Meu Ponto Fraco - Litor escrita por Gi, LihBC


Capítulo 41
Capítulo 41 - Você é muito bobo.


Notas iniciais do capítulo

Hey, girls, I'm back! o/
Já vou começar pedindo desculpas pela demora, espero que o capítulo compense u.u'
Posso fazer uma pergunta? ~minha felicidade por "O Guarda" - é um livro extra da trilogia "A Seleção" está me matando.~ Alguém aqui já leu "A Seleção"? To tentando viciar todo mundo, a Gi é minha vítima de agora shausahshuashu me desejem sorte ^.^
Okay, final do momento nada a ver.
Esse capítulo é dedicado a Maria Paula Parladore, pela recomendação. Obrigada, linda. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367129/chapter/41

Ao escutar a voz de Vitor, o dono da camionete dirige seu olhar à ele, que estava parado à alguns metros.

Lia tentou achar algum indício de medo ou desespero no olhar de Vitor, em vão. Tudo que ela via era que, na verdade, ele estava confiante e com raiva.

O homem andou ferozmente até o motoqueiro.

– Acho que você é o tal amiguinho, né? - exclamou ele, debochadamente, se posicionando à frente de Vitor.

– E eu acho que você perdeu a noção do perigo, né? - retrucou Vitor, firme.

– Calma, não precisa ficar bravinho não, garoto. Eu não vou fazer nada demais com a gatinha ali. Ela me disse que vocês estão perdidos. Talvez queiram uma carona, né?

– A gente quer, sim! - se intromete Lia, antes que Vitor pudesse dizer algo.

– Carona? Sua? - gargalhou Vitor, calando a garota.

– Parece que ela ficou interessada. - fala o homem, se dirigindo à Lia. - Mas tem um problema... Eu quero alguma coisa em troca.

– Cala a boca. - rosnou Vitor, mas Lia o cortou.

– Qualquer coisa.

– Qualquer coisa? - pergunta o homem.

– É... Eu acho que sim... - responde Lia, insegura.

O homem deu um sorriso sarcástico, fazendo Lia se arrepender de suas palavras.

– Sabe que eu achei você muito linda, não é?

– Obrigada. - respondeu Lia com a voz trêmula.

Ele pega a mão da roqueira e a dirige até sua calça. Lia tentou se soltar, mas só conseguiu quando Vitor atinge a mandíbula do homem, fazendo-o cair.

Provavelmente Vitor encheria o velho de pancadas, se Lia não segurasse seu braço antes.

– Vitor... Não... - implorou ela. Eles precisavam sair dali, e o homem era a única saída.

O dono da camionete se levanta e, ao ver que ele pretendia bater em Vitor, Lia solta o motoqueiro, permitindo que ele se defendesse.

Ela olhava a cena amedrontada. Viu Vitor bater mais uma vez no homem, que cambaleou e se voltou irritado para o motoqueiro, tentando lhe acertar um golpe.

Vitor se aproveitou da fraqueza do adversário para lhe desferir um soco na barriga. O homem por sua vez chutou a canela do motoqueiro, que agiu como se não sentisse dor alguma. Mas ao receber um chute de Vitor, o velho cai no chão.

– Garoto... - diz ele, com dor.

Vitor segue com chutes por todo o seu corpo, deixando o velho incapacitado de se levantar e continuar a briga.

– Por... Favor... - geme o velho.

Vitor continua. Era como se toda a raiva que ele sentia fosse transmitida a cada chute e Lia não tinha dúvidas: Ele o mataria, se tivesse a chance.

Então, ela se põe na frente dele, fazendo-o parar.

– Sai dai, Lia. - disse o motoqueiro entre dentes.

– Você vai matar ele! - berrou Lia e segurou Vitor.

– Eu não me importo. Foi ele que pediu. - disse Vitor, se soltando das mãos de Lia.

O homem se levanta, com dificuldade.

– Calma, eu não vou tentar nada. Só me deixa ir embora, por favor.

O motoqueiro pareceu não ouvir e estava pronto para dar mais um soco no homem, quando Lia o segura novamente.

– Vai embora logo! - fala ela ao homem, que agiu rápido indo até a camionete e partindo.

– Seu idiota, perdemos a carona. - berrou Lia irada.

– Pelo menos eu te salvei daquele tarado. - rebateu Vitor se afastando da garota que o segurava firmemente.

– Mas nós continuamos sem carona - ela diz, em tom divertido.

– Você preferia que ele abusasse de você? – rebateu ele, sério.

– Tá, não... - ela diz, pensativa. - Mas o que foi isso, hein? Você apareceu... Tipo... Do nada!

– Instinto. - ele dá de ombros.

– Instinto de drogado? - ela ri.

– Instinto de namorado. - ele fala, segurando a cintura dela.

– E quem disse que você é meu namorado?

– E não sou? - ele ri.

– Não.

– Mas você é minha namorada. - disse ele.

– Não, não sou. - rebateu Lia rindo. Suas mãos se entrelaçaram nos cabelos do motoqueiro.

– É sim. - diz ele, chegando mais perto dela.

– A gente não tá namorando. - ela diz, provocando-o.

– Foda-se, pra mim estamos. - ele responde, e depois a beija.

Durante o beijo, ela sente as mãos dele entrando por sua blusa.

– Você não é bobo mesmo, né? - ela diz, se afastando.

– O que eu fiz? - ele diz, fazendo-se de desentendido.

– Nada não, magina. - ela fala, rindo. - Tô com fome.

Vitor riu junto com a garota e a pegou no colo.

– Garoto, me põe no chão. - berrou ela e começou a bater no peito do motoqueiro.

– Não estava com fome? - indagou Vitor rindo.

– Não desse jeito, seu pervertido. - rebateu ela

– Ah – exclamou ele fazendo uma cara triste. Lia quase chegou a ter dó, quem não tem dó da carinha de cachorro que caiu da mudança?

– Não faz essa cara. – disse ela rindo. - Isso daí é jogo baixo.

– E funciona?

– Funcionaria se você não tivesse ferrado com a nossa carona e eu não estivesse com tanta fome. – respondeu ela irritada. - Agora me solta, vai.

– Você é chata. - ele diz, colocando-a no chão. - Olha na segunda repartição da mochila, deve ter alguma coisa.

Lia abre a mochila e se surpreende ao encontrar várias "porcarias" como chips, doces etc. O motoqueiro começa a rir quando vê a cara de surpresa dela.

– Cara, tem de tudo aqui. – exclamou ela admirada e começou a tirar os alimentos da mochila.

– Eu sei. Esvaziei a dispensa da minha irmã. – disse Vitor dando de ombros, fazendo-a gargalhar.

– Cara, falando nisso... Ela deve estar pirando. Minha mãe então... - dizia Lia, quando Vitor a interrompe.

– Deixa elas de lado. - ele vai até ela e a deita no chão, deitando-se em cima - Tá tão bom aqui.

– Uma hora a gente vai ter que ir embora, né? - rebate ela, resistindo ao máximo a ele, que passava a mão pela sua cintura. - E, aliás, sai de cima de mim... Vamos comer.

– Ah não... – resmungou Vitor.

– Ah sim. – retrucou Lia rindo. - Vai, sai daqui.

– Não. - ele diz, sorrindo.

– Não, é?

– É.

Ela sorri e dá uma joelhada com força nas "partes íntimas" do motoqueiro, fazendo-o cair para o lado, gemendo de dor. Então, em meio à risadas, Lia se levanta e pega algo para comer na mochila, para logo depois de sentar onde estava antes.

– Isso não vale. – resmungou Vitor ainda no chão. Ele não parava de fazer caretas. Isso só faz a roqueira rir.

– Mas tudo bem, o azar vai ser seu mesmo. – exclamou ele se levantando e sentando ao lado dela.

– Como assim? – indaga Lia.

– Ué, chute nesse lugar anula um filho. Ou seja, um filho a menos pra você. - ele diz, fazendo-a gargalhar.

– Cara, você é muito bobo. – disse Lia ainda em meio as gargalhadas.

– Sabe que eu adoro ver você rindo... – falou Vitor se aproximando da garota.

– Ah, é mesmo? - exclamou Lia rindo, para logo em seguida comer uma batata chips.

– É.

A roqueira viu Vitor se levantar e tirar a camisa.

– O que você tá fazendo? - Lia se viu perguntando. Vitor se virou para ela.

– Isso. - respondeu ele e a pegou no colo mais uma vez. E correu em direção ao lago, para depois jogá-la ali.

– Não! - grita ela, mas já era tarde demais. Então ela apenas fecha os olhos, até que sentisse a água molhando seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Próximo capítulo a Gi posta e eu respondo os reviews. Vamos tentar não demorar com o próximo cap. ^.^
bjoos,
LihBC