Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 8
Eu conheço o Sr. Malfoy


Notas iniciais do capítulo

O Sr. Malfoy,bem,não foi a pessoa mais simpática que já conheci.
(Fetiços estão em itálico)
P.S.:Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/8

Assim que arrumamos as malas já fomos para a casa dos Malfoy,ou será que devo dizer mansão?A casa dele é enorme!Mas voltando ao assunto,chegamos à mansão e já era de noite e os Malfoy estavam nos aguardando.Demos boa-noite a todos e já fomos dormir,pois todos nós estávamos cansados.No meio da noite fiquei com sede e dessi até a cozinha para beber um pouco de água.Chegando lá,o Sr. Malfoy estava me esperando.

"Eu não vou admitir que uma sangue-ruim como você manche o nome da família!" Ele estava realmente nervoso.

"Silencio!"Ele havia acabado de me lançar essa maldição e por enquanto eu estava muda.

"Me dê o braço.Sim,sim,parece que as palavras que minha querida Belatriz escreveu no seu braço estão se apagando.Eu acho que seria uma boa ideia marcá-las um pouco mais,para que você nunca esqueça o seu lugar." Nesse  momento ele já havia me derrubado e estava escrevendo aquelas palavras no meu braço.Eu berrava de dor,mas de minha boca não saia nenhum som.

"E só mais uma coisa:Sectumsempra ! Bom,boa noite,Hermione."Eu estava me remexendo no chão de tanta agonia.Agora meu sangue estava espalhado pelo chão.Mas antes que o sr. Malfoy subisse as escadas,Narcisa estava descendo.

"Lucio,o que está acontecendo?Ouvi você sair da cama e percebi que você estava demorando.E o que é essa mancha no ... HERMIONE!LUCIO,O QUE VOCÊ FEZ?"

" Só achei que a garotinha deveria saber onde é o lugar dela."

"Ficou louco?É a namorada do Draco."

"O que estava falando de mim,mamãe?"

"Draco?Por Merlin,ajude Hermione!" Draco já estva recitando o contra feitiço para me salvar.

"E você Lucio,Obliviate.Você vai se esquecer de sua família,de sua casa e até de seu nome.Você não é mais um Malfoy!Saia desta casa!" Depois disso,Lucio saiu da mansão para não voltar.Narcisa me deu uma poção para dormir e me levou para o quarto.Draco e Narcisa estavam preocupados comigo,o que que significava que eu era parte da família agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha e aí?Gostaram deste capítulo?
Vou ser um pouco chata agora :/ Recomendem a história,favoritem e acompanhem para que as outras pessoas vejam e leiam também.Desculpe não ter postado ontem,vou tentar postar mais um capítulo agora. Beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.