Lady Das Trevas escrita por Valéria Snape Riddle


Capítulo 5
A Floresta Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367122/chapter/5

Capítulo V – a floresta novamente

'Milorde' - Bellatrix gaguejou. Ela estava ao lado de seu mestre, à sua mão direita, olhando-o com fascinação  e adoração. Nunca antes Voldemort parecia tão majestoso. Seu corpo parecia estar iluminado por uma chama brilhante negra, como se a escuridão dentro dele irradiasse para fora. Seus olhos refletiam o  profundo do desejo em seu coração. Bellatrix teria feito qualquer coisa para ter os olhos dele focados nela, em vez disso, continuou a olhar para cima, para o céu.

Ela cautelosamente colocou a mão sobre o ombro de seu mestre, fazendo com que a chama escura a engolisse também. Foi uma sensação que ela nunca tinha experimentado antes, indescritível.

 - “Milorde..." - repetiu.

-“Agora, não Bella" - Voldemort respondeu, com firmeza, mas suavemente – “Potter deve chegar a qualquer momento, a menos que ele prefira  me permitir espremer a vida de seus aliados miseráveis ​​de volta ao castelo.

"Eu não vou" - gritou uma voz masculina jovem. Em um instante, todos os olhos voltados para o rapaz, Harry Potter. Alguns olharam rapidamente para Bellatrix, em seguida, pois ela ficou hipnotizada pela forma gloriosa de seu mestre.

Mesmo que os Comensais da Morte estivessem esperando ele, muitos deles engasgaram, uma vez que avistaram Harry. Alguns deles vaiaram, enquanto outros pareciam assustados com a sua presença. Harry fez uma tentativa decente de exibir seu heroísmo, mas o seu medo não escapou aos olhos do Lorde das Trevas. Voldemort sorriu com satisfação ao ver a fragilidade na voz de Harry, e a maneira que ele não conseguia manter a compostura depois de apresentar-se.

Este foi o fim, o confronto final. Harry James Potter, o último aceno de esperança para o mundo bruxo ficou firme. Mesmo Voldemort ficou impressionado com sua bravura, mas a confiança do Senhor do Escuro não iria influenciar, pois ele sabia que a última barreira restante entre ele e seu objetivo da imortalidade seria ele desabar com o toque de uma varinha.

"É claro que você não vai me deixar matar seus amiguinhos, vai Harry?” - Voldemort disse, secamente: "Você ainda é o mesmo garoto de 11 anos, o tolo que lançou-se ao perigo sem antes considerar as conseqüências. Sua imprudência é a sua maior fraqueza, e a razão pela qual você vai morrer esta noite.”

"Eu vim aqui para morrer", disse Harry. Ele parecia calmo, apesar de sua situação atual. Na verdade, ao olhar para ele, Voldemort lembrou-se de seu outro inimigo mortal, Albus Dumbledore.

"Na verdade Harry, você é realmente um tolo" - disse Voldemort. Ele levantou a Varinha das Varinhas, como se estivesse empunhando um machado.

Mas antes de ele lançar o golpe final, Bellatrix gritou: "Meu Senhor, deixe-me torturá-lo primeiro. Ele merece a dor. Pense no que ele fez com o senhor, o que ele fez para nós dois. "

Voldemort parou. Virou-se para Bellatrix: “Muito bem Bellatrix; você ganhou essa honra."

Todos os outros comensais exclamaram à um som, ao ouvir essas palavras.

-"Oh, obrigado, meu Senhor" - ela se curvou para ele, em reverencia, antes de encarar Harry.

Ela sorriu malignamente para ele, se aproximando, e apontou a varinha para seu peito. O rapaz recuou nervosamente. Ele esperava uma morte rápida e indolor e nada mais.

"É o pobre bebê com medo de uma dorzinha?” Bellatrix disse, com agudo tom de zombaria. Quando nenhum dos Comensais da Morte riu em resposta a sua brincadeira, ela abandonou sua voz de bebê e começou a gritar, "Crucio!".

Bellatrix gargalhava loucamente com a visão de Harry contorcendo-se em agonia. O Lorde das Trevas ouviu a alegria em sua voz. Ele foi como música para seus ouvidos. Ele era dono dela. Seu corpo, sua alma, sua mente, tudo pertencia a ele e a ele só. Ela sacrificou tanto por ele. Ele nunca poderia pagá-la, ele não precisaria  pagar a ela.

Seu único desejo verdadeiro era serví-lo; e ela foi feliz nisso, revelando seu sucesso. Juntos, eles trabalhariam para criar uma única entidade invencível.

Enquanto ele pensava nela, um estranho impulso surgiu através dele. Ele queria tocá-la, não havia nada para detê-lo, mas ele estava com medo, com medo de suas próprias emoções, com medo de expor o seu ponto fraco na frente do inimigo. E de seus comensais também.

O que é que isso importa? Potter será morto em uma questão de segundos, ele se lembrou. Eventualmente, seu anseio por contato superou seu medo. Ele esgueirou-se por trás de Bellatrix e passou seu braço ao redor de seus ombros, puxando-a para perto dele, abraçando-a. Ela virou a cabeça para olhar para ele, seus olhos se arregalaram em surpresa. O fogo em seus olhos, junto com o som de seu assobio sedutor, fez uma forma de expressão sonhadora no rosto de Bellatrix.

Com Bellatrix distraída, a tortura de Harry terminou. Seu queixo caiu quando seus olhos pousaram sobre o casal. "Você está brincando com ela não é? ' Harry disse, 'voce, seu demônio nojento! "

Bellatrix balançou a cabeça, e olhou ao redor. “Não trate o Lorde das Trevas por voce, você seu fedelho nojento!” - ela gritou, "você não é digno sequer de estar em sua presença, mestiço imundo!!!”

Harry riu - "Eu suponho que você não me ouviu a primeira vez que eu te disse. Seu mestre é um mestiço também. "

"Não mais, ele não é. Cada gota de impureza que residiram dentro dele se foi."

"Cada gota,” - Harry repetiu para si mesmo. A Resposta que Bellatrix havia dado a ele veio como uma súbita onda cerebral. Ela se lembrou da noite no cemitério quando tinha testemunhado o retorno de Voldemort há apenas três anos.

Com uma explosão espontânea de fúria, Harry saltou para a frente e passou os dedos em torno do braço de Voldemort. Por um momento, ambos Bellatrix e Voldemort ficaram em silêncio, surpreendidos pela grave provocação de Harry.

O choque logo desgastado e Voldemort respondeu com um sorriso desagradável,com nojo, como se tivesse tocado em algo germe infestado. Bellatrix reagiu de uma forma muito mais vocal.

"Como você se atreve a infectá-lo com sua sujeira!", ela gemeu, mas Harry era muito teimoso para ouvir. Ele enfiou as mãos mais fundo na carne de Voldemort.

Só então Voldemort sentiu uma dor se espalhando por ele, mas o seu desconforto não era tão grande como Harry esperava.

"Eu pensei que você queria ser derrotado sem uma luta,” - Voldemort brincou.

"Eu continuo querendo, mas não até você entender a dor que você me causou aqui esta noite" - disse Harry, no que ele acreditava ser uma reação profunda, “Você perdeu mais que apenas o sangue de seu pai. Você perdeu o meu sangue também, o sangue da minha mãe, a única coisa que te protegeu do meu toque.”

"O mesmo truque não funciona duas vezes, Harry. Seis anos se passaram desde a minha tentativa de obter a Pedra Filosofal. Minha força atual ultrapassa de longe o meu velho eu.Além disso, eu agora tenho um escudo que eu nunca soube que existia."

Ele sorriu carinhosamente para Bellatrix. Ele havia sido marcado por sua compaixão, algo que ele não acreditava que existisse, antes de conhecer e interagir com ela. Um ato altruísta em nome dela ajudou a perceber o quão duradoura a sua ligação era. Ela o tinha mudado de uma maneira incrível. Agora Harry e Voldemort ambos levavam a mesma marca. A de Harry, é claro veio de sua mãe.

Os dois oponentes levavam as mesmas características de luz em seu coração, mas ao contrário de Harry, Voldemort foi cercado pela escuridão. “Eu tinha rejeitado a luz e pensei que isso fosse uma ameaça para mim, algo que eu devia forçar a saída de um jeito ou de outro, quando era completamente o oposto. Só quando eu abracei a sua energia, foi que eu descobri o  verdadeiro poder que estava oculto nela.”

Bellatrix lançou novamente uma maldição Cruciatus  sobre Harry, libertando Voldemort de seu controle. Em um instante, o garoto foi forçado ao chão, com o corpo contorcendo-se violentamente.

"Você é um mentiroso”  - Harry engasgou, maravilhado com a sua capacidade de falar, apesar de seu tormento insuportável", Bellatrix é nada para você! Você não é nada para ela. Ela só vê o seu poder e quer um pedaço de si mesma. "

Bellatrix estava prestes a soltar um grito de raiva, quando Voldemort levantou a mão para silenciá-la. Um sorriso zombeteiro esticado através de seus lábios finos, 'O último pode ser verdade, mas por que isso me faria nada para ela? Eu acredito que o contrário. O poder é tudo, Harry. Meu poder é o que inspirou seus sentimentos por mim. Ela foi atraída para a minha força tanto que ela estava disposta a desistir de seu próprio sangue por mim. Ela teria me dado a vida que eu tinha solicitado dela. Sua única vantagem é isso. Mesmo sem o seu sangue eu estou protegido. como  seu sacrifício não matou-a, sua proteção sobre mim pode não ser tão forte como a que sua mãe lhe deu. Não vai atenuar a dor por completo, mas será suficiente. É, afinal, a forma mais forte de cobertura. " Bellatrix riu alegremente, lembrando-se da profecia de seu mestre tinha referenciado.

"Este é o lugar onde sua lenda termina, Harry", acrescentou Voldemort, sua voz era quase mais alto do que um sussurro, mas suas palavras foram o suficiente para gelar o sangue de Harry. "Tudo para o Menino que Sobreviveu".

Ainda à mercê de maldição de Belatriz, Harry perguntou duas últimas perguntas: 'É sua crueldade sem limite? Tantas lágrimas derramadas, tantas famílias dilaceradas, tudo por causa de você. Quantas mortes serão necessárias para satisfazer a sua sede de sangue? "

"Apenas uma, hoje à noite," Voldemort riu, o rosto contorcido em chamas com exuberância, "Bellatrix, acabe com sua tortura, para que ele tome sua posição final."

'Eu não vou lutar,' Harry protestou, quando Bellatrix havia feito como tinha sido instruída.

"Bem, você não é divertido em tudo, não é mesmo?" Voldemort provocou, "Levante-se! Ou será que você preferiria morrer a meus pés, com a cabeça no chão onde você pertence? "

Harry ficou imóvel, enrolado na terra enlameada, com o rosto enterrado em seus braços. Ele decidiu se rebelar contra Voldemort até o momento em que seu coração desse sua batida final. O charme que tinha mantido Harry vivo pelos  últimos 16 anos iria morrer junto com ele.

"Sua vida tem sido nada mais do que um golpe de sorte,  Harry. Uma série de coincidências favoráveis o ​​manteve vivo até agora. Se você tivesse recebido a varinha errada, ou não, Dumbledore viria ao seu salvamento precisamente no momento certo, você estaria morto há muito tempo agora. Seus restos mortais estariam apodrecendo no chão ao lado dos de seus pais. Alguns poderiam dizer que estavam "destinados" a me derrotar. Quantas mentiras! Lord Voldemort, o bruxo que mergulhou mais para as Artes das Trevas que qualquer um na memória viva, vencido por um adolescente. Mas que pensamento infantil! Eu não poderia imaginar um resultado menos provável. Eu ordeno que você olhe para mim quando eu te matar Potter! Assim eu posso ver as luzes deixar os seus olhos! '

Harry ainda não se moveu: "Eu nunca vou seguir seus comandos. Você é uma criatura vil. Você merece a morte muito mais do que matar."

O sorriso de Voldemort se alargou, adicionando terror a sua aparência ameaçadora, "Mas, infelizmente para você, nem todo mundo tem o que merecem; Avada Kedavra!"

Foi muito antes do que ele sabia  que tinha acontecido. Em um segundo Harry viu sua  vida passar, a sua mente com pensamentos transbordando de seus amigos. No seguinte, ele inerte, uma pilha imóvel de carne e ossos, desprovido de quaisquer sentimentos ou idéias. O menino que sobreviveu, já não vive mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.