Draco e Hermione escrita por Everdeen


Capítulo 2
Na mente dele


Notas iniciais do capítulo

Maldita Pansy Parkinson!Maldito desafio que ela me obrigou a fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368291/chapter/2

Maldita Pansy Parkinson!Maldito desafio que ela me obrigou a fazer!Bem agora que eu tinha conseguido me declarar para a Granger.Já fazia muito tempo que eu gostava dela,desde aquele baile em que o Krum a convidou.Ela estava tão bonita naquele dia,parecia uma princesa.Poderia ser a minha princesa.E agora aquela imunda da Prkinson me fez por tudo a perder.Só havia decepção nos olhos de Mione quando a vi saindo da sala.Como eu queria  desfazer isso!Droga de aposta,perdi e fui obrigado a isso.Eu tinha que ir atrás dela.Pedi ao professor para me deixar sair e ele deixou,lógico,porque eu sou Draco Malfoy.Percorri a escola inteira procurando Granger,e nada de encontrá-la.O que eu faria agora?A garota de quem realmente gostei nunca mais olharia na minha cara.Caí em prantos (Draco Malfoy também chora),não sabia o que fazer.Só desejava nunca mais ver Pansy,nem Mione,nunca mais ver ninguém.Nesse momento,a porta em que eu estava escorado se abriu,e por ela passou Hermione,que ao me ver saiu correndo chorando novamente.Atrás de mim estava a professora McGonagall,que me chamou para conversar.Pelo que me disse,ela e Hermione sempre foram muito amigas.Bebi um gole de água que ela havia me dado.Nesse momento Minerva disse:"Sr. Malfoy,gosto muito da Srta. Granger,portanto não me sinto nem um pouco culpada por ter colocado Soro da Verdade no seu copo".Fiquei boquiaberto,eu teria dito tudo a ela,mesmo sem o soro.Mas eu lhe contei tudo e ela não duvidou de mim.Me mandou procurar Granger,mas antes de ir,ela havia confiscado um pacote de meu pai,e depois de examiná-lo,entregou a mim.E dentro havia uma capa da invisibilidade.Minerva me aconselhou a não usá-la naquele momento.Só aí pude ir atrás de Hermione,a minha Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Sei que esse foi meio curto,é que estou ansiosa para escrever o próximo,beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.