Meu Primeiro Amor. escrita por stéfanni5


Capítulo 12
Mentiras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368567/chapter/12

Naquela noite quando me deitei na cama tive uma visão sobre tudo que aconteceu na minha infância, e de tudo que estava acontecendo agora. 

Demorei algum tempo para dormir, meus pensamentos estavam longe...doía saber que agora que Bill estava de volta, talvez eu não quisesse mais que isso acontecesse. Ele me abandonou e isso era algo que eu não esqueceria em 1 mês, 1 ano e nem em 1 século. 

No outro dia Bill veio até minha casa para irmos juntos para a escola, estávamos no 3º ano do Ensino Médio. 

Assim que ele apareceu na porta de casa foi impossível controlar o sorriso, mais algo lá no fundo me dizia que confiar nele não era o certo, mas o coração sempre fala mais alto, então o beijei e fomos. Naquelas circunstancias meus pais já não ligavam de eu namorar, podia assumir aquele romance sem medos, mas eu não queria. Tenho medo de que me chamem de idiota por estar saindo de novo com o cara que me abandonou por 5 anos.

Assim que chegamos na escola preferi que ele soltasse minha mão, o que o causou uma expressão séria, e olhares surpresos de outras pessoas, Bill acenou para as meninas que eram suas fãs na sexta série, o que as causou suspiros de amor.

Depois que chegamos no nosso antigo lugar, cujo eu me sentei sozinha durante todos esse anos ele me perguntou: 

 - Porque soltou minha mão, Julli? 

- Porque eu não sei se quero que tudo seja como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que é o fim para esses dois? O que será que Julli quis dizer com isso? Se preparem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.