q-Bear. – Jesse disse antes de abrir as cortinas do quarto.

– Jesse! – Quinn disse tentando cobrir seus olhos. – Isso não se faz!

– Está um dia lindo lá fora, os pássaros cantam e eu estou saudades da minha amiguinha. – Jesse pulou na cama. – Então a senhorita vai se levantar, se arrumar e vai sair comigo para tomar café. – Quinn suspirou.

– Ok... Onde está Rachel? – Quinn pediu.

– Kitty a convidou para caminha, não faço a mínima ideia para onde elas foram. Mas as duas são grandinhas o suficiente para se cuidarem e a gente pode se divertir um pouco. – Jesse.

– Ok cachinhos dourados, eu vou me arrumar. – Quinn disse se levantando. Não demorou muito para ele ficar pronta. – Aonde vamos? – Quinn pediu, assim que eles saíram da casa.

– Tomar o melhor café de Keene.

– Lindy’s? – Quinn pediu sorrindo.

– Exato Q-Bear e podemos dar uma volta pelo festival também... Papai esta na competição de castelos de cartas há mais de três horas. – Jesse riu. – Enfim... Você ta diferente hoje.

– Eu estou? – Quinn pediu olhando para suas roupas.

– Sim... Parece feliz até. – Quinn riu e empurrou de leve Jesse.

– Talvez eu tenha motivos para estar feliz cachinhos dourados. – Quinn mordeu o lábio para conter o sorriso.

– Quinn... Isso tem haver com uma garota?

– Uhum – Quinn assentiu sorrindo.

– Vaca! E como você não me conta? – Jesse disse.

– Por foi ontem e você estava no festival.

– Foi bom? Meu deus! Detalhes Fabray. – Jesse disse animadamente.

– Calma cachinhos dourados, vamos ao Lindy’s eu te conto absolutamente tudo.

Quinn de fato estava feliz e ela sentia falta desse sentimento, podia parecer uma coisa tão boba, mas para Quinn fez um bem enorme. Quer dizer, Rachel pelo menos conseguiu provar que ela não era dependente de uma garota e que existiam outras muito melhore espalhadas pelo mundo e Rachel era a prova viva disse. É claro que Quinn sabia que toda aquela felicidade poderia acabar em duas semanas, mas quem se importava?Ela precisava voltar a viver e ela precisava ter maturidade suficiente em saber que sempre teve uma data para acabar e quando acabar ambas vão seguir em frente, Quinn com sua universidade e Rachel e com seu filme.

Claro que Quinn tendo toda aquela visão romântica sobre relacionamentos desse tipo, mas era uma experiência e ela estava disposta a abrir mão de certos princípios para sentir coisas novas, até porque até onde ela experimentou Quinn definitivamente havia gostado, então não existia motivos bons o suficiente para impedir Quinn de fazer isso.

– Então a pessoa que tem a voz irritante e o nariz grande demais tem um ótimo beijo?Nossa Fabray, isso é tão irônico. – Jesse disse, enquanto eles caminhavam pelo festival.

– Isso ainda não a faz uma boa atriz pra mim... Mas ela tem um bom lado selvagem. – Quinn disse, Jesse parou para encara-la.

– Vo-vocês já...?

– Não... Não! Jesse, não... Só fomos um pouco além dos beijos comportados de namoradinhos no inicio do namoro.

– Então vocês estão namorando?

– Não... Eu nem sei que temos.

– Pegação sem compromisso? – Jesse pediu rindo, fazendo Quinn rir.

– Tipo isso.

– Quinn você tem uma sorte que olha, eu invejo. – Jesse disse.

– Não é sorte... Se eu tivesse sorte, eu ainda estaria com Brittany. – Quinn deu de ombros. – Provavelmente, planejando a minha mudança para a faculdade e não teria Rachel Berry na minha casa.

– Não seja assim Quinn, eu sei que você gosta dela. – Jesse a cutucou.

– Não é gostar, gostar Jess... Sei lá, me sinto bem comigo mesma quando eu estou com ela.

– E não era isso que você sentia com Britt?

– Não... Com Brittany tinha um sentimentalismo exagerado e com Rachel é diferente, é simples. Claro que eu não tive uma convivência maior com ela, mas o tempo que a gente ficou ontem eu pensei e senti essas coisas.

– Bem... Tudo o que eu tenho a dizer é que você gosta dela e só está falando palavras complicadas apenas para criar uma ilusão de que você vai acabar gostando dela mais do que deveria. – Quinn abriu e fechou a boca algumas vezes.

– Jesse você tem razão, mas ninguém precisa saber disso, ok?

– Estou a suas ordens madame. – Eles riram.

– Quinn! - Eles ouviram Rachel chamar. A morena vinha na direção deles.

– Hey, como está? – Quinn sorriu para ela.

– Bem, Kitty me levou dar uma volta no festival e ficamos conversando até agora.

– E onde está aquela peste? – Jesse pediu rindo.

– Encontrou alguns amigos e eu estava voltando para casa até achar vocês. – Rachel sorriu.

– Não... Você só viu a Quinn, eu sou o amigo imaginário dela. – Jesse disse, fazendo as garotas rirem e acabar rindo junto.

– Jesse! – Rachel disse abraçando ele.

– Estou sabendo o que anda aprontando Srta. Berry... – Jesse disse. Rachel corou. – Não se preocupe Rach, seu segredinho sujo está guardado. – Ele e Quinn riram.

– Ignore-o Rachel. – Quinn disse, sorrindo.

– Você me ama que eu sei Fabray. – Jesse piscou para Quinn.

– Q! – O olhar de Quinn rapidamente desviou para frente, aonde vinha à voz de Brittany. Quinn sorriu e acenou para a garota. Brittany veio até o trio.

– Oi Brittany. – Jesse sorriu para ela.

– Oi Jess e... Lena. – Brittany sorriu. – Que bom que eu encontrei vocês, eu meio que estou sozinha e o parque de diversões me parece tããão legal. Vocês poderiam ir comigo, né? – Brittany sorriu esperançosa para o trio.

– To dentro. – Jesse disse indo para o lado de Brittany.

– Não é uma má ideia... Você vem Rachel? – Quinn.

– Er... Claro.

Rachel não parecia muito satisfeita com a ideia de ter que dividir Quinn com Brittany. Alias, insatisfação era pouco, Rachel estava com ciúmes. Ela gostava de Quinn e ela conseguiu uma mudança geral nela com apenas algumas horas, coisa que Brittany não conseguia... Só aquela alegria momentânea depois que ela voltou a falar com Brittany, mas quem fez com que isso continuasse era ela, certo? É claro que sim. Sem contar que ela achava Brittany uma garota infantil demais para Quinn, a loira sempre pareceu tão intelectual para namorar com uma garota que vive falando de unicórnios. Patético! Rachel pensava toda vez que Pierce abria a boca para falar de algumas de suas teorias estranhas e o pior era ter que ver Quinn sorrir e rir para cada coisa que ela falava. Quinn estava com ela oras!Não tinha que ficar dando trela para Brittany.

E enquanto o dia passava, Rachel se irritava mais... Quinn e Brittany pareciam estar grudadas e a atenção que ela recebia de Quinn fora toda para Brittany, sem contar o absurdo de Quinn ter conseguido um ursinho de pelúcia para Brittany... Claro que Jesse, cavalheiro como sempre, conseguiu um para ela. Sim, Rachel estava apelando até mesmo para infantilidade, mas ela estava com ciúmes e isso não é uma coisa boa para a pouca população de Keene... Ok, talvez nem tanto, Rachel provavelmente se trancaria num banheiro e choraria até tudo passar, mas até lá, ela mantinha seu sorriso falso a todos que passavam.

– Se divertindo? – Quinn pediu.

– Você não faz ideia. – Rachel disse sem olhar Quinn.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não... Só estou cansada.

– Quer voltar para casa? Eu vou contigo. – Quinn.

– Se isso não for te incomodar, eu aceito. – Rachel sorriu fracamente.

– Jess, eu vou com Rachel para casa, ok? – O garoto olhou para as duas e sorriu.

– Tudo bem, eu fico mais um pouco com Brittany. Se divirtam. – Jesse riu e as duas seguiram para a saída do parque.

– Se divertindo nas suas férias de verão? – Quinn pediu, assim que o silencio começou a incomoda-la.

– Agora que estamos longe da outra lá sim. – Rachel sorriu.

– Oh, isso é ciúmes? – Quinn pediu, tentando não sorrir.

– Não. Eu só não gosto dela, você sofreu demais por ela, também não deveria gostar tanto dela.

– Bem... Meus pais sempre me ensinaram a perdoar as pessoas. E a gente conversou e resolvemos as coisas. Simples.

– Você ainda gosta dela.

– Um pouco talvez... Por quê?Isso te incomoda? – Quinn pediu arqueando a sobrancelha.

– Não, só estou comentando Quinn. – Silencio.

Quinn pelo canto do olho, Rachel estava emburrada. A loira mordeu o lábio para não sorrir e ficou um tempo tentando esconder o sorriso até Rachel perceber.

– O que foi?

– Você está com ciúmes. – Quinn sorriu.

– E tem algum problema com isso?

– Não... Claro que não, só estou comentando. – Rachel ficou mais emburrada. – Hey... Hey! – Quinn segurou o braço de Rachel. – Eu não vou sair correndo atrás dela, até porque não sou eu quem troca as pessoas.

– Bom. – Rachel tentou se desvencilhar de Quinn, mas a loira a puxou para mais perto.

– Eu não vou correr atrás dela, ok? – Quinn disse um pouco mais firme. E Rachel fechou o espaço entre ela com um beijo. E foi quando Quinn descobriu que Jesse estava certo e que ela estava disposta a passar por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam!
Ah, o capitulo ta meio curto porque eu tive me esforçar muito para sair do bloqueio que eu estava com essa fanfic, mas os próximos serão maiores :)
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.