Best Friend's Brother escrita por ScissorsandCoffee


Capítulo 13
Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 13, meio azarento, não é? Aqui temos algo bastante divertido para todas as minhas leitoras.

E antes de irem ler este capítulo feito com amor para vocês, quero explicar estes 9 DIAS DE DEMORA. É, eu não posto a nove dias e tinha dito que iria postar rápido. O problema foi que a minha internet estava caindo e eu só conseguia entrar pelo celular, e o arquivo da fanfic não poderia ser postado com ele -eu não conseguia- então só voltou hoje e aqui estou eu. Sinto muito, mas logo vou mudar minha net. Não se preocupem mais :)

Aqui está, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367384/chapter/13

O despertador tocou mais uma vez e Beck acordou suado na cama. Ele deu uma boa olhada ao redor para se verificar de que aquilo que teve era realmente um sonho. Um sonho... Infernal, digamos assim. Com Jade West.

Era claro que sua mente masculina e cheia de hormônios adolescentes o faria ter sonhos quentes com a namorada. Mas o que mais colaborou para isto acontecer era o fato de que toda vez que eles decidiam ir mais a frente, eram interrompidos de alguma forma.

Ela disse que a primeira vez deles juntos deveria ser especial, e ontem de alguma forma, era especial para ela. Beck só queria descobrir o porquê. Afinal de contas, pareceu apenas uma tarde divertida que ele teve com ela.

O especial para Beck seria ele montar um jantar romântico ou um piquenique observando o luar... Mas enquanto tomava um banho frio para ir à escola, lembrou-se outra vez de que Jade não era como suas antigas namoradas. Ela era diferente. E provavelmente qualquer coisa que ele pensasse para algum encontro, seria uma estupidez para ela.

Ao dirigir para a escola com Tori tagarelando ao seu lado, ficou pensando em quais os lugares que Jade West adoraria ver. Sim, ele estava planejando mais um encontro com ela... Já que não poderiam se mostrar afetivos na escola, Beck aproveitaria todo o tempo que estivessem a sós.

O sinal de entrada havia tocado e todos os alunos se dirigiram do Asphalt Coffee para os corredores da escola. Ele entrou com a multidão e se dirigiu para o seu armário, louco para ver Jade outra vez.

- Beck! Beck! – A voz da irmã fez seus ouvidos doerem dessa vez. – Eu estou falando com você desde que entramos no carro e você está no mundo da lua!

Ela reclamou irritada e continuou. – Por que diabos você não foi me levar para casa ontem? Eu sai da aula e seu carro não estava mais lá e eu ainda não te vi na aula de história. Onde é que estava?

Beck passou uma mão pelo cabelo, nervoso. Ele não poderia dizer a Tori que ontem saiu mais cedo com Jade. – Me desculpe por isto... É que eu sai com alguns amigos de fora mais cedo. Iríamos ver aquele novo filme do Jackass... Sabe como é, não é? Eu não poderia ter perdido essa. Me esqueci completamente que teria que levar você para casa.

Tori cruzou os braços com raiva. – Como você pode ter se esquecido de mim? Eu fui procurar a Jade para me levar para casa, mas ai eu lembrei que ela não dirige a luz do dia e provavelmente já deveria ter ido de carona com o André. O que me restou foi ir com a Cat no carro dela, imagina a minha situação naquele veículo lotado de ursos de pelúcia?

“E provavelmente já deveria ter ido de carona com o André.” Talvez fosse o mesmo André que naquela festa na piscina falou que Jade estava realmente bonita. (Era claro, ela estava apenas de biquíni). Mas o que fez Beck parar de dar atenção novamente a irmã foi o fato de que Jade poderia pegar carona com aquele cara todos os dias! Ele ficou encabulado com isto, por que ela não havia pedido para Beck leva-la para casa já que eles estavam namorando?

Oh sim, tem uma explicação chamada Tori. Mas ele poderia dar um jeito de que Tori conseguisse outra carona para casa. Ele só não deixaria Jade ir com André.

E a garota que o deu sonhos de noite apareceu bem a sua frente. Enchendo a atmosfera com o seu perfume delicioso e toda aquela beleza inacreditável.

- Como vão o Sr e Sra. Certinhos? – Ela perguntou enquanto bebia um gole de café, e pelo seu sorriso no rosto era certo de que Jade estava de bom humor. Tori começou a falar sobre uma fofoca nova de uma garota que provavelmente deveria ser a líder de torcida da escola e o namorado dela... Algo sobre término, e o que impressionou Beck foi Jade estar curiosa para saber se eles terminaram ou não.

Mas o garoto apenas se inclinou disfarçadamente para olhar para outro ângulo dela que não eram os olhos. Jade começou a mexer na sua saia, o que levou a atenção de Beck para as suas pernas torneadas... Ok, ele tinha que parar com isto. Mas só foi Jade sorrir que toda a sua atenção ficou em cima daquele lindo sorriso.

Elas continuaram conversando, o que para Beck pareceu uma eternidade. Até que finalmente o sinal havia tocado. Mas ao invés de uma campainha como sempre fora, dessa vez a voz da diretora Helen ressoou dos altos falantes.

- Atenção alunos e alunas do Colégio Hollywood Arts, devo-os informar que hoje as aulas serão canceladas devido a uma reunião urgente entre os professores. A escola continuará aberta até às dez horas da manhã, após o horário todos os alunos deverão se retirar. – E ela encerrou.

Um grupinho começou a gritar felizes pelo cancelamento da aula. Mas a maioria dos alunos estavam pasmos, adoravam HA e todos os dias cansativos de aulas, não queriam ficar longe da escola por  qualquer tempo.

- E então? – Beck olhou para as meninas. Tori deu de ombros sem saber o que fazer.

- Poderíamos ir à nossa casa para assistirmos um filme, o que me diz Jade? – Tori perguntou para ela. Beck olhou para Jade.

- Eu não sei, acho que devo ir para casa e terminar minha lição.

- Ah... Vamos lá, vai ser divertido- A insistência de Beck para Jade ir a sua casa foi interrompida, já que Cat havia chegado pulando até os três.

- Tori, Tori! – A ruiva estava bastante animada. – Agora você pode me ajudar com o meu show de cupcakes para amanhã, viu? – Ela continuou pulando. – Antes não dava porque você estava ocupada de tarde, agora temos o dia inteiro livre! Vamos, vamos, vamos!

A ruiva foi puxando a amiga e não a dando tempo para falar ou negar qualquer coisa. O fato era que Tori deu uma desculpa idiota para não ter que ir a casa da Cat e ajudá-la a preparar duzentos cupcakes para amanhã. Mas agora que não tinham aula... A ruiva poderia ter a ajuda da amiga durante toda a tarde.

- Bom. – Beck deu de ombros quando viu a sua irmã sendo levada a força para o estacionamento de Hollywood Arts. – Agora só sou eu e você.

Jade sorriu e se virou para ele, com um olhar divertido. – Não se engane. Eu realmente tenho dever de casa incompleto.

Beck olhou para Jade como se quisesse saber se aquilo era realmente a verdade. Eles ficaram se encarando até que Jade desistiu e disse que eles poderiam ficar juntos durante a tarde. Ela o levou até o seu armário para esvaziar a sua bolsa de livros desnecessários.

- Lembra-se do que eu lhe disse sobre arriscar...? – Ela começou a divagar, enquanto guardava seus livros e tinha um Beck curioso bem atrás de si. Os alunos ainda estavam pela escola, se dissipando aos poucos, e deram olhares estranhos ao verem Jade e Beck tão próximos um do outro. Era claro que Jade estava odiando tudo aquilo... Mas era algo que valeria a pena para o que estava por vim em sua mente.

Ele assentiu e continuou esperando por ela.

- Pois é, teremos a escola até às 10 horas. Agora são 8:30. O que acha de ficar numa sala vazia até dar o tempo de ir? – Ela se virou para ele com um sorriso bem sedutor.

Beck se esforçou para não agarrá-la ali mesmo, pois ele tinha que se lembrar de que  estavam namorando escondidos. Então resolveu apenas sorrir e assentir.

Dois minutos depois estavam dentro da sala de música vazia. O legal era que a sala era a única de toda a escola que não tinham janelas e no canto da parede, havia um sofá vermelho. Perfeito.

Jade se certificou de ter trancado a porta e empurrou Beck no sofá. Se sentando no colo dele e o beijando rapidamente. Agora sim, ninguém poderia atrapalhá-los. Beck começou a passar suas mãos pelo corpo dela, subindo e descendo por suas coxas e costas. Logo, ela já havia conseguido tirar a camisa dele... O que deu início a uma batalha entre dominação. Felizmente ele foi rápido o suficiente para tirar (na verdade, quase rasgar) a blusa dela. Mas Jade era daquelas que não se importavam.

Agora Beck tinha, rebolando em seu colo, uma Jade apenas de sutiã e com uma saia muito sexy. Ele continuou a beijando, já pensando em se deitar no sofá. Quando um barulho de trinco foi ouvido e os dois não puderam fazer nada, apenas olharem para a porta, de onde vinha o som.

- Oh meu Deus! – André Harris anunciou ao abrir a porta e se deparar com o casal em cima do sofá.

Jade se levantou rapidamente e muito preocupada em achar sua camiseta do que começar a explicar as coisas para o André. Beck estava meio paralisado pelo fato de que o Harris estava fitando a sua namorada apenas de sutiã.

- Eu juro que tranquei a porta, André. – Jade anunciou como se não fosse nada demais, ficando em pé ao desistir de procurar sua camiseta. Provavelmente estaria atrás ou embaixo do sofá. Ela olhou para o amigo, nem se tocando de que a visão dele estava em seus seios.

- A p-porta está com a fechadura estragada a uns dois meses, Jade. – André tagarelou enquanto olhava para ela. E antes que Beck explodisse de raiva, ele decidiu ir atrás da camiseta de sua namorada. E enquanto o garoto procurava a peça de roupa desesperadamente, Jade e André continuavam a conversar. – Eu não sabia que vocês estavam juntos...

- E... – Ela cruzou os braços. – Na verdade não, é que...

Beck chegou por trás dela e ele mesmo a vestiu rapidamente com a camiseta perdida, impaciente. Aquele pervertido do André tinha que pelo menos disfarçar seu ponto de visão.

- Não é para contar a ninguém e muito menos para Tori o que você viu. – Beck anunciou seriamente ao garoto parado na porta. Provocando arrepios secretos em Jade, ela nunca tinha visto Beck tão autoritário e sexy assim...

- Tá bom, mano. – André respondeu levantando as mãos no ar. – Mas por que não?

- Não é da sua conta. – Ele disse ao pegar sua camiseta xadrez do chão e puxar a Jade com a mão livre. – Vamos  bebê.

Ela não disse nada e apenas acompanhou o namorado. Ainda meio pasma. Ao passarem pela porta André explicou para ela que estava procurando o professor de música e que não deixaria ninguém saber do que tinha visto.

Jade agradeceu ao amigo e outra vez foi arrastada por Beck para fora da sala. Quando chegaram ao carro deles, ela gritou com ele.

- Qual é o seu problema?

Beck continuou dirigindo. – Que problema?

- De ficar tão bravo comigo de uma hora para outra.

Na verdade, a cabeça dele estava fervendo de impaciência. – Eu não estou bravo com você. Estou bravo com o André.

Jade achou aquilo inacreditável. – Por que está bravo com ele? Afinal, não era a sua culpa ter entrando na sala. O tranco da porta estava quebrado, a gente não sabia. Então qual é o grande problema?

- Porque ele- Beck se interrompeu. Não queria dizer que estava com ciúmes, pois isto era patético e nada maturo da parte dele. Só deveria estar irritado com o fato de não conseguir ter um tempo a sós de verdade com Jade. – Não é nada. Acho que é pelo fato de que agora o André sabe da gente e pode espalhar para todo mundo.

Ela ficou o observando, Jade poderia acreditar sem arrependimentos toda a sua vida nas mãos do André, ele era um cara muito gentil e ela o conhecia desde o ensino fundamental. Mas ela não queria falar sobre isto com Beck. – Para onde você está indo?

- Para sua casa.

- Minha mãe vai está lá. – Jade olhou para ele outra vez.

- E minha mãe tem o dia de folga com todas as minhas tias lá em casa. – Ele respondeu e tentou manter a calma. Isto tudo estava o frustrando. Será que não poder anunciar para todos que amava Jade West, não conseguir dormir com ela sem ser interrompido e ainda sofrer por um ataque de ciúmes significa o namoro escondido? Beck estava ficando fardo disto, mas ele não tinha escolhas... Ele queria deixá-la feliz.

- Espera, Beck. Eu já sei para onde podemos ir. – Jade sorriu antes de começar dar as instruções para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam disto?
O próximo capítulo vai ser bem especial u-u.
Espero com muito amor os seus reviews!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend's Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.