Rise Of The Brave Tangled Dragons - Dreamer escrita por Liz Urcha


Capítulo 15
Seus Pesadelos!


Notas iniciais do capítulo

Feliz Natal |°/


Olá Gente, desculpe a demora... estava com um enorme bloqueio.. mas ta tudo bem.... Bom Primeiramente quero pedir para dar uma olhada na pag minha do tbf do face: https://www.facebook.com/pages/Loucos-por-the-big-four/153918084781617?ref=hl

e depois da uma olhada no meu blog do tbf: http://ketlleywaleska.blogspot.com.br/2013_10_01_archive.html

Ah sim! O capitulo não ta la magnifico mas ta bom, me esforcei para ele.. com duas pessoinhas narrando :p e no próximo será o penúltimo e eu acho que vai ser eu que vou narra! ... Entao Vejo vocês lem baixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367182/chapter/15

#Mérida_...

Estávamos tentando achar Pitch, não sei onde este louco se enfiou. Mas ele é um Covarde mesmo. Quando entramos numa sala onde tem um enorme globo, igual o de North, mas é mais sombrio sem vida. Tinha algumas luzes acesas, só não tenho certeza se são de medos ou esperança; provavelmente de esperança por que tem muitas RS. Ouvimos risadas, é claro. Pitch Black.

Começamos a Procura-lo; vimos à sombra dele. Mas, não ele. Mais uma risada. Peguei meu Arco e minha flecha e já fiquei pronta para atirar, Soluço subiu no dragão, Jack e Rapunzel firmarão o Cajado na mão,estávamos prontos para atacar, Só que a risada sumiu. De repente quando iríamos começar a andar... Uma luz azul com a forma de uma mulher apareceu. - Olá Senhores – Nos entreolhamos. Não entendi e tenho certeza que os outros também não, ela nos olhou e sorriu, tinham chamas azuis em volta dela. – Creio que não me conhecem, bom só a senhorita Rapunzel me conhece, eu fui à luz que a salvou e lhe deu forças para se liberta e enfrentar Pitch Black. – Abaixamos nossas armas, sabíamos que Rapunzel confiava nela por que ela olhou para nós e sorriu, então confiamos nela também.

– A Grande batalha dos quatros grandes se aproxima vocês realmente estão prontos.A batalha não será muito digamos normal no padrão de vocês. Mas, sei que estão realmente... Realmente prontos - vocês terão que lutar com seu corpo e alma contra as sombras, Pitch está levando vocês para uma armadilha onde terá varias sombras para atacarem vocês assim que pisarem no local. – Ouvimos atentamente, era um pouco difícil de acreditar que uma chama estava falando com a gente. Mas, se eu acreditei que existi essas coisas de guardiões então... - Darei armaduras; uniformes, para vocês... – Nisto ela levantou a mão e nós estávamos com umas armaduras bem legais (Imagem Acima _/ *preguiça de falar como são suas armaduras, no lugar da frigideira da Rapunzel tem um cajado) -... Vocês devem ficar atentos. Esta é a batalha de suas vidas e será a ultima. Eu garanto – Ela sorriu – Saibam que eu e os outros Guardiões estamos orgulhosos de vocês – Boa Sorte. – Ela desapareceu.

Ficamos em silêncio por um tempo – Ainda admirando nossa armadura eram tão perfeitas. A minha era tão “graciosa” e amei como meu arco ta agora.

– Tá gente chega de embolação, vamos logo. Quando chegarmos lá iremos com tudo naquelas sombras certo?! – Jack falou nos incentivando, gostei do espírito dele.

– Estaremos sempre juntos! – Exclamei. Todos nos abraçamos e continuei – Não importa o que aconteça. Ok. Vamos vencer está batalha. – Sorrimos subi no banguela junto de Soluço, Jack e Rapunzel tomaram impulso e voaram juntos.

Banguela estava perto de Jack e Rapunzel fazendo todos voarmos juntos. Ao pousar... Varias sombras nos cercaram,banguela defendia soluço com seu fogo como ele defendia banguela com sua espada; Rapunzel foi engraçada... ela pegou o cajado e rodou com ele dando uma pirueta, e Jack congelava e derrubava... Quando três sombras me cercaram eu mirei meu arco na do meio e a cortei fazendo as sombras avançarem em mim e as matei e um só golpe. Então... Comecei a escutar um grito familiar... vi uma sombra ir atrás de uma mulher por uma saída, abri caminho matando as sombras... Quando me dei conta que a sombra muito grande iria matar a mulher eu peguei uma flecha e atirei.

– Mérida? – a mulher me chamou peraí... -

– Mãe? - Era ela, minha mãe! Está tão maravilhosa... nos apenas sorrimos e nos abraçamos. – Mãe, oque faz aqui? – lágrimas desceram dos meus olhos como minha mãe.

– Ah filha, depois que você fugiu, te procuramos feitos doidos... Há uns dois dias um cara com uma roupa preta e uma aura sombria me colocou no saco e depois numa jaula, foi horrível filha... foi horrível ficar sem você, filha eu te amo não quero que você fuj... – Ela parou olhando confusa para mim -... Mas e você? O que faz aqui e que roupa e essa?

– Por ora, não posso explicar tenho que te levar para um lugar seguro e depois ajudar meus amigos, mas você precisa confiar em mim, tudo bem? – ela afirmou com a cabeça. Começamos andar para procurar uma saída, mas nada... Quando de repente varias sombras vieram atrás da gente. – Mãe vou te dar está espada, ela é muito poderosa...use-a por favor, vou usar meu arco. – saímos correndo com as sombras nos cercaram, minha mãe pegou a espada com um pouco de receio e matou algumas sombras junto a mim... Quando a luz azul apareceu.

– Olá Rainha Elinor! – ela fez reverencia – E olá rainha Mérida!

– Rainha? Eu? – Perguntei.

– Rs’ Sim, não contei a você mas você é uma rainha Mérida...Você é a Rainha do verão... da terra das estações, RS eu explicarei melhor... Agora! Se você deixar irei levar a sua mãe para um lugar seguro para que você ajude seus amigos. – ela disse com um sorriso angelical, eu confio nela, mas ao mesmo tempo tenho medo de que algo aconteça.

– Mérida! Eu vou. Fique e me explique tudo depois okay?! – minha mãe falou colocando as mãos no meu rosto, depois beijou minha testa e nos abraçamos. Vi a luz pegar na mão dela e sumir. Depois que a luz levou minha mãe, fui ajudar os outros.

Aquilo tudo estava um caos, Rapunzel e Jack estavam lutando lado a lado destruindo as sombras; vi soluço de um lado com banguela, um ajudando o outro... Peguei meu arco e com ele comecei a corta as sombras no meio. Algumas eu dava o privilegio de atirar minhas flechas, quando olhei para Rapunzel e Jack eles deram uma rajada de luz com seus cajados numas sombras, mas assim que as sombras sumiram eles sumiram junto.

Olhei para soluço e ele olhou para mim tinha certeza que ele viu a mesma coisa que eu, estávamos com os olhares de puro pavor, uma sombra avançou em soluço e ele a matou desaparecendo junto com ela e banguela. De repente ouvi uma risada e olhei para cima e vi Pitch, quando tudo começou a ficar escuro; como se não houvesse mas alegria no mundo; Então eu apaguei.

#Soluço _...

Quando abri os meus olhos, eu estava deitado em uma Camada de fenos; dentro do que parecia uma jaula, mas a porta estava aberta, e eu não estava com nenhuma corrente ou algo parecido.Estava apenas deitado! Olhei para os lados e não vi banguela, comecei a andar procurando por ele, quando me dei conta que estava em um daqueles corredores confusos e meio que sem fim, cheio se quadros... de novo!

Quando começo a correr o corredor parece ficar a cada passo meu dado;maior e maior, desisto e sento. Comecei a chorar. Merda! - Para de chorar, soluço ( Okay, isso soou muito estranho ta bom #parei ) você está sendo fraco. – me levantei, andei normalmente, respirando fundo.

O corredor parecia estar diminuindo, que bom! Vejo uma porta, a abro e vejo o meu quarto...e meu pai!Chorando?!

– Pai?! Por que você está chorando?! – Ele não respondeu, nem ao menos olhou para mim. – Pai sou eu Soluço! Está me ouvindo?Pai? ... Papai? – Vejo bocão entrar e ver meu pai na cama.

– Stoico? Vamos levar os barcos de novo, você vai vim? – olhei para o meu pai e quando fui toca-lo..minha mão passou direto...O que está acontecendo???

– Seu pesadelo, Soluço! – uma voz ecoou na minha cabeça – antes era apenas seu pai nunca ter orgulho de você, agora e seu pai sofrer... Ele está sofrendo... Desde que você fugiu ele sofreu. Todo o tempo ele sai com um barco a sua procura, está satisfeito agora! – Comecei a chorar e gritar “Não”. Não é possível que uma voz na minha cabeça e uma visão me atormente tanto assim, limpei as lagrimas.

Quando tudo virou um borrão, apareci em uma ruína. - Banguela? – Vi aquele dragão maravilhoso, vindo até mim. Eu o abracei; depois montei nele. Ouvi gritos, fui com banguela até onde os gritos estavam. Avistei um mostro: Era em forma de Homem, mas tinha olhos de urso, boca de dragão e a pele dos dois misturados. Vi Mérida e montei-a no banguela, começamos a voar, pensado que tínhamos se livrado dele.

Ele veio atrás de nos com asa e cuspindo fogo e depois rugindo como um urso, eu e Mérida chegamos à mesma conclusão: Aquele era o urso e o Morte Vermelha juntos, em um só mostro.... De repente o mostro sumiu.

~^.^~

Banguela pousou, Mérida contou da mãe dela e eu do meu pai.. Quando o mostro apareceu na nossa frente e rosnou. Nos assustamos, quando então peguei a minha espada e o Arco de Mérida ficou com um brilho vermelho. Quando sua flecha pegou fogo e ela atirou-a na garganta do mostro, Gritei e enfiei minha espada em seu coração, ele olhou fixamente para gente; pensamos que viria mais... Quando banguela cuspiu fogo em seu olho.

Assim ele desapareceu! Eu e ela nos entreolhamos e rimos juntamente de banguela.

– Achei que tinha te perdido! – ela disse sem graça, batendo em meu ombro.

– Eu também achei que tivesse te perdido! – respondi puxando-a para um abraço. Quando me separei dela banguela fez cara de confuso e depois riu. – Ta bom, sobe... – Coloquei-a no banguela. – Temos que achar Rapunzel Corona e Jack Frost... os que atraem problema. – Ela riu. Montei em banguela e logo ele voou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram???? Fiz de coração