O Céu Negro escrita por ValentinaV


Capítulo 12
Louca, louquinha!


Notas iniciais do capítulo

Empina, vai, se movimenta, empina, vai, se movimenta! Pra baixo, pra cima quero ver se tu aguenta... (ouçam a música quando começar POV Annabeth!) Louca Louquinha - João Lucas e Marcelo e MC K9.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368155/chapter/12

POV Grover

Foi difícil, mas dei um jeito de Stephanie desgrudar de Percy: joguei vinho na camisa dele. Ele foi para o quarto se trocar, e eu comecei a jogar um papo em Stephanie.

– Mais um drink, princesa? – eu disse, pegando um copo da bandeja do garçom e oferecendo-a.

– Claro! – ela disse ligeiramente embriagada – Você é um fofo!

– Valeu – eu sorri e levantei apenas uma sobrancelha (as garotas não resistem ao charme do papai Grover) – Então... Quer dizer que você está namorando o Percy?

– Sim! – ela deu um gritinho.

– E como ele perdeu a memória? Ele nem lembra mais de mim. – eu fiz biquinho.

– Awn, isso foi culpa minha – ela bebeu uns três goles do drink – Não fique triste.

– Eu só não fico triste se você me contar porque fez isso. – aumentei o biquinho.

Stephanie me encarou um pouco, mas tava na cara que ela já não estava em pleno raciocínio.

– Jure pelo Rio Esfige que não vai contar pra ninguém!

Não ria Grover, não ria. NÃO RIA

– Juro pelo Rio Esfige! – eu repeti.

– Ta bom, hum... Um homem me ofereceu a proposta tentadora de ter o maior dos semideuses aos meus pés, e é claro que eu aceitei. – ela riu – Ele roubou e me deu uma poção de mamãe, mas shhhh! Ela não sabe.

– Continua, gata. – eu passei a mão nos cabelos dela, e ela gostou.

Juniper me mataria se visse aquilo.

– Fiz uma ceninha, e ele “salvou minha vida”. Fomos pro acampamento! Despejei a poção em um suco azul... – ela gargalhou – Que coisa mais idiota gostar de suco azul... E aí bum! Ele se esqueceu de quem ele amava e caiu de quatro por mim.

– Uau, gata! Você é demais! – eu olhei para os lados e vi Percy voltando – Mas, como é mesmo o nome do homem que você disse?

– Eu não sei, mas ele disse que eu poderia chamá-lo de Celeste. – ela terminou a bebida e viu Percy – Oi mô!

BÉH! CACILDA! Eu tinha que ir voando contar a Annabeth, mas assim que comecei a procurá-la, ela apareceu no palco onde o DJ estava.

POV Annabeth

Pedi ao DJ que colocasse Louca Louquinha – João Lucas e Marcelo e MC K9. Na minha escola mortal, as minhas amigas amavam esse tipo de música. Eu, em completa sanidade, achava ridículo, mas de alguma forma o álcool disse ao meu cérebro que aquilo era legal. Piper também subiu no palco e arrastou Jason, Duque Felipe, e mais duas meninas que eu nunca mais vou lembrar o nome.

Iniciei a coreografia, e Piper pegou rápido. Jason e Felipe ficaram meio desajeitados, mas estavam engraçados. Os primeiros trinta segundos, apenas nós dançávamos, e o resto dos hóspedes nos olhavam chocados e até mesmo bravos. Mas depois que o choque passou, as mulheres começaram a pegar o ritmo, e os homens adoraram.

– LOOOOOUCAAAA... – Piper gritou para mim.

– LOUQUINHA! – eu gargalhei, finalizando a música.

Recebemos muitos aplausos, e alguns assovios, eu não esperava por isso! Mas assim que desci do palco, a princesinha dourada que tentava fazer cosplay de Apolo apareceu, junto com o idiota.

– Olha queridinha, valeu a intenção, mas não repita isso. – ela estava embriagada? – Não gosto de ninguém tentando chamar atenção mais do que eu, ok?

– Perdoe-me, princesa! Não foi minha intenção! – eu sorri cinica e saí com Piper.

– Ela é uma vaca. – Piper disse, pegando outra taça de champagne.

Fomos ao banheiro retocar a maquiagem e ficamos conversando um pouco. Quase vinte minutos depois, voltamos para o salão.

– Oh meu Zeus! – Piper tapou a boca com a mão.

– O que foi?

– N-nada! – ela sorriu amarelo – Vamos voltar pro banheiro, que tal?

Acompanhei o olhar de Piper, e encontrei a cena que ela queria esconder de mim. Percy e Stephanie estavam se beijando, na maior agarração há uns cinco metros de nós.

– Calma, Annie... Vamos, respira! – Piper percebeu que eu tinha ficado estática.

– Ahá, encontrei vocês. – Felipe chegou sorrindo.

Meu cérebro pifou, e eu obedeci a alguns comandos aleatórios do meu corpo. Avancei em Felipe, e beijei-o. Ele correspondeu rapidamente, eu caprichei um pouco mais e apoiei as mãos na nuca dele e ele me puxou para mais perto... Abri discretamente um olho para conferir se Percy tinha nos visto, e... Sim! Ele tinha visto. Demorei mais um pouco e depois me afastei de Felipe.

– Me desculpe. – eu disse, sem jeito, me sentindo mal.

– Desculpas por que, Anastacia? – ele sorriu e se aproximou novamente, mas eu me afastei.

– Não estou me sentindo bem... – eu olhei para o lado e dei graças a Atena por Piper ainda estar ali me fazendo companhia – Vou ao toalete.

– Tudo bem. – ele beijou minha mão e eu saí depressa com Piper.

Nos afastamos até perdermos Felipe de vista, e eu esperei uma bronca de Piper.

– E aí, ele beija bem? – ela perguntou, sorrindo.

– Beija... O quê? Nenhuma bronca?

– Por que bronca? Por que você beijou um carinha gatíssimo? – ela riu – Ah, Annie, pare de ser certinha.

– Não sou certinha, só pensei que você não ia aprovar. – eu comecei a sentir algumas tonturas – Acho que vou dormir. Você devia ir procurar Jason... O coitado estava todo animado para passar a noite com você!

– É verdade! Se você mudar de ideia, me procura pelo salão – ela piscou e saiu do banheiro.

Saí logo em seguida, desejando ter meu boné de invisibilidade para Felipe não me ver. Peguei o caminho de um corredor ao lado do banheiro, mas depois de uns vinte metros, comecei a ouvir passos largos. O corredor estava escuro, então, entrei na primeira porta que vi e fechei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai meus lindos, o que acharam? Mandem reviews, eu fico muito feliz quando vocês escrevem! A festa ainda não acabou, próximo capítulo tem mais! beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Céu Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.