10 Coisas que Eu Amo em Você escrita por Louise_14


Capítulo 5
Domingo--Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo!!!Aproveitem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36770/chapter/5

   Troquei de roupa o mais rápido que pude.Desci as escadas correndo e peguei meus patins que estavam encostados na porta.Enquanto patinava fiquei pensando no que a Harumi tinha dito,parecia ser sério.Se bem que ela sempre foi meio exagerada,mas hoje é domingo e não são nem 9 horas,é sério sim.

    Depois de patinar por meia hora finalmente eu cheguei na casa da Harumi,que abriu a porta logo depois do primeiro toque da campainha.Ela me puxou pra dentro assim que me viu.O quarto dela tava uma bagunça. Roupas jogadas para todos os lados.Ela sentou na cama e começou a chorar.Cheguei perto dela para ver se podia confortá-la e perguntar o motivo de tanto alvoroço.

     --Harumi,me diz o que foi.Por que tá chorando?Tá me deixando preocupada.Não são nem 9 horas da manhã e hoje é domingo.Deve ter sido algo sério eu sei,será que você podia me dizer logo o que houve?

     --Me..Megumi.--Disse ela chorando ainda mais--Hoje devia ser o dia mais feliz da minha vida,mas não consigo não me preocupar,afinal não consigo escolher.

     --O que devia te deixar feliz?O que você não consegue escolher?Fala logo,você tá me deixando cada vez mais confusa.

     --A roupa Megumi.A roupa!!--Disse levantando a cabeça como se aquilo fosse a maior tragédia do mundo--Eu finalmente consegui um encontro com o Yuuji,mas não sei o que vestir.Não era obvio que era isso!?--Dei uma boa encarada nela.Por fim levantei e disse com uma cara de descrença:

     --Vou embora.--Infelizmente ela me segurou pelo pulso.Tive que conter muito a minha parte má que queria voar no pescoço dela.

    --Não!!É uma crise será que você não percebe?--A triste realidade é que apesar de a Harumi ser uma pessoa super sensata e pé-no-chão, quando se trara de garotos ela é melodramática ao extremo.

     --Não acredito que eu pensei que era algo sério.

     --Mais sério que isso?O que poderia ser mais sério do que isso?Meu Deus você é tão sem noção às vezes Megumi--Eu!?EU!?Tá bom lado negro pode tomar conta,agora é com você não me importo mais.Peguei ela pelo pescoço e começei a empurrá-la de um lado pro outro que é o que eu sempre faço quando eu perco o controle.

     --Oi?Tem alguém aí?Será que alguém poderia trazer minha melhor amiga de volta e levar embora essa patricinha melodramática que tá aqui na minha frente?--Então eu soltei ela.Respira Megumi. Um, dois, um, dois. Não mata ela.Tá to legal agora.

     --Nossa calma Megumi.Não precisa me xingar também.--Disse ela se reverindo ao fato de um ter chamado ela de patricinha melodramática.-- Eu sei que tá cedo e eu sei que você odeia acordar cedo,mas eu realmente não sei o que fazer.Peraí,espera.Agora que eu to me lembrando,você atendeu o celular no primeiro toque.Isso é definitivamente estranho--Droga.Hora do interrogatório.A única coisa que pode faze-la esquecer da vida amorosa dela é a minha vida amorosa.-- Por acaso não conseguiu dormir?

     --Não,mas deixa isso pra lá,vamos escolher uma roupa linda pra você.

     --Por que está tentando desviar do assunto?

    --Por nada.Que tal essa roupa aqui?--Mostrei a primeira roupa que encontrei.

     --Megumi você é tão transparente toda vez que tenta mudar de assunto desesperadamente é porque tem garoto no meio.Não sei porque você ainda fica tentando esconder essas coisas de mim.É o Eri não é?O que aconteceu?--Ela me conhece bem demais,droga.Aaah!! Odeio esses interrogatórios.

     --Ele me pediu em namoro--Disse baixinho.Tinha certeza de que estava corando.

     --Que?Eu não ouvi direito.Fala mais alto.

     --Ele me pediu em namoro!!!!Escutou agora ou vou ter que pegar um auto falante?--Eu estava roxa de vergonha.Harumi caiu na risada.

    --Ai Megumi você não existe.Não acredito que fica com vergonha de dizer essas coisas pra sua melhor amiga.--Disse ela rindo ainda mais--E perto dos garotos ela é tão despachada--Não mata ela,Megumi,não mata ela,você precisa dela pra conversar quando estiver morrendo de tédio. Não mata ela.--Mas fico feliz por você.--Falou ela logo que parou de rir.-- Espero que tudo dê certo entre eu e o Yuuji também.--E sorriu.

   --É tomara.Agora vamos te ajudar a escolher uma roupa,já que eu já estou aqui mesmo e eu to morrendo de preguiça de voltar pra casa.

    --Essa é minha garota.--Então Harumi afagou minha cabeça.

    --Para de me tratar como um cachorrinho!!

    --Tá,foi mal.É que eu não resisti.

     Então começamos a rir.Harumi pode ser um saco às vezes,mas é uma ótima melhor amiga.Depois disso ficamos conversando sobre nossos pretendentes enquanto escolhiamos uma roupa para o encontro da Harumi.

     Fui embora pra casa.Já estava um calor dos infernos,porque eram umas 11 horas e o sol já estava forte.Entrei em casa suada e fui em direção ao banheiro tomar um bom banho.Troquei de roupa e então vi uma pequena peça de roupa jogada no meu armário.Vesti ela e resolvi mostrar minha ideia a alguém que iria adorar.Desci as escadas e fui até o quarto do Eri.

    --To entrando!--Avisei quando já estava abrindo a porta.É acho que quando eu era menor meu pai esqueceu de me ensinar o conceito de privacidade.

     Eri estava deitado no chão bem embaixo do ventilador.Sem camisa.Tá ou é o calor ou meu namorado tem complexo de Jacob do Crepúsculo.Não que eu ache isso ruim.Como já disse antes.Eu adoro isso.Acho que se eu contar pra ele que no meu quarto tem ar condicionado ele vai começar a acampar lá.Melhor guardar essa informação.

      --Ei.Pessoa morta aí no chão.Será que dá pra olhar pra cá?

      Ele se virou pra mim e arregalou os olhos.Me olhou de cima abaixo.Eu estava com um biquini tomara-que-caia rajado de azul escuro com branco.Parece que ele gosta de me ver usando pouca roupa. Anyway, esse comportamento já era esperado.

      --Eriiii!!!!Vamos no clube que tem aqui perto.--Sabia que ele ia gostar da minha ideia no segundo seguinte ele estava de pé de frente o armário dele pegando um calção de banho.--Vou te esperar lá fora.

     --Peraí.Você vai andar até o clube só de biquini?--Perguntou ele, enquanto arqueava a sombrancelha.

     --Por que?--Fiquei olhando um tempo pra ele.É ele não vai admitir que é porque ele ficaria com ciumes dos caras me olhando na rua.--Relaxa eu vou vestir um short e uma camiseta antes da gente ir.

     --Tá.--E sorriu.

     --É um encontro tá?Só pra você ficar sabendo.

     --Melhor ainda.

      Então saí do quarto.Primeiro encontro aí vou eu.E fui saltitando toda feliz pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Mandem reviews.
Super Bjus,
Louise-chan