Sedução Da Noite escrita por Leelan Schaffer


Capítulo 36
Quero suas mãos pelo meu corpo todo... Hein?


Notas iniciais do capítulo

I can't wait to fall in love with you
You can't wait to fall in love with me
This just can't be summer love, you'll see
This just can't be summer love (L-O-V-E)
— (Summer Love) Justin Timberlake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368256/chapter/36

Alexya não conseguia parar de pensar na merda que ela tinha feito.

Tudo bem que ela estava meio ansiosa com a coisa do sangue e tudo mais, mas aceitar dar seu sangue sem estipular uma quantidade?

Deus, eu sou uma maldita tonta! Ela pensou.

– Um beijo pelos teus pensamentos? – Lucian murmurou ao lado de Alexya.

Ao ouvir a voz de Lucian próxima ao seu ouvido direito, ela se deu conta que estivera olhando pela parede de vidro do quarto dele por muito tempo.

Ela havia subido até o quarto de Lucian depois de chegar à casa dele e descobrir que ele estava em mais uma daquelas reuniões chatas. Ao que parecia, governar um clã te enchia de burocracia.

– Eu pensei que você pudesse ler eles. – Alexya murmurou desconfortável.

Ela se odiava por ter de esconder certas coisas de Lucian, mas não sabia qual seria a reação dele ao saber que, apesar dele ter dito que era contra as regras, ela ter ido atrás de sangue vampírico sem vinculo. Provavelmente ele a mataria com as próprias presas por trazer mais aborrecimentos para ele.

– Eu poderia, se eu quisesse. – Ele concordou. – Mas eu tenho a impressão de que você não gostaria se eu fizesse.

Alexya se virou para encarar o vampiro.

Ele era uma visão a ser considerada, com seus olhos azuis piscina e seus cabelos negros como a noite. E seus lábios sensuais e vermelhos... Deus, Alexya só poderia imaginar como seria ter aqueles lábios percorrendo seu corpo lentamente enquanto suas mãos acariciavam seus seios e...

– Lucian! – Ela gritou com ele assim que percebeu o que ele estava fazendo. – Para de colocar sugestões sexuais na minha cabeça!

Lucian olhou para ela extremamente confuso.

– Eu não... – Ele começou a se explicar, mas então uma risada masculina soou na entrada do quarto fazendo os dois se virarem para encarar o visitante.

Um Johan sorridente estava encostado à porta do quarto, as mãos nos bolsos dos jeans negros. Usava uma camisa azul marinho com os dois botões de cima estrategicamente abertos. Era um mau caminho inteiro.

– Você, seu maldito! – Alexya vociferou. – Fique longe da minha cabeça, ou então eu vou arrancar as tuas prezas enquanto você dorme!

Lucian congelou ao lado dela, como se esperasse que Johan avançasse direto para o pescoço de Alexya pela ofensa, mas ele apenas gargalhou.

Bastardo convencido.

– Calma gatinha... Eu estava apenas tentando ajudar. – Ele mantinha um sorriso sexy pra caramba no rosto e aquilo só fazia inflamar mais a raiva de Alexya.

Por que os caras maus tem que ser sempre tão gatos?

– Oh, pegue as suas boas intenções e enfie lá onde o sol não bate. – Alexya se virou para olhar para a parede de vidro novamente, dando as costas para Johan. – Eu não preciso da sua maldita ajuda.

– Não é o que parece. A tensão sexual entre vocês é tanta que daria para produzir um filme pornô. – Johan gargalhou com a sua própria piada.

Ao lado de Alexya, Lucian grunhiu.

– Se eu fosse você, começaria a cuidar da sua própria vida. – Lucian ameaçou.

– Tudo bem, tudo bem. – Alexya pode ver Johan erguendo as mãos em sinal de rendição. – Não está mais aqui quem tentou ajudar. Mas que povo mais sem graça, vocês dois.

– O que você quer aqui? – Lucian perguntou.

– Vim pra avisar que irei estender minha estadia na cidade. – Ele adotou um semblante sério. – Vai demorar mais tempo do que eu previ para conseguir certas coisas.

– Você quis dizer, para achar Louise. – Lucian corrigiu.

– Isso também. – Johan desconsiderou com um gesto blasé. – Mas eu tenho mais coisas a fazer do que correr atrás de uma vampira teimosa.

– Não consigo imaginar o que, mas isso também não me importa em nada. – Lucian deu de ombros.

– Não, é claro que não importa. – Johan disse com ar dissimulado. - A única coisa que tem que saber, é que eu vou ficar hospedado nessa casa até então...

– Mas não vai mesmo! – Lucian protestou.

Johan apenas ergueu uma sobrancelha para isso.

– Eu não to querendo acreditar que você está se recusando a me estender sua hospitalidade. – Johan parecia aborrecido.

– Então deixa essa recusa de lado e começa a aceitar, porque é exatamente isso que eu estou fazendo. – Lucian disse firmemente. – Você não é bem vindo aqui, Johan.

Por um momento Alexya pensou que Johan deixaria claro quem era o criador de quem ali, como um pai que coloca seu filho insolente em seu lugar, mas ele apenas assentiu como se já esperasse aquela resposta.

– Bem, então creio que serei um convidado indesejado. – Johan se virou para sair do quarto. – Mas mesmo assim eu vou ficar.

Ele deixou o quarto sem dizer outra palavra e Lucian parecia que poderia começar a soltar fumaça pelas orelhas a qualquer momento.

Alexya se aproximou do seu mestre e levou sua mão direita até o rosto dele em um gesto carinhoso. Lucian tombou a cabeça na mão de Alexya.

– Se eu fosse você, começaria a escolher as minhas batalhas. – Alexya sorriu tristemente. – Algumas coisas estão além do nosso controle.

– Se eu pensasse dessa forma, não teria você aqui comigo. – Ele murmurou. – Você foi minha melhor conquista.

– Mas você ainda não me conquistou. – Alexya provocou o vampiro.

Ele sorriu para ela lascivamente. E então, tomou os lábios dela em um beijo cálido.

– Posso até não ter conquistado você por completo. – Ele murmurou um pouco sem ar. – Mas poder ter você nos meus braços dessa forma é uma vitória pessoal. E eu vou aproveitar cada minuto disso.

E dessa vez, quando Lucian fixou seus olhos azuis nos dela...

Bom, os pensamentos sexuais que ela teve não foram colocados ali por nenhum vampiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!