Mil E Uma fics Law X Nami escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 12
Remorse


Notas iniciais do capítulo

Continuação de "Failure". Alguém pode me dar um lenço? T.T Não, sério, eu senti as lágrimas nos meus olhos. T.T

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368995/chapter/12

Remorse

Nami fitou bem o papel em sua mão. Fitou sem ver. Estava perdida em pensamentos voltados a certo moreno de braços fortes e tatuados. Apenas se permitia ficar melancólica assim quando seu marido não estava em casa. Luffy havia saído com Ace para resolver alguns assuntos pendentes da empresa que seu pai lhe deixara, e a ruiva aproveitara esse tempo sozinha para refletir e tentar, de uma vez por todas, aquietar o remorso que a corroía. Remorso por mentir para Luffy dizendo que o amava. E remorso por, principalmente, não ter corrido atrás de Law quando teve chance. Mas ele sempre parecera tão frio e distante quando o assunto era o amor. Leu novamente o papel, que era, na verdade, uma carta que fizera há muito tempo. Uma carta para o dono de seu coração. Uma carta que nunca teve coragem de enviar.

"Law,

Eu estou te mandando isso e, puxa, se você realmente recebeu, posso me considerar a pessoa mais corajosa do mundo! Mas, enfim, eu quero te dizer tanta coisa, mas não tenho forças para encarar você. Sei que não é um bicho de sete cabeças, porém tenho medo mesmo assim, pois sei que está sofrendo e, embora eu tente com todas as forças, também estou. Sabe, quando eu aceitei namorar Luffy, queria te fazer ciúmes. Sei, é infantil da minha parte, no entanto, e você melhor do que ninguém sabe disso, era muito tímida para tomar uma atitude em relação aos meus sentimentos por você.

Quando me tornei noiva, percebi que Luffy realmente havia me encantado. Porém, ao ver aquele anel de noivado no meu dedo, a mísera esperança de te esquecer e seguir em frente deixou de existir. Queria que o anel fosse dado por quem eu amo de verdade. Queria que fosse outro alguém lá no altar comigo. E esse alguém é você, Trafalgar Law. Eu queria, e, não me arrependo de dizer, ainda quero, ser a senhora Trafalgar. Você me aceitaria? Provavelmente não.

Agora que casei, percebi o quanto eu sinto falta da nossa vida de sempre. As brigas bestas, os abraços, os sorrisos, os carinhos... Law, eu quero tanto ficar com você de novo! Mas estou com Luffy agora, e soube que você está namorando Monet. Eu sinto muito, Law. Queria que tudo tivesse acontecido de forma diferente. Agora é tarde, não é mesmo? É, é tarde. Muito tarde.

Law, antes de você jogar essa carta no lixo, como eu fiz com tantos rascunhos da mesma, eu quero que saiba que eu te amo. Eu te amo, meu amor, eu te amo demais. Meu coração estará sempre com você, Law, lembre-se disso. Eu sou sua. Só sua. Talvez não acredite no que digo, mas é a mais pura verdade! Eu te amo mais do que pensei que poderia amar alguém.

Eu te desejo sorte em tudo aquilo que resolver fazer. E também com Monet. Sei que muito provavelmente você vai superar mais rápido que eu. O Trafalgar Law que conheço é extremamente forte.

Com amor de sua ruivinha,

Monkey D. Nami."

E assim acabava a carta. A carta que Law talvez nunca chegasse a receber, não pelas mãos da mulher que a escrevera.

- Law... Eu te amo tanto... – Nami murmurou com grossas lágrimas caindo de seus olhos e molhando seu nome de casada no papel. O nome de casada que ela não gostava pelo simples motivo de não ser "Trafalgar" ao invés de "Monkey D".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Alguém aceita um lenço de papel? T.T