Daughter Of Darkness escrita por Evellyn Lestrange


Capítulo 1
Capítulo 1 -It's My Life


Notas iniciais do capítulo

Nada á declarar. Ah tem uma coisinha só rsrs.. A fic se passa no sexto ano do Potter em Hogwarts.
See You! E outra... Bom, a ordem de alguns acontecimentos estará invertida á história original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367947/chapter/1

"Esta não é uma canção para um coração partido

Não é uma oração para quem perdeu a fé

Eu não serei só um rosto na multidão

Você vai ouvir minha voz

Quando eu gritar bem alto"

Vivi Hale
Eu caminhava naquele finalzinho de tarde pelos corredores sem um destino definido. Hogwarts testemunhou uma paz douradora que muitos temeram não presenciar por um longo espaço de tempo.
É claro que depois de tudo o que aconteceu as coisas não estariam diferentes.
–Hey Vivi! - Era Gina.
–Sim - Respondi caminhando até ela.
–Pronta? - Perguntou ela.
–Como nunca estive. - Respondi sorrindo.
Em breve o Trem deixaria Hogwarts.
Sobre o que se tratava esses acontecimentos ?
Você vai ficar sabendo agora...

"Minha Alma você nunca terá".

Alguns meses atrás.


Bom, dispenso rodeios. O mais importante á se saber é que eu não conheci meus pais. Vivo com a minha tia Bellatrix e é tudo.

Enquanto encarava no espelho o meu rosto sem expressão alguma, também me lembrava do que minha vida era baseada... Nada.

Posteriormente, me dirigi ao Salão principal e  tomei meu lugar á mesa de Sonserina.

Por algum motivo, o Professor Snape me encarava, e mesmo que eu o encarasse abertamente como já estava fazendo ele não recuava com seus olhares.

Olhei para um outro lado qualquer afim de evitar que o constrangimento fosse maior.

Ou ele estava me confundindo com o seu amado Potter, ou realmente não tinha coisa melhor á fazer.

-Hey garota, acorda para vida! - Era Pansy gritando.

-O que você quer ? - Perguntei indiferente.

-Não ouviu o Draco te fazendo uma pergunta não? - Perguntou ela sarcástica.

-Não eu não ouvi, e mesmo que tivesse ouvido não diz respeito a você .  - Respondi fria.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continued.