Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Muito pelo contrário, quero sim. Descobri que não tinha que ter medo de ter algo com ele. Ele estaria comigo independente de tudo. Ele era meu yin, meu sol, minha tampa , minha metade, meu tudo, meu Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/23

(Coloque a música Just The Way You Are Bruno Mars pra carregar.)
Os últimos dois dias não tem sido fáceis,treinos & treinos & treinos. Aperfeiçoar meu auto- controle era necessário. Mas estava mais confiante que conseguiria me controlar se tivesse algum humano por perto.Meu dom estava mais aperfeiçoado,e meus sentidos mais apurados.Estava quase pronta. Já era noite quando Jake apareceu de novo,ele tem passado quase o dia inteiro comigo,me ajudando a treinar.
-Oi pequena!
-Oi Jake! Hm,o que é isso aí?
-Vamos acampar hoje!Eu,você,Jéssica e Seth.
-Legal,aonde?
-Na nossa clareira.
Sorri pra ele.Fazia um tempo que eu e Jake não tinhamos tempo pra nós mesmos.Seria bom nos desprender um pouco desse dilema vampiro & Lobo,e só ser Valentina & Jacob. Logo arrumei minha mochila e descemos pela janela do meu quarto.Edward ia pirar se soubesse que eu estava sozinha numa cabana,ainda mais com Jake.
Quando chegamos a clareira,as barracas estavam montadas e Seth e Jess já estavam perto da fogueira acesa,agarrados.Nossa,eles eram muito melosos.Jake revirou os olhos quando os viu,provavelmente pensava do mesmo jeito que eu.Ficamos ali um pouco, assando marshmallows e contando piadas. Logo Jess e Seth foram pra suas barracas. Passamos um tempinho ali ainda, até que decidimos entrar na nossa barraca também. Era pequena, mas quente, confortável. Me fazia sentir bem. Nos deitamos de conchinha. Jake logo começou a cantarolar Just The Way You are no meu ouvido.
( Coloque a música pra tocar.)
When I see your face, this nothing that I would change, Cause youre amazingJust the way you are
Me virei pra ele e o beijei. Ele correspondeu o beijo. E logo , a intensidade que havia começado alguns dias atrás voltou. O beijo ia ficando mais intenso, mais intenso, até que Jake parou.
- Não Nessie, você não quer fazer isso!
Muito pelo contrário, quero sim. Descobri que não tinha que ter medo de ter algo com ele. Ele estaria comigo independente de tudo. Ele era meu yin, meu sol, minha tampa , minha metade, meu tudo, meu Jake.
-Tô pronta sim. Se for pra acontecer ,que seja com você Jake.
-Tem certeza?
-Sim.
Ele voltou a me beijar. E começamos de onde havia parado. Quando íamos nos conectar, Jake pára de repente.
-Ah merda! Como sempre atrapalhando!
-O que foi?
-Edward tá vindo.
-Droga, droga, droga! Rosnei vestindo a blusa. Logo ouvi os passos na clareira, e Edward bateu na porta da barraca gritando. Bella estava com ele.
-Renesmee Carlie Cullen, se não quiser que eu empalhe seu lobinho preferido,saia dessa barraca agora!
Saí rosnando com ele, parei de frente a ele e gritei
-Que droga ,será que nem por um minuto posso esquecer do que tá acontecendo?
-Sei como você queria esquecer, acredite você é muito nova pra isso mocinha!
- O quê? Você não sabe de nada!
-Sei que você deve vir pra casa agora,tem alguém querendo te ver. Edward rosnou
-Não, eu não vou!
-Sim, você vem! Vamos Renesmee. Agora! Ele falou sombrio. Olhei pra Jake que o fuzilava com os olhos. Bufei e saí correndo o máximo que pude, sem parar, até chegar na casa. Quando cheguei ,todos estavam reunidos na sala e um rapaz, alto, moreno e muito bonito sentado no sofá. Me lembro dele...Nahuel!
-Valentina, creio que deve ser lembrar dele...
-Claro que sim, Nahuel, como vai? Falei, tentando esconder a raiva que eu tinha.
-Estou muito bem Nessie, obrigado! Ele se levantou para me cumprimentar.
-Bem Valentina, Nahuel se ofereceu para ajudar você a se preparar para a vinda dos Volturi.
-Achei que estava pronta...
-Acredite Nessie,tem muita coisa que você precisa saber,e eu posso lhe ajudar,se você quiser claro! Nahuel me respondeu.
-Claro, obrigada. Ajuda é sempre bem vinda. Bom, desculpe, mas já vou pro meu quarto. Pode ficar a vontade!
-Já vai Nessie ,porquê?
- Sou muito nova pra algumas coisas não é Edward? o fuzilei, que olhou pra mim e suspirou. Subi as escadas batendo os pés, e bati a porta com tanta força que caiu uns pedaços do telhado. Pulei na cama e coloquei a cabeça entre o travesseiro. Bateram na porta e eu gritei um vai embora bem sonoro. Bella entrou e sentou em meu lado :
-Olhe querida, sei que está chateada, mas o pouco que você conhece Edward deve saber que ele é super preocupado. Não é só com você, comigo, com Alice, com todos nós. Até com Jake ele se preocupa. Então,dá um desconto pra ele tá bem? Ele passou muito tempo longe de você.
-Hm,tá certo.
- Ele quer se desculpar com você,ele pode entrar?
-Pode né?
Ela saiu,e logo o vazio do lugar onde ela havia sentado,foi preenchido por outro alguém. Continuei do jeito que estava.
- Sabe Renesmee, quando você nasceu, achei que estava vendo uma das coisas mais lindas da minha existência. Mas me dei conta que você era a coisa mais linda da minha existência. Os anos que passei com você foram os mais felizes de todos. Você era a razão de eu querer existir todos os dias, a razão de eu continuar com essa vida todos os dias. Te colocar pra dormir ,era como se fosse o meu alívio de todas as noites,e te observar descansar, era melhor do que qualquer coisa que eu já assisti. E quando te vi partir, foi como se tivesse vendo um pedaço de mim ir embora,e eu não pude fazer nada. Acredite,te ver longe de mim era a pior dor que puderam me causar. Então,eu aceito você com Jacob,que saia com ele,mas não me peça pra aceitar você longe de mim, não me peça pra permitir que você se vá, pois não posso viver isso uma segunda vez Renesmee, não dá. Edward colocou a cabeça nas mãos.
Me sentei e o abraçei Não vou a lugar nenhum pai,eu te amo! - Ele me abraçou mais forte ainda.Aquele foi o pedido de desculpas mais lindo que já recebi.
~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

spoiler do próx. capítulo :



Enquanto corria mal podia sentir o vento batendo em meu rosto e meus pés encostando no chão. Não conseguia ver nada. E novamente me senti como Bella, quando Edward disse que iria embora, só que eu tinha um rumo.
Quando cheguei ao lugar destinado olhei ao meu redor, minha visão estava bem embaçada por causa das lágrimas que desciam descontroladamente. Fechei meus olhos e a imagem deles se beijando veio novamente a minha mente. Deixei que mais lágrimas escorressem e abri novamente meus olhos. O céu estava praticamente negro, suas nuvens assumiam uma cor arrochada, qualquer que fosse o planejamento da natureza para aquele dia, eu não estaria viva para ver, eu tinha praticamente certeza. O cheiro do mar invadia minhas narinas e me causava náuseas, logo aquele cheiro não existiria mais, ele estaria dentro de mim. Não olhei para baixo, não queria perder a coragem.
Fechei meus olhos novamente e pensei no que ia mudar depois que tudo desse certo ou errado, os dois termos estão corretos. Os Volturi não teriam motivos para uma guerra, ninguém morreria por me proteger. Meus pais e meus amigos no Brasil não sentiriam minha falta, e não haveria mais mentiras. Eu sabia que aquilo era a coisa certa a ser feita. A partir da minha decisão tudo voltaria a ser como era antes: perfeito.