Sweet Dreams escrita por ViihRégiia


Capítulo 21
Happy Birthday Valentina


Notas iniciais do capítulo

Sorri e tentei de alguma forma salvar aqueles momentos na minha mente,pra não esquecer de nada quando me transformasse.Era hoje.Hoje é meu último dia.Meu último respirar.Minha última pulsação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368246/chapter/21

Já se passaram alguns dias.Tudo voltou ao normal,minha relação com minha família nova,meu relacionamento com Jake.Tudo estava bem,a não ser o fato que os meninos tiveram que ir embora.Jess ia ficar por mais um tempinho.Foi bem díficil me despedir deles,afinal,não sei quando vou vê-los de novo,se é que vou vê-los.

Amanhã é meu aniversário.Tô mega ansiosa,mas não é por causa da festa que tia Alice preparou pra mim.Amanhã é o dia da minha transformação completa.Será que vai ser ruim?Vou tentar não pensar nisso.

Chamei todos pra festa.Jake e o restante dos garotos que ainda não conhecia.Sam,Paul,Jared,Quil,Leah,Seth e outros novos ainda no bando.Ele já tinha me falado deles,e com certeza eles já sabiam muito sobre mim.Convidei também alguns amigos dos Cullens.Tudo estava pronto pra amanhã,menos eu.Fechei os olhos e descansei a cabeça no ombro de Jake.

-Então...Como acha que vai ser amanhã? - Ele me perguntou

-Sinceramente ? não tenho a mínima idéia...

-Ah,vai dar certo.Não importa o que aconteça,estarei com você.

-Obrigada - dou um beijinho rápido nele,ele faz um biquinho e sorrio,dando outro beijo nele.

~

Fecho os olhos pra sentir o calor do sol na minha pele.Começou pelos meus pés,e fo subindo até esquentar meu rosto.Já era manhã.Como de costume não tinha dormido nada,ao contrário de Jess que dormia profundamente.Sorri  e tentei de alguma forma salvar aqueles momentos na minha mente,pra não esquecer de nada quando me transformasse.Era hoje.Hoje é meu último dia.Meu último respirar.Minha última pulsação.

TOC,TOC.Quando virei pra olhar quem era,Edward e Bella entraram no meu quarto,sorrindo.

-Bom dia filha,feliz aniversário de 18 anos! - Bella me entregou uma caixa de madeira

-Obrigada - sorri pra eles ao pegar a caixa,quando abri,meus olhos brilharam.Era uma boneca de porcelana perfeita.Olhos castanhos escuros,cabelos cacheados ruivos e bochechas rosadas.Estava vestida impecavelmente e sorria.

- É você querida,pra mostrar que mesmo que se torne uma de nós,sempre a veremos assim,delicada e linda.

-Muito obrigada,é perfeita mãe! -  falei a abraçando.

-Agora é minha vez - Edward sorriu radiamente quando me entregou uma caixa pequena preta.

Quando desatei a fita que a enrolava,me surpreendi com o que havia dentro.Um colar com um coração de diamante.A luz do sol brilhava nele,e fazia refletir arco-íris no meu quarto.Do lado do colar,havia uma chave.

-Hm,que chave é essa?

-Do seu novo carro.Está na garagem. - Ele admitiu,sorridente.

-O QUÊ? UM CARRO? SÓ PODE SER BRINCADEIRA!! - gritei

- Vamos lá ver querida...

Bella revirou os olhos pra ele,e ele sussurou um "eu disse" vitorioso pra ela.Os abraçei e fomos em direção a escada.Eles desceram na minha frente.Jake estava lá em baixo e quando apressei a descida para encontrá-lo,uma dor aguda no coração me fez perder o fôlego e ficar tonta.Me segurei nas barras da escada para me equilibrar,mas logo outra pontada mais forte veio,me fazendo gritar.E pronto,tudo começou a queimar dentro de mim,me fazendo cair da escada.Todos estavam ao meu redor em um segundo,tentando entender o que estava acontecendo,até que ouvi um deles dizer:

-É a transformação,começou..

Não prestei mais atenção em nada,só no fogo que me queimava por dentro.Era uma dor agonizante,que me fazia querer morrer a cada segundo.Meus olhos queimavam,minha cabeça estava em chamas,meus pulmões não tinham mais ar,e minha garganta estava muito seca.Meu coração doía muito,parecia que estava sendo fritado em uma panela com óleo fervendo.Nunca havia sentido nada assim.Meus olhos estavam abertos,mas não tinha foco.Minhas mãos cerradas,pois não aguentava de tanta dor.Morte,era só nisso que eu pensava.Até que a dor foi cedendo,começando pelos meus pés.foi cedendo,cedendo,até chegar em meu coração,o fazendo dar um último palpitar.Subiu até meus olhos,e a queimação cessou.Arfei e fechei os olhos.Fiquei com medo de que a dor voltasse.Então fiquei imóvel até ter certeza que tinha ido embora.Não sentia meu coração pulsar.Não precisei respirar depois de alguns minutos imóvel.Então terminou.Acabou.A velha Valentina morreu.E uma nova pessoa acaba de nascer.Abro os olhos.

Tudo estava claro,nítido.Nunca havia enxergado tão bem.Procurei um foco e respirei fundo.Agora não era mais necessário respirar.Minha audição estava mais aguçada.Podia ouvir o bater do coração de um pássaro há alguns quilômetros dali.Mas perto de mim,só havia silêncio.Procurei os olhos deles,e todos estavam voltados pra mim,assustados,amedrontados.Jake chorava,Bella parecia querer chorar,e o rosto de Edward parecia se contorcer em dor,juntei forças e falei.

-Estou bem... - Nossa,aquela voz não é minha.Tão meiga e suave...

Me levantaram e ficaram admirados me olhando.Sem entender,perguntei o que havia acontecido. Carlisle falou:

-Bem vinda ao seu novo mundo Valentina.

Por incrível que pareça,me sentia incrivelmente bem.Forte,com energia.Coloquei a mão no coração,parado.Tentei focar o olhar em um tapete que havia ali,e pude ver todos os fios e poeirinhas que ali haviam.Sorri pra eles,e todos me abraçaram.Ali estava a nova Valentina.Mais forte,decidida,indestrutível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!