Ah Meus Deuses! Como É Bom Ser Semideus! escrita por nanda, Lonely Couto, Little Athena Valdez


Capítulo 18
Explicações. Ou não.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA SEUS LINDOS!!!! EU, LITTLE ATHENA VALDEZ, EMBROMEI QUASE OITO MESES PARA ESCREVER ESSE CAPÍTULO, PROVAVELMENTE PERDEMOS MUITOS ACOMPANHANTES MAS SE VOCÊ AINDA ACOMPANHA E ESTÁ LENDO ISSO, UM BEIJO PRA VOCÊ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367656/chapter/18

POV Lola

O que vocês acharam? Hein? Do meu beijo? Eu achei TOTALMENTE DEMAIS. E “demais” no caso significa awesome. Eu diria perfeito, mas uma certa filha de Deméter retardada fez retardadices e estragou tudo. Sim Flora, estou falando de você. Então venha aqui neste momento e arraste sua amiguinha loira prole da deusa da safadeza do Olimpo. Droga, ela não está me ouvindo. Sou muito burra mesmo.

Não, acho melhor chama-la agora. Mas eu não posso simplesmente ir chama-la até porque ela está indo pro chalé dela. Eu teria que gritar seu nome. Se gritasse, Larry iria ouvir. Não quero que ele ouça. E eu estou com preguiça de caminhar até seu chalé. Se ela estiver indo para lá.

Não, é melhor eu ir falar com ela. Me levantei e caminhei até o chalé 4. É do lado do meu, mencionei isso? Sim, minha preguiça é estúpida. Mas voltando, provavelmente ela tinha entrado, ela saiu há um tempo e como disse, é do lado. Bati na porta e uma menina pediu para que eu entrasse. Era Katie Gardner, uma das irmãs da Flora. Ela estava assistindo alguma coisa na TV. Era um menino de olhos azuis com um ruivo e....

— AI MEUS DEUSES, ESTÁ PASSANDO HARRY POTTER!!!— gritei, empurrando Katie longe e comecei a assistir. Era o início do primeiro filme, quando eles estão no trem, e quando vi, já estava imitando a Hermione — “É leviôsa, não leviosá”.

Di Immortales, como o tempo passa rápido.

— Er.... Oi gente — eu disse, para tentar me desculpar pelo tempo que passei lá — eu só queria saber se a Flora está aqui... — e olhei em volta pelo chalé, e percebi que, além deles estarem levemente irritados com minha presença, ela não estava lá — hum... bem, pelo visto não. Tchau então...

E saí. Mas o que estaria ela fazendo à essa hora da noite? Aliás, o que eu estou fazendo aqui à essa hora da noite? Se o Quíron ou o Sr. D nos pegarem, estamos ferradas. Mas eu não ligo. EU BEIJEI O LARRYSON! Eu poderia sair dançando, se eu fosse um personagem de Glee ou High School Musical. Mas não sou. Então, vou simplesmente dançar internamente e procurar aquela filha de Deméter.

Andando pela margem do lago, não com esperança de achá-la, mas porque é um dos meus lugares preferidos no acampamento e a lua está linda para eu admirá-la, eu tropecei em algo. Um dicionário. Quem soltaria um dicionário lindo desses por aí? Aliás, parece com o meu. Estranho. Continuo a andar quando piso em algo diferente e escuto um grito

— AI!!!!!! — vejo que é Flora, que estava deitada no chão e eu pisei nela — LOLA!! POR QUE VOCÊ PISOU EM MIM?? DOEU MUITO SUA FILHA DE UMA... — não há necessidade de eu reproduzir o que minha amiga disse, por mais que ela nem seja boca suja... não deve ser bom ser pisado — O QUE RAIOS VOCÊ ESTAVA FAZENDO AQUI??

— Flora, já ouviu falar de “espaço público”? Eu posso andar por aqui se eu quiser.

— Não à essa hora.

— Se esse é o critério, você pode tanto quanto eu — digo enquanto levanto uma sobrancelha — mas melhor eu, que você conhece e ama, do que um, sei lá, filho de Ares qualquer.

— Filho de Ares?? Quem te contou de filho de Ares??? Não tenho nada com filho de Ares! — ela responde, corando.

Espera um minuto... corando? O que ela anda fazendo com filhos de Ares por aí? Agora ela vai ouvir... ou eu.

— Flora... eu só estava usando um exemplo...

— Claro.... Eu já sabia...

— Você está agindo de maneira extremamente suspeita... tem certeza de que não tem nada a me dizer? Sua melhor amiga desde que entrei no acampamento? Que te ajuda nos momentos difíceis? Sempre estou ao seu lado...

— Lola. Chega — diz Flora me interrompendo.

— Se você diz... Mas enfim, vim aqui para falar com você. QUE DROGA FOI AQUELA COM O LARRY??

A Cereal Killer pareceu nervosa e gritou — FOI A JEN! FOI TUDO IDEIA DELA!

— Jen? Tem certeza? Não me parece o tipo de coisa que ela faria... ela estava namorando o Larry...

A menina tacou pólen em mim e disse — Vai falar com a Jen — e graças àquele pólen persuasivo dela, saí e me dirigi ao chalé 10. Mas uma pergunta nunca foi respondida: por que a Flora estava deitada no chão? Acho que essa será uma pergunta que nunca será respondida.

Ao chegar lá, ao contrário de minhas “amigas” filhas de Deméter que simplesmente me deixam entrar, me perguntaram quem eu queria ver, levemente desnecessário considerando que a única que realmente fala comigo lá é Jen. Ela saiu, com cara de sono e pijamas.

— Lola? — ela bocejou — o que houve?

— Tirando o pequeno escândalo durante meu beijo com Larry?

— Ah é... isso — ela corou — DESCULPA LOLA A GENTE PLANEJOU ASSISTIR TUDO ESÓ DEPOIS FALAR AQUILO COM VOCÊ MAS A FLORA SE EMPOLGOU — ela falou tão rápido que eu nem entendi, e pedi pra ela repetir pra mim. — NÃO FICA BRAVA.

Mas eu não fiquei brava. Eu apenas a abracei. Elas não fizeram por mal.

— Não tem problema, Jen. Percebi que não fui a única a me animar com meu primeiro beijo....

­— Primeiro beijo?! Como assim? Você nunca beijou ninguém antes??

— Não. Se não percebeu, você é a atração principal de nós três. Como se, num prato, tivesse um grande pote de Nutella, que no caso é você, e eu e Flora fôssemos pequenos docinhos nem tão gloriosos ao lado. Tanto que aposto que a Flora nunca beijou também.

— Ah.... Desculpem-me por ter as ofuscado com meu brilho. — ela disse sinceramente, mas se você ignorar o contexto é estranho. — Vou dormir agora então Lola. Obrigada por não ter se irritado. — virou e entrou no chalé, que cheirava a perfume.

Resolvi ir dormir também. Foi um dia bem cheio, não é mesmo? Beijei o Larry, estou quase acabando Insurgente... Mal posso esperar para Convergente! Enfim, cheguei ao meu chalé e fui dormir, com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, graças ao meu desleixo, o aniversário de um ano da fic já passou e nem pudemos comemorar... foi dia 18/5!!! Daqui a pouco faz um ano e meio e nem percebemos...
Deem reviews!