Anoitecer escrita por Williane Silva


Capítulo 6
Á festa!


Notas iniciais do capítulo

gente ta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368627/chapter/6

Eram sete em ponto quando a Jess chegou pra mim buscar. Eu estava vestindo um vestido que separei de casa pra cá mais ele estava muito curto era só colocar ele e um letreiro e a aparecer na minha testa “Mamãe quero ser puta” e não era essa a intenção que eu queria causar.

Então opitei por um short azul e uma blusa transparente nas costa também azul com listras brancas o que realçou a cor azul dos meus olhos.

– Bella a Jessica esta aqui.- disse Charlie.

– Ta bom. To indo.- enquanto dava meus últimos retoques o meu gato Baltasar entrou no quarto e ficou um tempo olhando pra mim, e eu podia jurar que ele estava pensando se falava comigo ou não ou pelos menos era isso que parecia. Esse gato maldito sempre misterioso, então eu decide fazer alguma perguntinhas a ele, “como se ele fosse responder” disse a mim mesma. Hoje é dia de seu aniversario de 16 Swan não pire. Mesmo assim o peguei o quando fiz isso ouvi uma voz baixa em minha mente de sexo indefinido e sem emoção.

Largue-me, largue-me, largue-me. Olhei para meus braços e percebe que era o Baltasar falando. Gritando o soltei no chão com violência e ele como qualquer gato normal caiu em pé sai cabaleando até a cama onde tropecei e cai.

– Bella está tudo bem.- era o Charlie, batendo na porta quando eu a fechei. Me perguntei.

Não diga uma palavra sobre mim.

Quando levantei minha cabeça vi o Baltasar sentado olhando pela janela.

– O... Oh o que você é?- eu perguntei mas o Charlie continuou batendo na porta agora com a jessica também perguntado se eu estava bem.

Quando voltar conversamos.

E ele voltou a me ignorar. Me levantei e fiz que sim com a cabeça. Para o gato. Meu Deus.

– Eu to bem.-eu disse ao mesmo tempo em que abria a porta, e via as caras assustadas de Charlie e Jessica.- Foi um rato.

– Ai que nojo.- disse a Jess.- Lava seu pé Bella.

– A pensei que fosse outra coisa.- disse Charlie.

– E o que mais seria?- eu perguntei tentando disfarçar meu nervosismo.

– Nada bom vá e se divirta menina.

– Ta.- eu disse e sai apagando a luz e fechando a porta lentamente olhando em direção a janela onde Baltasar permanecia sem nem ao menos olhar em minha direção.

No carro eu fiquei em silêncio tentando entender o que tinha acontecido no meu quarto. “devo estar maluca, ou é isso ou Renné trocou a água na geladeira por Gin.” O que eu acho difícil por que ela não mora com Charlie, ai minha cabeça começou a doer.

– O que foi aquilo lá no seu quarto?- perguntou a Jess, depois de um minuto de silêncio.- Não foi mesmo um rato foi? Ou foi um gatinho tentando entra em sua casa pela janela?

– Gato quem falou em gato, ninguém aqui falou em gato.- eu disse nervosa.- Por que você falou em gato?

– Calma Bella você parece uma maluca.- disse Jessica com os olhos arregalados de horror.

– Talvez seja isso.- eu concordei.- Talvez eu estaja ficando louca. É a idade chegando.

– É ta bom com 16 você já ta assim, nem quero ver com sem lá 30.- ela disse soltando um risinho.- Vai esta num sanatório.- completou rindo sem parar até chegarmos a casa da Anne.

Tinha gente por todos os lados no jardim da frente na piscina e até no telhado, muitos já estavam bêbados e outros vomitavam sem parar perto da entrada em uma pobre planta.

– Bem vinda à uma festa em Forks.- disse Jess abrindo os braços e mostrando todo o local com as mãos.

– Pensei que Forks fosse mais conservadora.- eu disse sem tentar parecer estranha.

– Quantos anos você tem? 50? Deixa disso garota e aproveita por que é só hoje.- ela disse entrando na casa.

Fui atrás dela, a casa estava completamente lotada muitas pessoas na sala dançavam outras perto da escada que dava pra o segundo andar se beijavam sem parar para respirar. “que ótimo” eu pensei. “ minha primeira festa em Forks e já to mim sentindo uma senhora ranzinza que só faz reclamar.” Fui abrindo caminho pelos corpos que dançavam ao ritmo da musica, sem se alterarem comigo passando pelo meio. Foi quando cheguei na cozinha que o vi ele estava recostado no balcão da cozinha com um copo descartável na mão, estava lindo como sempre vestindo uma blusa preta com um leve V, uma calça colada também preta com um tênis da moda sem meias estilo Justin Bieber com os cabelos cor de bronze todo despenteado como se ele tivesse dado uns amaços em alguém e ter esquecido de ajeitar os cabelos. Como se tivesse sentido minha presença ou meu olhar de pura cobiça ele olhou pra mim. E eu vi refleti em seu olhar o meu próprio de pura cobiça.

Ele não riu e nem fez nenhum sinal de que ia se aproximar mais seu olhar dizia muita coisa.

– Ah você esta ai.- disse a Jess quebrando todo o encanto e a magia dos nossos olhares.- Aqui bebe. – disse ela me entregando um copo igual ao que Edward segurava só que não era azul era rosa.

– Não sabia que tinha preferencia por cores aqui.- eu disse dando um gole em minha bebida era um pouco forte então toce um pouco.

– Calma garota tem mais de onde essa veio.- Jess disse dando tapinhas nas minhas costas.

Antes que eu pudesse piscar ela já tinha sido levada por um grupo que estava dançando conga fazendo uma grande fila um atrás do outro serpenteando entre os convidados. Olhei na direção da cozinha e ele não estava mais lá, só vi sua família olhando pra mim com expressões diversas, a Alice me olhava com carinho, o Emmet com camaradagem, o Jasper não consegue decifrar, a Roseli claro com desprezo, diante dos olhares curiosos decide me virar e procurar um lugar mais sossegado, mais como em uma casa que todo mundo parecia estar lá. Resolvi subir para o segundo andar e vê se eu encontrava um quarto para pensar ou pelo menos tentar pensar. Minha cabeça parecia uma bomba preste a estourar.

Subi e sai verificando os quartos pra vê se algum estava desocupado. O primeiro estava com um casal nu maior amaço, o segundo com duas garotas totalmente embriagadas dormindo, o terceiro estava com um casal... transando, minha nossa. Por que eles não fecharam a maldita porta? Bem só tem mais um quarto. “que não tenha ninguém, que não tenha ninguém.” Repeti em pensamento. Abri a porta e pra minha surpresa realmente estava vazio, entrei e tranquei a porta pra não ter o risco de ninguém entrar sem ser convidado, coloquei o copo em um criado mudo ao lado da cama e me deitei de costas fechando os olhos e aproveitando pra pensar em que perguntar para o meu gato que agora fala comigo. Tentando respirar normalmente ouvi a porta do banheiro no quarto se abrir e congelei, abri os olhos rapidamente e dei um pulo da cama parando perto da porta, meu nervosismo passou na hora em que vi quem saia de lá.

– Desculpe não sabia que você estava aqui.- eu disse depressa demais pra qualquer um entender.- Não vi que...

– Tudo bem.- ele respondeu tranquilamente como se o fato de eu estar ali não representasse nada pra ele.- Esta fugindo da festa também?- ele perguntou sentando aos pés da cama em um pequeno sofá sem braços.

– É... sim.. não.- eu reponde confusa.- Bem sim!- reponde por fim.

Ele olhou pra mim depois para a cama depois pra mim de novo, seus olhos cor de âmbar brilharam no escuro.

– Não precisa ter medo.- ele disse apontando pra cama para que eu me deitasse de novo.- Eu não mordo... muito.- completou com um sorriso malicioso no rosto. Ai meu Deus vou ter uma epifania. Meus pulmões começaram a arder e foi quando percebi que estava prendendo a respiração.

– Ah...

– Já disse que não precisa ter medo. Eu não vou te machucar.- repetiu ele.

– Claro que não.- eu disse conseguindo minha fala de volta, andei lentamente até a cabeceira da cama e me sentei sobre os travesseiros.- Parece que eu não sou a única que esta fugindo da festa.

– Eu resolvi tirar um tempo para pensar e respirar.- ele disse com um lindo e sensual sorriso brincando no canto de sua boca.- No banheiro não dá pra ouvir nenhum barulho.

Ah, no quarto ainda dava pra ouvir o batidão da musica eletrônica. Não muito mais ainda assim se ouvia.

– Ah.

– Então por que alguém em pleno aniversario sai de uma festa pra se refugiar em um quarto com um estranho?- ele me perguntou.

– Bem você não é totalmente um estranho e meu aniversario não é normal.- de repente deu vontade de dizer tudo a ele, falar sobre os pesadelos que tenho tido ultimamente com um homem que eu amo em meu sonho e que eu não posso salva-lo de ser queimado vivo. Falar sobre meu gato e sobre eu ter crescido de um dia para o outro. Mas me contive, ele ia me acha uma maluca, sem noção e maconhada com certeza.

– Como assim não é normal.- ele perguntou um pouco curioso.

– Nada coisa minha.- eu disse

–Claro.

De repente nossos olhares se encontraram e a magia se fez de novo. Era como se ele visse a minha alma e a completasse e eu a ele, era uma sensação boa eu tinha que admitir.

Ele se moveu lentamente subindo na cama e vindo para mais perto de mim, muito lentamente sem tirar os olhos dos meus. Meu sangue ferveu em minhas veias, meu coração deu um pulo e minhas mãos começaram a suar. Ele parou a pouco centímetros de meu rosto sua respiração gelada e acelerada entrando em meus lábios entre abertos senti seu gosto em minha língua antes de beija-lo. Ele estendeu sua mão pálida até o meu cabelo pegou uma mecha entra as mãos e levou até o nariz e fechou os olhos.

– Você tem o cheiro delicioso de Chocolate.- ele disse com a voz rouca de desejo.

Aquele foi a coisa mais erótica que eu tinha vivido, bem eu não tinha visto muita coisa por que eu ainda era virgem, mais aquilo que ele fez me deixou molhada.

Ele abriu os olhos e olhou pra mim em adoração, e em fim diminuiu o espaço que faltava e me beijou. Seus lábios frios eram ao mesmo tempo doces e ternos e vorazes e gananciosos, e o gosto... eu não tinha palavras para definir, nos beijamos até ficarmos sem fôlego os dois. Eu me afastei um pouco para respirar assim que levantei minha cabeça ele me beijou novamente, desta vez colocando o peso do seu corpo contra o meu me fazendo ceder até deitar na cama. Meu Deus do céu. Como isso é bom. Eu pensei enquanto ele colocava suas grandes mãos e meu quadril subindo um pouco a minha blusa, sua pele gelada era uma sensação deliciosa em contraste com a quentura da minha, fazendo pequenos arrepios surgirem por todo o meu corpo. Ouvi de longe pequenos gemidos e fiquei mais do que surpresa em constatar que eram meus. Ele desceu seus lábios para meu pescoço dando leve mordidinhas em minha garganta sem machucar claro, ele parecia tão descontrolado quanto eu. Ele começou a subir ainda mais a minha blusa, quando ele chegou perto de mau sutiã alguém bateu na porta. Na porra da porta.

– Droga.- ele sussurrou contra a minha pele super sensível depois de seu toque.

– Bella você tá ai.- era a Jess.

– Merda!- eu disse jogando Edward para o lado e pulando da cama, por que ela tinha que aparecer logo agora que a coisa tava ficando boa. Eu te odeio Jessica Stanley. Eu pensei enquanto ajeitava minha blusa e meu cabelo.

– Ela não pode saber que eu estive aqui com você?- Edward me perguntou nem um pouco abalado pelo que estávamos quase fazendo.

– Desculpe mais não.- eu disse- Ela ira me infernizar até o fim dos tempos se ela o vir aqui.

– Tudo bem.- ele disse se levantando. Ele em pé me fazia parecer uma criança de tão pequena.- Deixa pra próxima.- vai ter próxima eu perguntei em pensamento como resposta a ele, ele me agarrou e me deu aquele beijo que deixa qualquer pessoa molhada a noite toda pensando em como seria bom se fosse em outro lugar.- Até outro dia então.

Dizendo isso ele saiu pela janela. Fiquei sem ação por uns segundos me recuperando do ataque repentino.

– Bella?- a voz de Jess me trouxe pra o presente.

– Eu to aqui sim.- responde abrido a porta.

– Caramba te procurei na festa toda, pensei que alguém tinha te rapitado.- disse ela olhando por sobre meu ombro para ver se via alguém mais no quarto.

– Entrei aqui um pouco para fugir do barulho e acabei cochilando.- menti. Ela olhou mais uma vez para o quarto e depois para mim, parecendo não acreditar bem no que eu disse.

– Ta bem.- concordou por fim.

PV Edward

Meu Deus o que foi aquilo, eu pensei descontrolado, eu quase, eu quase... e nenhum momento siquer eu quis seu sangue tudo o que eu queria era ela, seu corpo quente e macio contra o meu e aquele gosto de chocolate que ela tem... Não que eu comece chocolate com frequência mais come quando era humano e o gosto e o cheiro permaneciam na minha mente. Agora como o cheiro e o gosto dela.

Escalei sem ninguém ver pelo o outro lado da casa e voltei par a cozinha onde a minha família se encontrava.

onde você esteve seu tapado?” perguntou Roseli em pensamento.

– Não é da sua conta.- responde em voz alta.

você estava com ela” disse Alice.” Eu vi”

– Gostaria que não ficasse vendo as minhas intimidades, Alice.

“ que intimidades cara?” perguntou Emmett.

– Isso também não é da sua conta.

“ Sinto o cheiro dela em você Edward” disse Jasper.

– Até você Jasper.- eu disse exasperado.- E dai que eu estive com uma garota? Estive sim com ela e quer saber foi muito bom.

E sai deixando pra trás rostos surpresos e de alegria.

“ É isso ai irmãozinho.” Disse Emmett antes deu sair.” Manda ver Edward”

Eu o ignorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que gostem bjus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.