Lady Das Trevas escrita por Valéria Snape Riddle


Capítulo 3
A Profecia e a Ofídioglota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367122/chapter/3

Capítulo III – A Profecia e a Ofídioglota

A dor se espalhou por todos os nervos do corpo de Bellatrix. Ela se contorcia sobre, como se estivesse tentando sacudir a dor, o rosto torcido em angústia. Nunca antes ela experimentou a tortura de tal intensidade, mas o que mais machucou foi um profundo sentimento de culpa, situado na parte de trás de sua garganta.

Seus gritos morreram  em sua garganta, e ela ficou aliviada do seu tormento por um momento. Ela aproveitou a oportunidade para levar a mão em seu bolso e pegar a esfera de vidro que ela tinha trazido com ela, desde que ela fugiu do Hall da Profecia. Tentou apresentar a profecia ao seu mestre, mas uma segunda maldição Cruciatus a derrubou novamente no chão.

Voldemort, muitas vezes cruelmente ria ao ver o sofrimento que ele infligiu, mas desta vez ele não podia levar-se a fazê-lo. “Você não, minha Bella", ele disse em decepção," Você merece toda a dor do mundo. Pense o que poderia ter feito com a profecia. Nós aprenderíamos o segredo para destruir Potter, o que me faria  imortal, Bella."

Bellatrix continuava a tremer e chorar no chão. Ela parecia tão patética como uma boneca gritando, mas enquanto Voldemort a observava, uma emoção estranha tomou conta dele. Ele não entendeu, mas ele soube que o fez fraco. Sua garganta secou e seu estômago se apertou, desconfortável.

A maldição Cruciatus deixou de funcionar. 'Meu Senhor', disse Bellatrix, subindo para seus pés, "peço o seu perdão. Eu vou fazer de tudo, meu Senhor! Basta dar uma outra chance de ... '

"Muito tarde, Bella" - ele disse ainda decepcionado. -  "por causa de sua tolice, a profecia permanecerá para sempre um mistério para nós! – “Crucio!" -  Ainda segurando a profecia, Bellatrix agitava os braços no ar. Um barulho ecoou em todos os cantos do quarto de seu mestre, despertando Nagini, que tinha adormecido, pela primeira vez desde o retorno de seu mestre.

A profecia voou de mão de Bellatrix. A Concentração de Voldemort parou, e os gritos de Bellatrix diminuíram, para então chegar a um abrupto, mas agradecido final. Os três (incluindo Nagini) ficaram boquiabertos quando a profecia quebrou-se no chão. Tudo foi muito,muito além do som de vidro quebrando.

Um fluido estranho e pálido surgiu a partir dos restos da profecia. A substância tomou a forma de uma mulher, jovem e esbelta. Com os olhos fechados, ela falou como se estivesse em transe. Bellatrix e Voldemort se aproximaram da figura de modo a escutar a sua previsão.

Como o coração do Senhor do Escuro cresce mais frio a cada noite

Uma senhora virá para reascender seu desejo

Ele deve cuidar dela, de um jeito que ele não cuida de nenhum outro

Ela vai colocar-lhe a forma mais forte de proteção

Mas antes da proteção ser adquirida, ele deve primeiro ser perdido

Assim, o sangue de sua mão será o preço final

Ele deve ser limpo de um segredo que o envergonha

E assim o poder do Senhor das Trevas para sempre será restaurado.

"Então você obteve esta diretamente do Salão de Profecia?  Voldemort perguntou, quando a figura se dissolveu, deixando nada para trás, além de alguns cacos de vidro quebrado.

Bellatrix assentiu. Ela prendeu a respiração em antecipação.

'Você apertou a esfera em suas mãos, sem ser prejudicada de qualquer maneira ", disse Voldemort com um tom firme", ou você deixou que mais alguém tocá-la antes de você?'

"Não, meu Senhor, eu fui a única que segurou essa profecia.” - disse Bellatrix, encontrando seu olhar penetrante. Seus olhos se desviaram.

Voldemort soltou um longo suspiro. Então aproximou-se para agarrar o pulso de Bellatrix. ela se assustou, mas seu aperto gelado foi firme e tranquilizador. - "Você deve estar comigo quando eu lutar contra Harry Potter no tempo final.

"Eu estarei com o senhor até a morte" - disse ela, inclinando a cabeça com respeito. Então, ela explodiu em lágrimas.

Voldemort fez uma careta. - "Não chore" - ele ordenou, abrindo mão de seu poder sobre seu braço - "Você nunca deve deixar os outros verem sua fraqueza ou então seus inimigos podem usar suas emoções contra você. Aprenda a manter a sua dor oculta."

As palavras de Voldemort tiveram um efeito oposto em Bellatrix. Ela levantou o rosto sorrindo para ele. Lágrimas de alegria se derramaram por seu rosto, como nunca antes.

"Há algo que você deve saber" - Voldemort disse - "mas acho que eu deveria esperar por um  outro dia. Encontre-me no cemitério próximo, amanhã à noite." - Ele deixou-a ponderar essas palavras.

"Mestre, espere por mim..." - disse uma voz, mas Voldemort já havia saído, sua longa capa preta balançando atrás dele.

"Quem disse isso?" - disse Bellatrix, tirando sua varinha. Ela concentrou sua atenção no ser que ficou só com ela no quarto, Nagini. A cobra deslizou para a porta, seu mestre tinha acabado de fechar. Ela olhou através do estreito espaço por debaixo da porta e sibilou, aborrecida.

“O Mestre precisa de um tempo sozinho" - disse Bellatrix. Um silvo ímpar seguindo suas palavras.

"Você falou comigo?" - disse Nagini.

"É claro que eu falei ..." - ela congelou, quando a realização a atingiu. – “Eu falei com uma cobra!" - No início seu novo poder confundiu-a; então ela lembrou do dia seguinte à fuga de Azkaban. - "O Lorde das Trevas é um ofidioglota" - ela murmurou para si mesma em reverência: - “Talvez ele me deu a habilidade, quando me enfeitiçou."

"Você deve ter feito grandes coisas para ganhar uma recompensa" - disse Nagini.

Bellatrix, que nunca tinha entendido o conceito de modéstia, lançou-se em um discurso retórico sobre tudo o que ela tinha passado, em busca da gratidão de Voldemort, e também como os outros Comensais da Morte nunca iriam corresponder a sua devoção.

Nagini ouviu pacientemente, com prazer de ter alguém com quem falar além de seu mestre. Enquanto ouvia Bellatrix, Nagini começou a admirar sua vaidade. Ela tinha a mesma arrogância viscosa que atraiu Nagini para Voldemort.

Quando Bellatrix terminou, as duas se sentaram em silêncio por vários minutos. Bellatrix contemplou os eventos da noite. enquanto ela fazia  isso, começou a se voltar para uma questão particular.

'Nagini, - disse ela - "uma vez que você parece conhecer o Lorde das Trevas muito bem, talvez você poderia me dizer por que sua maldição cessou enquanto ele estava me torturando. Eu não acho que ele queria realmente parar. Então o que aconteceu? '

"O Lorde das Trevas experimentou o remorso" - disse Nagini - "Eu devo admitir, isso foi como um choque para mim, mas não há dúvidas sobre isso. Quando o lorde das trevas ouviu o terror em sua voz, ele foi tomado por um forte sentimento de pesar. A maldição Cruciatus não funciona sem a intenção sádica, que lhe faltava. O Lorde das Trevas apenas feriu-a, porque ele não queria dar a impressão de que toleraria incompetência."

"Tem certeza que ele sentiu remorso?"

"Absoluta" - disse Nagini - "O Senhor das Trevas e eu partilhamos uma conexão. Suas emoções são tão claras para mim como elas são para ele. Às vezes eu me pergunto se uma parte dele vive dentro de mim." - Um silêncio constrangedor seguiu essas palavras, como se Nagini tivesse revelado um segredo perigoso para Bellatrix.

"Nosso mestre me disse que seu sangue é o mais puro no mundo bruxo” - Nagini disse, para mudar de assunto.

"Na verdade, é" - disse Bellatrix, sorrindo - "Eu sou um membro da família Black. Minha mãe sempre insistiu em manter a sujeira dos sangue-ruim a um mínimo de distancia, mas as famílias bruxas esses dias, estão cada vez mais poluídas; Até mesmo os membros de minha própria árvore familiar tem se casado com trouxas.”

"Que pena, é uma vergonha" - disse Nagini.

“Sangues-ruins nunca foram iguais a nós, como alguns bruxos afirmam - "Bellatrix continuou. Sua voz ficou mais alta quando ela se tornou cada vez mais indignada. - "Eles não são nada mais do que ladrões, que se intrometeram sobre o nosso mundo e na nossa cultura. Só nós temos o direito de aprender magia e controlar o mundo bruxo. Devemos pisar os sangues-ruins sob nossos pés, como as pragas que são. Deixem os poderosos pisarem os fracos, como é a maneira da natureza. Um dia eu poderei expulsar todos eles da existência, juntamente com todos os seus amigos, amantes de trouxas.”

"Eu entendo" - disse Nagini - “Eu venho de uma espécie nobre de mim mesma. Meus antepassados ​​eram amigos do Grande Salazar Sonserina. Ele inventou um feitiço secreto, para ajudar a fortalecer a raça puro-sangue, um feitiço provocado por um encantamento que só ele e seus filhos poderia proferir. "

"Então, o encantamento está em língua ofídia" - disse Bellatrix, acalmando-se um pouco. Falar sobre nascidos trouxas sempre fez seu sangue ferver e ela tinha coisas amplas a dizer sobre o assunto, mas ela conteve sua língua. ficou intrigada pela descrição de Nagini do feitiço de Slytherin.

"O encantamento foi passado na minha família há gerações. Embora não sejamos capazes de usar magia, somente saber o feitiço é considerado uma honra entre nossa espécie. Quando lançado corretamente, o feitiço vai sugar todo o sangue impuro existente em um bruxo mestiço. Slytherin inventou porque temia que o número de puros-sangue fosse diminuir um dia."

“Ensina-me as palavras” - disse Bellatrix, bruscamente. Ela ganhou um sentido de autoridade sobre Nagini enquanto conversava com ela. Bellatrix acreditava que seria capaz de dobrar Nagini à sua vontade, da mesma forma que seu mestre fez.

"Ah, eu duvido que as palavras sejam de utilidade para você. O feitiço só funciona se o assistente está disposto a deixar de lado as imperfeições em seu próprio sangue. A maioria dos mestiços estão orgulhosos de sua herança. Eles preferem não ofender o lado trouxa de sua família. No entanto, assim como você, podem saber o encantamento. "

Bellatrix considerou como ela iria usar essa magia, assim que Nagini terminou de ensiná-la a pronunciar o som sibilante necessário das palavras. Apesar dessa magia ajudar ainda mais a raça puro-sangue, ela não acha que é justo deixar que os outros partilhem as glórias de ser um puro-sangue, sem um preço a pagar. Então decidiu que iria usar a maldição Cruciatus em suas vítimas mestiças, até que elas estivessem preparadas para dar o seu sangue em troca de um fim à tortura. Quando estes pensamentos passaram por sua cabeça, uma pergunta lhe ocorreu.

"Se eu utilizar esta magia em um bruxo mestiço, seu sangue sujo desaparecerá, ou seu sangue será purificado?"

"Depende de como você é experiente em usar o feitiço. Às vezes, o sangue se perderá, às vezes não. Cada magia tem variáveis. Mesmo a maldição da morte falhou em uma ocasião. "

"Sim, o Senhor das Trevas me contou tudo sobre o menino Potter. O pirralho só sobreviveu por causa de sua mãe sangue-ruim. Pena que ela não será capaz de salvá-lo quando ele duelar com o Lorde das Trevas no tempo final.” - A risada insana Bellatrix ecoou pela casa. Cada objeto na sala vibrou, como se seus estalos fossem suficientes para assustar até mesmo coisas não-vivas. "Uma vez que o menino não tem mais a proteção de seus pais, ninguém ousará impedir-nos. O Lorde das Trevas e eu finalmente seremos vitoriosos!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.