The Redhead Problem escrita por Dangerous


Capítulo 3
Lasanhas voadoras podem fazer estragos


Notas iniciais do capítulo

Heey! =)Vocês me deixam muito feliz. 30 reviews? Serio? Achei que não ia conseguir nada, e acho bom que estejam gostando u-uEu ia postar um dia sim, e um dia não, mas não consegui resistir porque vocês me deixam muito feliz, e eu só tenho que postar em MDP domingo. Eu ia postar amanha, mas eu provavelmente vou dormir 3 da manha hoje, dai vou acordar ao meio dia, e eu tenho aula as 13. Ou seja: Muito pouco tempo pra tomar banho e ir diva para a escola u-u Mas eu sempre consigo. GIRL POWER! -sqnE dai eu só iria conseguir postar depois do café da tarde, que seria umas 5 e meia, porque minha irmã é uma bitch e ia demorar pra buscar o vosso café de cada dia (?) kkk E dai eu ia postar umas 6, e eu não consigo aguentar ate lá kkkEntão cá estou, postando de madrugada. Bem eu achei que esse capitulo ficou uma bosta de Hipogrifo. E eu não revisei ele, então pode ser que tenha errinhos. E sim eu sou estranha e doida, e a Lily também, então sempre vai ter algo estranho. E Lord pure blood, não vai ter hentai, que eu mal sei o que é, e não gosto. Sorry :/Dangerous



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368769/chapter/3

L.E

Desde os tempos mais remotos, eu e o Potter-Idiota nos odiamos.

— Sai da minha frente, Potter. Eu não estou de bom humor hoje. — eu disse irritada, quando o Potter impediu minha passagem.

— E como poderia estar? Você foi beijada pelo capeta. — ele deu um sorriso sacana.

Eu estava vermelha. Mas não era de vergonha, como eu sempre ficava quando Amos Diggory acenava, sorria ou falava comigo. Eu estava vermelha de raiva.

— Você tem cinco segundos.

— Cinco segundos? Pra quê?

— PRA CORRER, ANTES QUE EU TE MATE COM O MEU LIVRO DE BIOLOGIA!

Ele saiu correndo, com a mochila pendurada no ombro, enquanto eu tirava a face assassina e substitui por um sorriso vitorioso e orgulhoso. Ajeitei minha mochila, e o casaco e sai cantarolando pelo corredor em direção a minha sala, onde eu teria aula de Biologia com o professor barrigudo que usa peruca.

***

Comi meu sanduíche de queijo, com uma careta de mal-humor. Mamãe me observava cuidadosa, e Charlus mexia nos dedos e olhava de um lado para o outro e depois pra mim, como se esperasse que a qualquer minuto eu voltasse a correr e gritar. Terminei meu sanduíche, coloquei o prato ao lado da minha mãe e me sentei no sofá, a encarando e Charlus. E depois minha mãe e Charlus, e assim segui ate que gritei:

— VOCÊS SÃO LOUCOS?

O senhor Potter caiu da cadeira, e mamãe continuou calma sentada. Ela já estava acostumada com meus surtos de doida, quando se tratava de James Potter. Mas mesmo assim a criatura resolveu, namorar um Potter. E agora ela quer que eu jante com dois Potter's. ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!

— Lily se acalme. — mamãe colocou a mão no meu ombro, e a outra afagava meus cabelos ruivos.

— ME ACALMAR? COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME? — gritei arregalando os olhos, mamãe continuou calma. Como eu disse ela já estava acostumada. — VOCÊ SABE QUE EU ODEIO O POTTER!

— Lily é... É só um jantar. — ela trocou um olhar com Charlus — Tenho certeza que você aguenta. e se não aguentar não posso fazer nada por você.

Respirei fundo. Era só um jantar. Só um jantar, e nada mais. Sorri e ela sorriu de volta. Charlus levantou do chão e sentou na cadeira novamente. Mamãe sentou ao seu lado o abraçando de lado e murmurando alguma coisa em seu ouvido. Dei de ombros, e fui para a cozinha comer alguns biscoitos. Que foi? Quando eu estou com raiva, eu fico com fome. O melhor de tudo, é que eu teria facas nesse jantar e se eu matasse o Potter, eu nunca mais teria de aguentar o idiota.

***

Charlus havia ido embora pra buscar o imbecil do Potter, enquanto mamãe preparava o jantar e eu me arrumava. Porque eu tinha que me arrumar? Sei lá. Eu não estava nem um pouco a fim de ficar bonita para o Potter, e muito menos para o senhor Potter. Coloquei um vestido verde, tomara-que-caia com babados e rodado. E fui obrigada. OBRIGADA! A colocar um salto alto 10 cm. DEZ! Passei uma maquiagem básica, um lápis de olho, e um rímel.

Desci as escadas entediada, mexendo no meu celular. Marlene — minha melhor amiga — havia saído com Dorcas. Sorte á delas, estavam no cinema assistindo um filme ótimo, enquanto eu estava presa com o Potter. Argh! Como eu queria estar no cinema com elas.

A campainha tocou, e o barulho irritante invadiu meus ouvidos. Eu bufei, e coloquei um sorriso amarelo no rosto quando abri a porta. O senhor Potter usava um terno preto, e um sapato social. Ele estava com seu óculos. O Potter-idiota usava uma camisa social branca, com alguns botões desabotoados, e uma gravata frouxa. O paleto estava em seu ombro. Os cabelos estavam mais bagunçados que nunca, e ele tinha um sorriso maroto no rosto.

Dei as costas pra eles, e entrei deixando a porta aberta para os idiotas entrarem. Todos nós sentamos no sofá, mamãe agora estava se arrumando já que ela estava preparando o jantar antes.

— Então... Lily. Onde esta sua mãe?

— Lá em cima... Se arrumando. — eu torci meus dedos impaciente.

Ele sacudiu a cabeça e também torceu os dedos, nervoso.

— Evans como esta o capeta? — o Potter perguntou sorrindo.

— Eu ainda tenho meu livro de Biologia. — eu ameacei irritada. Ele sorriu e ficou quieto depois disso.

Mamãe desceu depois de trinta minutos irritantes. O senhor Potter ficava sentado entre mim e o Potter, enquanto ele perguntava como estava o capeta, e gritava que meu cabelo estava pegando fogo. E eu tentava acerta-lo com o meu sapato de salto. O senhor Potter abriu um sorriso imenso, quando viu mamãe com um vestido preto colado. Caramba, ela estava melhor que eu! Fiquei chateada agora.

— Ownt, o Charly esta coradinho. Que fofo! — mamãe disse e eles começaram o beijo desentupidor.

— MEUS OLHOS! Eles queimam! — gritei os fechando enquanto o Potter fazia uma cara de nojo.

Mamãe se separou do senhor Potter olhando divertida pra mim, e eu fingi vomitar. O Potter estava verde, provavelmente também estava com nojo dos dois velhos que pensam que são adolescentes.

— ECA! ECA! ECA! EU ESTOU FICANDO CEGA, MEUS OLHOS! — gritei me jogando no chão.

Mamãe levantou do sofá e me puxou do chão, fazendo eu sentar novamente. Só então eu percebi que a criatura que sentava do meu lado, agora, era o Potter. Sai correndo e gritando, eu não conseguia ficar no mesmo ambiente que ele. Mamãe me segurou antes que eu caísse por causa do salto, e quebrasse minha linda cara.

— Vamos jantar. — ela chamou nos guiando para a mesa de jantar.

Era uma deliciosa lasanha de queijo. QUEIJO! Me segurei pra não correr e pegar a lasanha, sair correndo e me trancar no banheiro pra comer a deliciosa lasanha sozinha. Sentei na cadeira ao lado do idiota do Potter, porque mamãe sentou ao lado do Charlus. Eca! As imagens dos beijos desentupidores vieram na minha mente, e eu bebi o refrigerante igual a uma louca. Eca! Era coca-cola diet. Eu já estou magra o suficiente, o que minha mãe esta querendo insinuar servindo coca diet? Rum?

— Antes de jantarmos, queremos fazer um anuncio importante. — mamãe disse, e eu semi cerrei os olhos.

— Eu quero jantar, anda logo. — eu disse e o Potter deu uma risadinha.

— Resolvemos fazer esse jantar para fazer um anuncio importante. — mamãe disse sorrindo.

— Vão me dar um carro novo? — o Potter perguntou.

— Minha mãe nunca te pagaria um carro. — eu disse. Ele estava preparado para começar uma discussão quando mamãe nos interrompeu.

— Não é nada disso. Nós iremos nos casar...

— E vamos morar juntos começando amanha.

Eu pisquei um olho de cada vez.

— O-o que?

Mamãe sorriu e abraçou Charlus. Eu levantei já vermelha e atirei um copo na parede, e um prato .Eu estava pronta para atirar a lasanha, mas não iria desperdiçar algo tão delicioso.

— VOCÊS SABEM QUE EU ODEIO ESSE RETARDADO MENTAL, E AGORA EU VOU TER QUE MORAR COM ELE?

— Na verdade vocês vão dividir um quarto. — Charlus disse, e então a lasanha passou por cima da sua cabeça e bateu na parede. Pobre lasanha!

— VIU O QUE VOCÊS FIZERAM? EU DESPERDICEI UMA LASANHA POR CAUSA DE VOCÊS!

— Tem outra no forno, Lily. — mamãe sorriu e eu sentei.

— Eu quero. — eu disse cruzando os braços e observando mamãe levantar e pegar a lasanha, cortar um pedaço e colocar no meu prato.

Enquanto o Potter 1 e o 2 nos olhavam como se fossemos loucas. Loucos eram eles, que queriam fazer parte da família Evans. Ou pelo menos o Charlus queria fazer parte da família Evans. Isso não vai dar certo, ah não.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu ainda acho que o capitulo esta uma bosta mas é e.e kkkObrigada por todos reviews, vocês são foda! E eu estou escrevendo outra fanfiction Jily, pra postar aqui nesse perfil. But eu acho que vai ser mais seria do que engraçada, como eu costumo fazer kkk