Sweet Revenge escrita por Yass


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Eu fiz um novo prólogo (aquele estava uma droga) então vai ficar em uma sequência "normal" I, II, III ....
Espero que gostem!! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368032/chapter/1

E quando você acha que a situação não pode piorar, ela declina o máximo possível!

Estava onde deveria estar, mas na hora errada. Depois do fiasco que foi o jantar eu tentei melhorar um pouco as coisas, o que não deu nem um pouco certo.

Agora estava em um corredor que só era iluminado pela pouca luz que a lua emanava, deveras sombrio. O único porém é que eu não poderia sair dali agora, essa era uma grande chance que eu havia conseguido e definitivamente não iria desperdiçar ela.

O tapete que ornamentava o chão era de um vermelho muito mórbido. As cortinas combinavam com o tapete e faziam um bom arranjo com os quadros que enfeitavam a parede, nesses quais estavam contidos rostos de variadas pessoas, todas com feições sérias e frias. As molduras eram espetacularmente detalhadas e que se eu não estivesse nesta situação ficaria observando cada parte daquela mansão.

Eu já não escutava o som das pessoas conversando na parte de baixo da casa, o único ruído que eu conseguia captar era o da batida que meu sapato fazia contra o tapete

TOC TOC TOC TOC

Ele fazia uma boa parceria com os batimentos acelerados do meu peito. Uma melodia assustadora se formava cada vez que eu percorria o corredor. Eu vi algumas portas um pouco a frente, todas estavam fechadas e eu não conseguia escutar nenhum som vindo da parte de dentro dos cômodos.

Eu continuei a andar pelo corredor por um certo período de tempo. Fui interrompida de meus pensamentos por uma mão gelada em meu ombro e por uma voz que falou muito próxima do meu ouvido.

–Então quer dizer que além de mal educada a mocinha também é bisbilhoteira ?

Me virei de supetão com o susto que levei, acabei dando de cara com quem havia me assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas são sempre bem vindas.
Até o próximo cap (Capítulo 7)


Bjs Bjs Yass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.