Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 36
Amar é... IV


Notas iniciais do capítulo

KURARA-SENPAI, POR QUE VOCÊ SUMIU?!
Bem... Problemas de inspiração, mudanças na escola e problemas familiares desanimadores (Ninguém morreu, só eu e meu pai que entramos em conflito repetidas vezes... Geralmente é minha culpa... n.n')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/36

Amar é...

... tentar fazer as coisas que ele mais aprecia..

– Traaaaaffy! – Nami chamou – Saia da frente desse computador antes que eu o jogue pela janela. E com o computador junto.

– Agora não, Nami-ya. Estou quase terminando.

A cena era a seguinte: Nami, deitada na cama com algumas revistas de moda à sua volta, observava seu namorado de dois anos, Law, jogar no notebook. Jogar o que, você me pergunta? Surgeon Simulator. Típico. O fato é que Nami queria passar um tempinho com o amado, quem sabe dar uns amassos? Ela tinha todo o direito! Mas ele resolvera que um jogo sobre cirurgias era mais interessante. A moça de cabelo laranja pensou, o que fazer? Não se rebaixaria ao ponto de chantagear com carinha de dó e nem estava com paciência para joguinhos de ciúmes, muito menos de sedução. Então uma ideia lhe veio em mente.

Se não pode com eles, junte-se a eles.

– Então... Como se joga isso?

Dizer que a pergunta foi uma surpresa para Law seria a mais pura e cristalina verdade.

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0O

– Yes! Consegui! – A jovem comemorou. Conseguira terminar a cirurgia dos rins!

– Nami-ya.

– Sim?

– Hoje temos uma noite muito estrelada... – Law comentou, olhando por entre as cortinas.

– Quer dar uma caminhada? – Ela perguntou, desviando os olhos da tela para fitar o oh-tão-amado moreno. A resposta recebida foi apenas um sacudir afirmativo de cabeça – Certo, nós vamos... Depois que eu terminar mais essa rodada! – Respondeu, mostrando-lhe a língua e voltando-se para o jogo.

Law havia criado um monstro.

Um monstro muito bom em jogos de medicina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais, senhores e senhoras!
XD