Ainda É Cedo escrita por biiahsmv


Capítulo 1
Capítulo 1 Nunca é cedo.


Notas iniciais do capítulo

Quem viu o filme recente que lançaram "somos tão jovens" viu também a parte da musica(ainda é cedo), ele conseguiu o perdão da mocinha, mas, e para os casos extremos iguais o citado na fic?

Ah, para ajudar a entrar no clima, ouçam a musica . é da Legião Urbana.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368326/chapter/1

   Olá, sou Edward Cullen e vou lhes contar uma historia que vai tocar o coração. A historia de como uma garota sozinha foi capaz de mudar vidas, principalmente a minha.

Uma menina me ensinou
Quase tudo que eu sei

   Isabella Swan era seu nome, ela tinha apenas 7 anos quando tudo começou.

   A tia de bella era empregada na mansão de meus pais, e naquele ano, o ano em que sua mãe morreu, ela foi morar junto a tia na nossa mansão. Dona Esme –minha mãe- adorava crianças e aceitou bella.

   Não demorou muito e minha irmã Alice e bella eram as melhores amigas. Naquela época eu ainda não lidava muito bem com garotas, foi difícil aceitar que ela poderia ser diferente. Cinco meses depois de sua chegada bella havia me provado que não era como as outras. Sempre entusiasmada e pronta para uma encrenca. E eu adorava isso.


Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei

   Aos onze anos Minha mãe tranferiu bella pra minha escola e de Alice, e então bella decidiu que só aceitaria o favor se a deixassem trabalhar na mansão. Já conhecíamos muito bem aquela teimosa para saber que se não concordássemos ela não iria para o colégio, então eu supliquei a minha mãe, pois sem bella, não teria graça.


Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali

   Ao completar 13 anos sua tia morre a deixando sozinha no mundo. Como se tudo já não fosse injusto o bastante. Vi seu brilho morrer junto com os planos que ela fizera.

   Bella sonhava em ser professora.


Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir

   Sem muito esforço convenci Esme a adotar Bella, agora era oficialmente uma cullen, ainda assim insistia em trabalhar na mansão.


Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar

 

   Com treze anos e meio entrou uma garota nova no colégio, Tania Denalli, linda, loira, perfeita. Só que Tânia não gostava de bella, e com isso, tive que me afastar para conquista-la.

   Hoje eu sei, foi o meu pior erro.

A ela como ela me ajudou
E não quis me separar

   Bella não me criticou, questionou. Fizemos um trato. Em casa, seriamos Edward e bella de sempre, mas na escola, seriamos apenas dois antigos conhecidos.


Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela

   Chegou as férias de fim de ano, fiquei muito deprimido por não poder ver Tânia que iria viajar com os pais.


   Porque eu não tinha mais ninguém

   Bella cuidou de mim. Me animou. Mas bella nunca seria Tania.


E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo
.

   E assim foram os anos seguintes: Eu tinha Tânia na escola. E agora aos 17 era líder do time de futebol da escola.

Sei que ela terminou

O que eu não comecei

   Bella ainda cuidava de mim, me apoiava. Ela me ajudava com meus trabalhos, muitas vezes até fazendo-os para mim.

E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei

   No aniversário de Alice veio a bomba. Bella gostava de mim. Então tudo entrou nos eixos. Seu comportamento submisso e prestativo.

   Naquele dia Tânia e eu brigamos. A mesma queria humilhar bella na frente de todos e eu a enxotei da minha casa.

   Bella chorava muito, pedia perdão.

   Eu gritei com ela também. Não poderia ter feito aquilo comigo.

   Começamos a discutir, na frente de todos.


Ela falou: - Você tem medo.
Aí eu disse: - Quem tem medo é você.
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém
Ela me disse: - Eu não sei mais o que eu
sinto por você.
Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

   E então eu percebi. Naquele momento eu estava perdendo a pessoa mais importante pra mim. A única que foi capaz de abdicar da sua vida, mesmo com tantos problemas, apenas pra me abraçar e não me deixar cair. Aquela que passou noites acordadas fazendo meus trabalhos e o dia limpando a minha casa sem nunca cobrar nada.

   Bella sempre fora humilde, meiga, silenciosa.

   Ela falava se lhe perguntavam, mas nunca ninguém realmente perguntou, o que se passava no seu coração.

E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo

   Bella foi embora. Dois meses depois bella foi achada morta em um banheiro publico com uma seringa no braço.

   Pobre bella, o que fiz contigo? Me perdoe amor.

   Eu sempre achei prematuro aquele sentimento, naquela época eu não sabia o que significava. Eu tinha medo.

   Quando paro pra refletir percebo que o amor estava na cara o tempo todo.

   Hoje eu sei, nunca é cedo quando se ama, nunca é cedo  pra correr atrás do que se quer.  Mas quando já é tarde que realmente devemos nos preocupar, porque uma chance não dura para sempre.

   E eu dizia que era cedo, nunca percebi que era o tempo certo.

   Bella, eu nunca te valorizei o bastante, hoje eu me arrependo disso.

   Sei que todas as pessoas por quem ela passou aprenderam muito com aquela pequena garotinha indefesa, mas sei que todos vão me perdoar, isso meio que é o que mais me dói. Eles aprenderam bem com Bella, ela sempre fora bondosa e altruísta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? comentem =D