Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

" Quando se tem um destino,não adianta fingir que ele não existe."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/9

Depois de ter conhecido os meus verdadeiros pais,conversamos bastante.Eles tentaram me explicar da melhor forma o porquê de terem se separado de mim. Bella parecia chorar quando falava,sua voz estava embargada,e Edward sempre a consolava.Eles são um casal muito unido mesmo.Aproveitei a oportunidade pra tirar minhas dúvidas sobre eles.

- Como a Stephenie Meyer descobriu sobre vocês ?

-Bem ... -Edward começou - Stephenie sempre foi muito curiosa em relação a nós... Procurou de todas as formas nos desvendar,entender o que escondíamos...Até que acabou descobrindo o nosso segredo.Para não revelar nosso segredo,ela fez um acordo : Poder contar a nossa história para o mundo,e em troca ela não nos revelaria na cidade.

- E os Volturi ? Não se incomodaram com isso ?

- Não. Por incrível que pareça,nossa história é muito longe do que os humanos chamam de realidade.Então não houve muitos problemas.

- Bem,na história,a Ness...quer dizer,eu... sou hibrído.Porque que não precisei me alimentar de sangue todos esse anos ?

- Porque você pode sobreviver com os dois...Quando um estiver em falta,você pode sobreviver com o outro,diferente de nós... Quando pequena,você gostava da dieta vampira,mas quando foi morar no Brasil,teve que ser reeducada como

humana

.Isso desligou todo o seu lado vampiro...

- E então quer dizer,que não sou mais meia vampira ?

- Essa é a outra parte do problema - Bella interrompeu - Benjamim,a testemunha que Alice achou nas tribos Ticuna,também passou por isso.Viveu a maior parte do tempo como humano.Mas quando atingiu uma certa idade,ele parou de envelhecer,e com isso,seu lado humano foi cedendo ao lado vampiro.Ou seja,a sede de sangue começou a aflorar...

- Hm,com quanto tempo isso aconteceu com ele ?

- Quando ele completou 18 anos...

- O quê??? quer dizer,que em menos de um mês,vou ser uma vampira louca e sedenta de sangue ?

Edward com sua voz calma me explicou:

- Não se podermos controlar.Escute Valentina,esse foi o maior motivo a qual a trouxemos para Forks,porque com você por perto,podemos te ajudar a se controlar,a controlar sua sede. Se você estivesse perto demais de humanos,quando o seu lado humano começasse a desligar,talvez acontecesse uma tragédia...

Me arrepiei com a idéia... Mamãe,papai,Jess,Ciimar,Anderson...Todos mortos,empilhados,com seus corpos drenados,sem uma gota de sangue.

- Tudo bem,então quando vamos começar? Preciso saber de tudo sobre esse meu lado vampiro,e quando o meu lado humano vai começar a desligar.

Edward se levantou ,e caminhou em minha direção,com os olhos abaixados.Quando olhou pra mim,com pesar me disse

-Na verdade Valentina,já começou.Você está morrendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!